Estou no meu quarto botando um biquíni que eu trouxe, preto na parte de baixo e branco na parte de cima, botei uma saída de praia branca com um monte de furinhos e prendi o cabelo em rabo de cavalo. Alycia esta no corredor me esperando e já com o biquíni, mas sem saída de praia.
-Vamos.- disse Alycia sorrindo me puxando.
Descemos e fomos para a praia. Ela quis ir para o mar e eu quis ficar na areia um pouco, tinha uma canga estendida no chão e deitei nela. Depois de uns minutos Alycia veio se ajogando em cima de mim toda molhada.
-Ai Alycia!- gritei rindo e ela saiu de cima de mim rindo.
-Cadê os meninos? Matheus e Edy estavam doidos de apostar uma corrida no mar.- falou.
-Deve estar jogando xbox.- falei fazendo uma careta e Alycia se paralisou olhando para alguma coisa, olho para trás e é Michael sem camisa, só de bermuda, vindo para cá, uou! Que gato. Eu não acredito que eu pensei nisso, mas ele é tão bonito que desconcentra qualquer um que o vê assim... Principalmente Alycia que está quase babando.
-Que gato.- falou Alycia e olhei para ela, me interrompendo daquela bela visão.
-Fecha a boca se não entra mosca ou baba.- falei rindo, ela estava boquiaberta olhando para ele.- e para de olhar assim se não ele vai perceber.
-Sua chata e careta!- falou jogando areia em mim.
-Qual é Alycia.- falei me levantando e me limpando, peguei areia e taquei nela, a mesma pegou areia só que eu corri e não deu tempo dela me taca e ela correu atrás de mim, ficamos igual duas retardadas correndo na praia e acho que Michael está no observando e achando que vai passar o final de semana com duas loucas. Eu estou cansada de tanto correr, e no meio do nada sinto areia nas minhas costas e paro de correr. Viro para trás e Alycia rir, eu pego ela e a empurro para aguá, e ela toma um caldo e joga água em mim.
-Isso não vale eu te joguei areia.- falou.
-Você não disse que só podia fazer isso.- falei rindo e ela corre até mim e puxa o meu pé e eu caio de bunda no chão e ela me arrasta até a aguá.- não para, eu to com saída de praia cara.- mas não adianta ela me arrasta até a água e quando eu me levanto, ela me empurra e eu tomo um caldo também, eu me levanto e digo.- eu vou te matar!- saio correndo atrás dela e quando olho para praia vejo Michael sentado na areia olhando para gente, nem me ligo e tropeço em uma pedra caindo em cima de Alycia e a mesma rir, e eu também começo a rir.
-Ai! Meu pezinho.- falei segurando o meu dedão que está doendo muito.
-E eu que quase cai de cara no chão!?- falou ela rindo.
-Ta doendo tá, é que não foi seu dedo.- falei.
-Cara você caiu em cima de mim.- falou ela apontando para ela.- eu vou lá pra dentro para ver o quê os meninos estão fazendo que não vem para fora.- falou se levantando e eu me levantei batendo a areia que está no meu corpo e indo até onde eu estava, me sentei na canga, Michael estava a poucos metros de mim, não esta tão longe, então resolvo chamar ele.
-Michael.- o mesmo olha para mim quando o chamo.- vai ficar ai sozinho?- falei e ele se levantou do chão vindo até mim e sentando no meu lado.
Ficou tão quieto não sabia o quê dizer, até que ele quebrou o gelo.
-Que marca é essa?- perguntou ele apontando para uma marca que eu tenho na coxa, que foi meu pai que fez, me intresteço ao lembrar."-Peter está bêbedo de novo?- perguntou minha mãe, eu estava na escada vendo tudo.
-Me deixa em paz, não posso fazer nada, eu que pago as contas dessa casa e não aquele seu empreguinho de merda.- falou ele dando um tapa nela forte e vindo em direção a escada, eu corri até meu quarto e fui até o meu armário, entrei nele e o fechei. Tenho 10 anos nessa época. Eu me assusto quando ouço um barulho dá minha porta sendo aberta com violencia e dou um gritinho baixo, mas não sei se foi baixo para ele, pela greta do meu armário da para ver que ele se aproxima, e se aproxima mais até esta de frente ao armário.
-Ellen não quero brincar de pique esconde.- falou.- mas eu te achei.- disse ele abrindo a porta e me puxando brutalmente com uma das mãos.- estava se escondendo por que?- perguntou.- responde.- disse ele me dando um tapa forte.
-Não te interessa seu velho bêbado, eu te odeio e você nunca vai ser o meu pai!- gritei e nem acreditando em o quê eu acabei de dizer.
-Sua vadiazinha, não fale assim comigo!- falou quebrando a sua garrafa.- está doida?- perguntou e eu o empurrei para poder correr dali mas o mesmo nem se mechou e me deu um corte na coxa.- isso é para você aprender a respeitar as pessoas.- falou saindo do quarto, e eu fiquei aqui em um canto sangrando e chorando, e pedindo para que esse pesadelo acabe, isso é praticamente todos os dias, quando não está bêbado, esta estressado descontando sua raiva nos outros e brigando, não sei como conseguiu um emprego."-Uma marca!- falei grossa.
-Eu sei que é. Mas eu perguntei como conseguiu?- perguntou.
-Conseguindo como toda pessoa normal que se machuca.- falei rápida, ele fez uma cara de que não acredito, mas não tocou no assunto de novo.
-Vou nadar um pouco.- falou tirando a sua bermuda e deixando a mostra sua sunga preta, ai gente que isso, perdi o fôlego, sem comentários, foi caminhando para o mar me deixando aqui nesse estado, calma Ellen você tem namorado, esqueceu?
Depois de um tempo os meninos desceram de sunga mas eu não tinha atração como Alycia também não tinha, porque eles para nós são como irmãos, já Michael...
-Que, que isso?!- falou Alycia sentando no meu lado.
-O que?- perguntei.
-O quê? Você não viu? Aquele gato ta só de sunga?- falou ela olhando para Michael.
-A tá, eu olhei até aqui do meu lado.- falei rindo.- ele tirou a bermuda no meu lado.
-O quê? e você não me chamou por quê criatura?- perguntou me batendo e eu rindo.
-Porquê você estava muito ocupada vendo o quê os meninos estavam fazendo!
-Você me paga Ellen Stewart.- eu ri da cara dela e fiz careta dando língua.
-Vou esperar.- falei e ela se levantou.
-Vou dar um mergulhinho!- disse se levantando e fazendo um sorriso malicioso. Eu ri, por que a cara dela fica engraçada.
-Tente a sorte, não me volte com um game over.- ela me deu lingua e foi caminhando para o mar e eu deitei na canga. Pensei agora e nem fui para o mar nadar, vou esperar Michael sair porquê acho que quando Alycia tenta paquerar ele e eu for no mar ele vai pensar que a gente está competindo com quem vai conseguir ficar com ele, ri com esse pensamento. Está batendo um solzinho fraco que começa a ficar forte, resolvo tirar a saída de praia e me deita de barriga pra cima para me bronzear e fecho os meus olhos.
Estou deitada aqui pensando um pouco na vida, nos sonhos que eu sempre quis realizar, ter um trabalho bom, me casar, ter uma família, sonho de quase todas as pessoas, mas parece que a minha vida vai ser resumir em eu trabalhando em um bar para sustentar a minha família e sem tempo para nada e ainda tendo que economizar o dinheiro para pagar a faculdade da minha irmã, mas tenho esperança que minha vida pode mudar, que isso é só uma fase.
-Você é muito bonita!- ouvi a voz de um homem falar isso e levantei a cabeça rapidamente mas não tinha ninguém, acho quê é paranoia da minha cabeça. Era a voz do cara dos meus dois sonhos, os dois sonhos mais intensos que eu tive. Descanso a minha cabeça na canga e fecho os olhos de novo, até que eu escuto passos muito fortes na areia. Abro os olhos e vejo Alycia vindo até mim com raiva, sentou no meu lado bufando.
-Eu odeio ele.- falou bufando, eu tive vontade de rir da cara dela mas não é o momento, sentei na canga.
-O que ele disse?
-O que ele disse? Um fora épico!
-Mas o que ele disse?- perguntei já curiosa.
-Eu fui lá e disse "oi" e ele disse "oi" do mesmo jeito que ele fez comigo quando eu cheguei, não me importei pensei que ele fosse assim mesmo, ai eu perguntei "namora?" ai ele em vez de dizer não do jeito dele pra eu pelo menos me toca, não, ele foi lá e me deu um fora, sabe o quê ele disse?- perguntou mas não deixou eu falar.- " não, e já sei a sua próxima pergunta e as pessoas não namoram comigo porque eu não quero, então nem tente a sorte de falar outra coisa".- falou cheia de raiva e eu não me segurei e comecei a rir, a gargalhar, eu rir tanto que a minha barriga doeu, eu ate deitei de novo.- você ta rindo?- perguntou, a minha vontade de dizer para ela é que "não estou sofrendo um ataque cardíaco pela boca" pra ela fica mais enraivada do que ela já esta.
-Eu... te... avisei.- foram as únicas coisas que eu consegui dizer e depois eu respirei fundo para eu parar de rir, eu não estava nem respirando direito, depois que eu voltei um pouco ao normal, sentei de novo e ela estava a ponto de socar a minha cara.
-Por quê ele também não te deu um fora?- perguntou.
-Porquê eu não fui logo se jogando em cima dele, cara você des de que chegou aqui tentou dar em cima dele.- falei, estou até com umas lágrimas perdidas no rosto de tanto que eu ri.
-Tanto faz, não vou com a cara dele, ele nem é tão bonito assim.- falou virando a cara de mim.
-Ta bom Alycia, vou fingi que acredito.
-É sério Ellen, tomara que os tubarões comem ele.- falou e se levantou foi para dentro da casa de praia e eu fiquei aqui esperando o pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampiros"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...