A mulher do caixa se chama Hasey, eu vou ganhar 630, bom é pouco mas é melhor do que nada, além do mais tem as gorjetas dos fregueses.Boto o uniforme que é quase igual o dela, a blusa do estabelecimento que é branca com manga, nas mangas tem listras vermelhas e cinzas e na blusa tem um desenho no lado do peito direito é um hambúrguer escrito o nome do estabelecimento que é "Buger lanches". Acho o nome engraçado pois eles não tiveram muita criatividade no nome praticamente eles copiaram o nome da lanchonete "Burger king" mas tudo bem ne, fazer o que. Voltando o assunto também tem um boné com listras vermelhas e cinzas com o mesmo desenho da blusa e é so isso o uniforme praticamente e você só pode usar calça ou short. Pra mim ta ótimo, ela me deu um caderninho e uma caneta disse que é pra eu anotar aqui os pedidos.
Depois de ela me dizer tudo eu fiquei esperando chegar os fregueses.•§•§•
Cheguei em casa 7:25, Hasey falou que como eu tenho escola eu começo trabalhar quando eu chego e também que nas horas vagas eu podia fazer as minhas lições. Também disse a hora que eu saio, ela falou que depende da freguesia as vezes eu possa chegar 8hrs mas ela falou que isso não acontece muito e falou que não trabalho no sábado, domingo e nem em feriados.
Acabei de sair do banho, estou muito relaxada, desço para jantar sento a mesae Nath também esta sentada.
-Fiquei sabendo que esta trabalhando agora.- falou
-É estou.
-Parabéns mana.
-Obrigado, to morrendo de fome.
-Como foi?- falou minha mãe chegando com a comida.
-Foi legal. A Hasey me ajudou bastante.- fizeram cara de confusas por não saber quem é Hasey.- ela é a que fica no caixa, ela esta me ajudando.
-A tá.- falou minha mãe pondo a mesa.- esta muito cansada se quiser pode sair do emprego.
-Mãe eu acabei de entrar.- falo rindo.
-Não quero que fique contra sua vontade.
-Não estou contra a minha vontade é até legal.
-Bom.- nath fala.- se todos estão felizes eu gostaria de comer que também estou com fome.- nós rimos com o que Nath disse.
Comemos silenciosamente e depois de eu comer eu vou dormir.
Estou tão cansada.•§•§•
Vou para a escola um pouco cansada, não estou acostumada ao horário.
Cheguei cedo para ficar tranquila com a hora, fico no pátio esperando meus amigos, pego meus fones e boto a música killpop da banda Slipknot.
Passa uns minutos e outros e nada dos meus amigos. Começo a caminhar pelo pátio e paro quando vejo algo muito estranho... Michael entrando na escola. Eu fiquei confusa, mas não fui atrás dele continuei andando se eu fosse lá ele ia pensar que eu sou oferecida ou sei lá. Fico andando pelo pátio depois arrumo outro lugar para sentar. Escuto música no último volume, bati uma brisa e eu fecho os olhos fico tão calma. Até que sinto uma mão no meu ombro rapidamente viro para trás e é Michael, tiro os fones e falo.
-Que susto.
-Desculpa, nao foi minha intenção é que eu chamei seu nome e você não me ouviu.
-É que eu estava escutando música.- guardo meu fone e meu celular, Michael senta no meu lado e eu fico pensando o que ele esta fazendo aqui?- o quê esta fazendo aqui na escola?
-Ora, o que fazemos em uma escola?- pergunta sarcástico.
-Estudar.
-É o que vim fazer.- me espantei ele agora esta estudando aqui?!
-Você se matriculou aqui quando?
-A algum tempo, eu preciso estudar e também Edy estuda aqui ele é meu amigo então eu vim para cá.
-Ah, ok já entendi.- bom nada contra ele mas agora vamos cruzar no mesmo corredor todo dia e isso é estranho. Vou ter que me acostumar. Ficamos quietos até ele puxar papo.
-Que música estava escutando?
-Rock.- não queria puxar muito assunto eu estava cansada.
-O nome da musica bobinha?- ele falou e eu fiz aquela cara de tipo "eu não to te dando essas intimidades".
-Killpop.- falei, não queria ficar zangada.
-Gosta de Slipknot?
-Gosto.- ai não imagina eu estava escutando pra ver se eu voava queria responder isso. Gente estou com um pessimo humor hoje.
-Eu também gosto.- falou.
-A tá. Tem música preferida?
-Gosto de todas mas a killpop é a que eu mais gosto.- olha duas coisas que gostamos.
-Eu também.- gente eu estava doida para os meus amigos chegarem porque a conversa estava meio chata. Nossa achonque Deus ouviu minhas preces, Edy chega. Bom, eu não sei se isso é bom ou ruim. Por que agora Michael vai ficar mais ainda colado. Ai não ten problena ne, eu to muito chata hoje devo estar de tpm e por isso estou sem paciência.
-Fala ai cara.- falou Edy, acho que já sabia que Michael ia estudar aqui.
-Oi.- falou Michael, acho que Michael não é muito chegado as gírias.
-Gente vamos andar sei lá fazer algo pra passar o tempo.- falei os dois concordaram.
-Bom o que fizeram ontem?- perguntou Edy.- porque ontem eu não fiz nada e foi um saco.
-Eu também não fiz muita coisa.-falou Michael.
-Eu fiz.- falei sorrindo.
-Bom o que você fez?
-Eu trabalhei.- os dois fizeram cara de interrogação.
-Que?- falou Edy.
-Você sabe por que Edy.
-Entendi.
-É de garçonete, numa lanchonete perto da casa de Alycia e ...- Michael me interrompe.
-Você não pode trabalhar é perigoso.- Michael disse aflito e eu fiquei assustada.
-Perigoso?- perguntei confusa, Edy olhou para Michael e acho que disse algo, depois virou para mim.
-Esquece Ellen, o Michael é assim ele tem medo das ruas, você sabe os assassinos ou bandidos.
-Ah sei. Bom é perigoso, mas a vida sem perigo também é sem graça.
-Por quê eu só arrumo amizades estranhas?- perguntou Edy.
-Ei eu não sou estranha.- dei um soco de leve no seu braço.
-É sim.- falou e eu virei joguei minha mochila no chão.
-Vamos ver quem é estranha.- falei e me posicionei como se fosse lutar.
-Não brigo com mulher.- falou Edy e vi Michael da uma risada e pegar a minha mochila.
-Esta com medo.
-Como eu sou bonzinho se você conseguir levantar o meu braço eu não te chamo mais de estranha.- isso vai ser facil.
-Tá.- falei e ele botou seu braço para baixo. Eu puxei ele e consegui até a metade eu parei porque ele não tava botando força.- você não está botando força.
-Quer que eu bote força?
-Quero.- o braço dele esta como eu deixei eu tentei puxar para cima e não consegui, tentei de novo. Eu tentei de tudo, eu estava quase caindo no chão.
-Vamos Ellen não é tão difícil, você nem mecheu um músculo meu e esta quase morrendo.- Edy falou sarcástico e então parei.- não vai continuar?
-Não.- ele fez cara de vencedor.- na próxima eu ganho.
-Sei.
-O quê você come? Testerona? Você deve comer bomba só pode.- os dois riram, peguei a mochila da mão de Michael e entramos nos corredores da escola.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sei que o capítulo está chato :v e que sumi mas a net caiu.
:v Shuashuashuashua tadinha da Ellen ne.-Eu.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampire"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...