Fomos chama o pessoal, que na verdade só é os nossos amigos. Vi Alycia, Matheus e Jeremy conversando, eu e Edy chegamos perto.
-Oi gente.- disse eu.
-Ellen sumida, oi.- disse Alycia me abraçando, Alycia tem os olhos azuis, tem o cabelo preto e tem a cor de pele branca.- Ellen preciso te contar muitas coisas.- disse ela empolgada, e Jeremy fez uma tosse falsa, Jeremy tem o cabelo meio raspado, a cor de pele é parda e tem os olhos cinzas.
-Acho que também somos amigos dela, e merecemos falar com ela ne, já faz tempo que a gente não se ver.- disse Jeremy, e Alycia se afastou.
-Ta legal.- disse ela e Matheus veio e me levanto do chão, Matheus (bom nós o apelidamos com Matt) tem os olhos azuis, o cabelo igual de Jeremy e tem a pele branca.
-Para com isso.- disse me debatendo e ele me colocou no chão rindo.- mal cheguei e já começou.
-É só uma apresentação de bem-vinda.- disse Jeremy me abraçando.- você demorou muito pra volta e que roupa é essa?- disse ele me olhando de cima para baixo.
-É mesmo.- disse Alycia.- eu gostei, sei lá, ficou diferente, as roupas de hoje em dia são tão clichês.
-Bom, já que mataram a saudade, vim convidar vocês para uma festinha na minha casa de praia, amanhã e se quiserem pode dormir hoje.- disse Edy.
-Já to lá.- disse Alycia irônica.
-Nós também vamos.- disse Matheus e Jeremy juntos.
-Nossa vocês adoram entrar em uma farra em.- disse eu.
-Claro, temos que nos divertir enquanto somos jovens.- disse Alycia.
-Ta vou fala onde é.- disse Edy.
-Mas você não vai me levar, por quê não leva eles também?- perguntei estranhando.
-Por que minha moto não tem quatro lugares.- disse Edy quase rindo.
-A tá.- falei rindo.
Ele começou a explica até que eu vi Marta esculachando uma garota acima do peso, cheguei mas perto, conheço essa garota, se chama Sarah, falo as vezes um "oi" com ela, cheguei mais perto e agora estou atrás de Marta.
-Garota se enxerga, sua balofa, fica esbarrando nas pessoas...- disse Marta e eu a interrompi.
-O que esta acontecendo aqui?- disse eu puxando Sarah.- essa ai te fez alguma coisa Sarah? Se ela fez nós vamos na diretoria agora.
-Não... Ellen...- sussurrou ela e quase não ouvi.
-Eu vi Sarah como ela te trato e...- eu estava dizendo mas Marta me interrompeu.
-O garota ninguém te chamo aqui, vai volta para os seus amiguinhos esquisitos.- disse Marta, eu me controlei para não lhe dar outra surra... e lembrando da surra, ela esta com a cara cheia de estaradrapo.
-Marta você já se viu no espelho amor? Está com o rosto todo esquisito e vem falando dos meus amigos?! Alycia é mil vezes mais bonita que você; e por ela ser tão bonita ela ganhou o baile do ano passado, foi rainha do baile e o rei foi seu ex-namorado que ela pegou.- disse com um sorriso no rosto e fiz um dedo no meu rosto como se estivesse caindo uma lágrima.- tão triste.
-Argh! Eu vou acaba com você.- disse ela se aproximando e eu me afastando.
-E estraga a sua reputação de aluna exemplar?- falei isso e ela parou e ajeitou sua roupa.
-É mesmo, não vou gastar as minhas belas unhas pintadas com você.- falou e saiu rapidamente. Acho que ela pensou que eu podia mudar de ideia e lhe dar outra surra. Me virei para Sarah que estava quietinha no canto, só observando a conversa que acabei de ter.
-Bom, quer ir na diretoria Sarah?- falei.
-Não precisa...- sussurrou mas agora consigui ouvi melhor.
-A decisão é a sua não posso te obrigar a nada.- disse eu saindo para ir até os meus amigos.
-Ellen.- Sarah gritou e eu me virei.- obrigada.- falou e eu a retrebui com um sorriso.
Vou até meus amigos converso um pouco mas o sinal bate. Jeremy e Matheus são de outra sala e Edy e Alycia são da minha.
Entramos na sala em silêncio e fomos lá pra trás, eu me sentei e Edy sentou no meu lado e Alycia na minha frente. Depois permanecemos em silencio, a sala começou a encher de alunos e a zorra começou, bolinha de papel pra lá e pra cá, as pessoas gritando, conversando alto, outros cochichando e olhando para mim como se nunca me vissem. Aqui está um inferno. Só fiquei quase um mês sem vim a escola e as pessoas ficam assim falando de mim. Depois de alguns minutos o professor chega, é o professor de artes, ele da aula de teatro. Graças a Deus, imagina eu fazendo desenho infantil desse professor maluco. Ele ajeitou a mesa com felicidade, achei meio estranho ele esta feliz.
-Pessoal!- gritou quase estourando os meus tímpanos.- agora que tenho a atenção de vocês, olhem para o quadro.- gritou um pouco mais baixo e começou a escrever, agora entendi sua felicidade, trabalho.Trabalho de artes
Entrega na próxima sexta.
•Fazer um trabalho sobre contos, lendas ou folclore.
•Usar a criatividade.
•Manuscrito.
•Sem imagens e em folha de pauta.
•Individual.-Que trabalho chato.- reclamou Alycia.
-E qual trabalho que você gosta?- falou Edy.
-O que não faz nada?!- retrucou Alycia.
-Não comecem Tom e Jerry.- falei irônica, os dois se entreolharam e se viraram para frente.
A aula passou rápido e logo entrou o professor de educação física e os meninos começaram a perturbar o professor.
-Professor deixa a gente jogar na quardra, não passa dever.- disse um menino e os outros ficaram falando isso.
-Ta bom, vão se arrumar.- disse o professor revirando os olhos.- hoje as meninas não precisaram fazer a aula.- gritou e as meninas suspiraram de alívio e os meninos foram para fora menos Edy.
-Edy por quê não vai jogar também?- perguntei e ele estava pensando em algo e se virou para mim.
-Não curto muito.- disse. Que tipo que garoto não gosta?
-Ellen vamos.- disse Alycia já em pé e eu levantei.
-Vamos Edy.- falei e ele continuou sentado.
-Podem ir na frente daqui a pouco eu vou.- disse e continuou pensativo. Eu fui com Alycia para fora. Fomos para onde os meninos estam jogando e sentamos na arquibancada, as meninas nojentas estam lá embaixo, gritando como se tivessem prestando muita atenção no jogo.
-Amo ver os gatinhos jogando.- disse Alycia me tirando dos meus desvaneios.
-Você só pensa em homem?
-Se eu não pensa, quem vai?!
-Vou dar uma volta aqui está chato.- disse eu saindo da arquibancada e indo para trás, fiquei pensando um pouco na vida, chutando a terra, paro quando alguém me vira bruscamente para trás... é o Harold.
-Por favor me escuta!- disse e só agora percebi o quanto está magro, na ultima vez que eu o vi eu fiquei tão zangada que nem percebi.- eu não aguento fica sem você!- disse ele se ajoelhando e apertando as minhas pernas forte, tão forte que quase cai.- me de uma chance por favor.
-Como posso te dar uma chance se eu vou desconfiar de você sempre? Vou achar que você está me traindo sempre? Como você acha que vamos ter uma relação saudável?- disse eu meio chorosa.
-Por favor me de uma única chance, eu estou muito acabado depois que você terminou comigo.- falou chorando e apertando mais as minhas pernas.- eu te amo, me perdoa por favor?!- eu não consigo perdoa ele, mas, meu coração quer porquê eu ainda o amo.
-Perdôo.- falei quase não acreditando no que eu disse, falei da boca pra fora.
-O que disse?- disse ele afroxando a minha perna.
-Que te perdôo, que te dou uma chance, uma única chance e que não é para desperdiça-la.- disse eu e ele se levantou, me abraçou e começo a depositar beijinhos no meu rosto todo.
-Obrigado, obrigado, eu te amo.- disse enquanto me dava os beijinhos.
-Eu também.- falei e na mesma hora ele me deu um beijo nos lábios. Um beijo de saudade, como se nunca fosse me larga e ali ficou até ele para bruscamente. Quando vi Edy tinha dado um soco nele e que tinha o deixado no chão.
-Deixa ela em paz, seu babaca!- gritou Edy para ele e Harold se levantou.
-Babaca é você seu estranho, qual é o seu nome mesmo emundo?- disse Harold. Edy te deu outro soco mas não consiguiu acerta-lo e Harold deu um soco no seu estômago. Eles caíram no chão e começaram a brigar feio.
-Parem os dois agora!- gritei mas não adiantou.- parem.- gritei alto. Que droga. Esperei os dois se levantarem e me botei na frente de Harold.- Para agora, se acerta ele vai te que me acerta.- falei colocando a mão no peito de Edy o impedindo de avança.
-Mas que droga é essa?!- disse Edy.
-Harold vai embora.- falei.
-Quê?- perguntou.
-Vai logo, depois a gente conversa.- falei. Ele só assentiu e foi embora.
-O que é isso Ellen?- perguntou Edy.- você ta doida, sabe o que ele fez com você?!- disse quase me sacudindo.- ele não presta e você fica defendendo ele, ele estava te beijando a força agora mesmo, quando você vai aprender em!- falou jogando tudo na minha cara.
-Nós voltamos.- falei e a expressão dele foi de surpreso.
-O quê?- perguntou.
-É, ele não estava me beijando a força... Edy muito obrigado por me defender, mas você não pode ir por ai batendo antes de ver as coisas.- disse e ele me deu as costas.- olha, não fica bravo comigo, eu só quero dizer que eu voltei com ele e que a vida é minha. Quem vai quebrar a cara sou eu... e não você.- disse eu e ele se virou.
-Tá bom, depois não me diga que eu não avisei e se eu saber que ele te fez qualquer coisa que te magoou ou que fez algo contra a sua vontade, ele não vai estar mais vivo no outro dia.- disse ele e eu dei uma risadinha.
-Amigos?- perguntei abrindo a mão para nós fazemos o nosso trocadilho.
-Amigos.- falou e fizemos o nosso trocadilho.
Saímos dali e fomos para onde esta a Alycia. Fomos até ela e a mesma esta quase babando.
-Que um babador?- perguntei me sentando ao lado dela e Edy sentou no meu lado.
-Ha, ha, ha, que engraçado.- disse Alycia olhando para mim.
-Eu achei.- disse Edy e eles começaram a discutir. Eu só fiquei no canto olhando.
E pensei, tomará que minha mãe deixe eu ir na casa de praia do Edy, quero me divertir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampire"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...