Acordo com mais um dia de escola. Acho que vou matar aula, não quero ouvir mais nenhum tipo de som nos meus ouvidos. Ontem a noite quando aconteceu aquilo fiquei com muitas dores no ouvido. Você está pensando, o que aconteceu depois? Eu estranhamente voltei para o "parabéns". Foi a coisa mais estranha da minha vida. Fiquei totalmente sobrecarregada. A vontade de dormi está me consumindo.
Acho que vou ignorar isso tudo, talvez seja o certo para eu fazer.
Dou uma desculpa para minha mãe que estou passando mal, como ela está atrasada não liga muito.
Agora vou ficar sozinha aqui. Acho que eu poderia ter ido a escola.
Faço 17 anos e o que eu ganho, dor de cabeça!
Resolvo conversa sobre ontem com James no chat de vampiros.Chat
James Desativado
Elen^°^
Olá, quando entrar me chame!
Esperei dois minutos e ele já tinha me chamado.
James•1414
Oi, vi sua mensagem agora.
Elen^°^
Precisamos conversa.
James•1414
Algum problema?
Elen^°^
Pra variar, sim e um problema muito estranho. Que tal nos encontramos no mesmo café?!
James•1414
OK, se quiser pode ser hoje a tarde.
Elen^°^
Ok, não tenho nada para fazer mesmo.
Me arrumo com qualquer roupa que eu vejo.
•§•§•
E
stávamos no café conversando sobre ontem. Contei tudo nos mínimos detalhes.
Ele não tem ideia do que pode ser.-Nunca vi algo parecido. Tenho uma ideia que pode dar certo, estava pensando nesses últimos dias.- escuto atentamente o que ele vai falar.
-Prossiga!
-Existe uma orquídea muito raríssima que pode nos ajudar muito no nosso plano. Ela contém substâncias e quando faz um chá com as substâncias que ela contém que se localiza nas pétalas pode causar muitas coisas dependendo da sua preparação. Vou te dizer o quê acontece do modo que eu vou fazer, para os humanos o chá os deixa sonolento e fazem espirra muito, agora para seres sobrenaturais que no seu caso os vampiros fazem eles passarem mal, tossirem muito, o enfraquecem e se botar em grande contidade eles podem sangrar pelo corpo todo até morrer.- fiquei meio perplexa tentando recalcular tudo o que ele falou.
-Ta bom, mas onde conseguimos essa orquídea já que ela é raríssima?- ele olhou para os lados e tirou do seu bolso um masso e abriu.
-Acho que está bom de quantidade.- tinha 7 pétalas.- vou falar o que você tem que fazer!
•§•§•
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampir"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...