†Capítulo 07†

75 6 0
                                    

Estou vendo o pôr do sol e esta batendo uma brisa, Alycia e os meninos estão lá dentro e Michael está dentro da água vendo o pôr do sol. Eu vou entrar na água também, se eu esperar ele sair só vou entrar de noite, entro e fico distante dele vai que ele acha que vou tenta dar em cima dele e sair da agua só por causa disso, ver o pôr do sol dentro da água é muito bonito.
-Bonito né?- viro rapidamente e vejo Michael.
-Não faz isso, quase me matou de susto.- falei.
-Desculpa, não era a minha intenção.
-Tudo bem! Por quê ficou o dia inteiro nadando?- perguntei, mas com medo dele me da um fora, do jeito que ele é.
-Gosto de nadar e você gosta? Ficou o dia inteiro na areia.- é verdade, mas eu não podia falar que eu não vim na água porque ele podia achar que eu estava dando em cima dele como Alycia.
-Estava esperando uma oportunidade.
-De ficar comigo sozinha?- falou e eu levei um susto, que isso? Ele flertou comigo?
-Não.- eu ruborizei e dei um sorrisinho de canto.- eu estava esperando todos saírem, mas você ficou e já está anoitecendo...- ele me interroupeu.
-Entendi! Você queria ficar sozinha.
-Quase isso.- falei sorrindo.
-Vou para casa de praia me arrumar, vão fazer um lual, acho melhor você ir.- disse ele e eu fiquei um pouco desapontada com Edy que nem me avisou, disse que só ia ser uma festinha e não um lual. E agora não tenho a roupa certa pra hoje.
-Ta bom, daqui a pouco eu vou.- falei mergulhando e indo para mas longe da areia e subi para tomar ar, quando virei Michael já está quase chegando na areia, já esta ficando um pouquinho escuro, fico uns minutos e depois saio. Chego na areia e pego a canga e minha saída de praia, carrego elas na mão. Vou para o meu quarto tomar banho e me deparo com Alycia no meu quarto fazendo babylise.
-Desculpa mas o seu quarto era o único que eu podia entrar. Onde você estava menina que não esta se arrumando?- falou desesperada.
-Estava na praia. Vou tomar um banho e lavar esse cabelo.- ela estava só de toalha, então quer dizer que ela tomou banho no meu quarto também. Entro no banheiro e lavo o meu cabelo e fico pensando no que Michael falou para mim e o quê ele falou para Alycia. Será que ele não gosta do tipo de garota que fica se jogando em cima, mas eu nem fiz nada e Alycia é mas bonita que eu, termino de lavar o meu cabelo e tomo um banho. Quando termino me enrolo em uma toalha e saio. Alycia está com um vestido que vai até os pés branco, está com um salto preto e brincos brancos com pedrinhas pretas e um batom vermelho.
-Tá bonita Alycia.
-Obrigada.- falou sorrindo.- bom vou te ajudar a se arrumar, você vai ficar mas linda do que já é.- falou pegando o babyliss.
-Babyliss? Eu nunca usei nada no meu cabelo Alycia.- falei meio que recuando.
-Que isso Ellen, só uma vez não mata ninguém.
-Ta bom, faça o seu melhor.- falei sorrindo.
Ela fez babyliss no meu cabelo e fez minha maquiagem, eu estou muito bonita, eu trouxe dois vestidos, no caso que se acontecesse algo com um tinha o outro, ela pegou um preto, com umas pedrinhas brilhantes, não é chamativo, soltinho e é uma graça. Coloquei e botei um salto meio acizentado para combinar com as pedrinhas, o meu batom é meio roxo, porque falei que não queria uma coisa muito viva e a sombra acizentada a mesma cor do sapato.
-Você está linda, se olha no espelho Ellen.- falou e eu estou mesmo o babyliss e maquiagem que ela fez me deixou mais bonita.- agora vamos descer.
Descemos e vimos Jeremy e Matheus sentados no sofá conversando algo e Edy no celular, Michael está encostado no batente da porta olhando para o céu.
-Vocês mulheres demoram muito para se arrumar, mas é por uma boa causa.- falou Jeremy cutucando Matheus com o cotuvelo e o mesmo assobia. Edy levanta a cabeça e olha para mim mas desvia o olhar para Alycia e a mesma cora, é impressão minha ou rolou um clima aqui? Acho que só é impressão. Eu nem me liguei mas Michael esta me olhando faz um tempo, olhei para ele disfarçadamente e ele olhou para o chão para disfarça.
-Bom cadê o violão?- perguntou Edy.
-Tá aqui.- falou Matheus lhe dando um violão que estava no canto.
-Vamos lá pra fora Michael e Matheus, para me ajudarem com a fogueira.- falou Edy.- meninas e Jeremy dem um jeito com a comida, tem pastel amassado é só fritar e tem outros negócios que vocês vão ver lá.- falou e saiu carregando o violão.
- Eu não sou menina!- gritou Jeremy mas ninguém ouviu.
-Isso todo mundo sabe Jeremy. Agora vem nos ajudar.- falou Alycia.
Fomos para cozinha e tinha bastante coisa, peguei o pastel e perguntei para Jeremy.
-Sabe fritar pastel?
-Pela sua sorte eu sei pelo menos o mínimo de culinária.- falou pegando o pastel e botando óleo em uma frigideira, eu puxei Alycia para um canto.
-O que foi aquilo na sala?- perguntei.
-Aquilo o quê?- perguntou.
-Entre você e Edy, rolou um climinha na sala entre vocês!- falei rindo.
-Claro que não... Edy é só um amigo.- falou e eu não acreditei muito.- e você e Michael, eu vi que ele estava olhando para você de cima para baixo, você também toda produzida.- falou rindo também.- e você deu uma olhadinha nele que eu vi.
-Como você notou?- perguntei surpresa.
-Do mesmo jeito que você notou eu e Edy.
-Então você adimiti?
-Eu não adimiti nada, agora vamos ajudar o Jeremy.
-Tá.
Nós fritamos o pastel e a maioria das coisas esta pronta, só tem comida calórica, pastel, pipoca, hambúrguer, cachorro quente, pizza, etc... Agora quero saber quem vai comer isso tudo.
Fomos lá pra fora e eles já fizeram a fogueira, nós estávamos carregando a comida e as bebidas, que é puro refrigerante, o único que esta bebendo bebida alcoólica é Michael. Chegamos mas perto de onde estam e Edy esta afinando o violão, tem tanta comida que nós vamos ter que vomitar se comemos isso tudo. Eu e Alycia estamos carregando as comidas, enquanto o queredinho do Jeremy, esta carregando os refrigerantes, ele que fritou o pastel e por isso não precisa carregar as comidas, poxa eles fizeram a fogueira muito longe, vejo Michael se levantando e vindo até mim.
-Deixa eu te ajudar.- falou pegando um pouco da comida e eu dei um sorriso como obrigada.
-Que?- protestou Alycia.- ah, Ellen me ajuda também.
-Ta bom, bota aqui em cima.- falei e ela colocou uma vasilhia em cima de uma minha, Jeremy já esta na nossa frente, ele vai ver só o que vou fazer. Chegamos e tinha um monte de tapetes para nós sentar e colocar comidas. Colocamos as comidas e Jeremy já tinha colocado as bebidas e Michael bebendo algo em um copo, pensei que aqui não ia ter ninguém bêbado.
Edy começou a tocar e enquanto eu ficava decifrando que música ele tocava, eu fiquei olhando para a fogueira e eu descobri que ele esta tocando counting stars do one replubic, e no meio do nada todos começaram a cantar e eu também. Michael ficou quieto olhando para a fogueira e ele viu que eu estou olhando para ele e então olhou para mim. E a gente ficou assim, eu cantando e o olhando e ele só me olhando, ficamos por minutos assim e a música acabou e eu olhei para Edy.
-Que música eu vou tocar agora?- perguntou Edy.
-Não sei.- falou a maioria.
-Me empresta o violão?- perguntou Michael para Edy.
-Sim.- falou Edy dando o violão para Michael.
E Michael começou a tocar can't remember to forget you de Rihanna e Shakira e fiquei pensando se aquilo foi uma indireta, se foi flerte ou sei lá o quê, eu só fiquei vendo ele tocar e todo mundo cantando e errando a letra, mesmo ele tocando, ele não cantou, poxa queria ouvir ele cantar.
Quando ele acabou a canção todo mundo atacou as comidas, nossa! Calorias vou ganhar vocês com prazer, a comida esta muito boa.

•§•§•

Todo mundo esta quase dormindo, Alycia está com a cabeça no meu colo, e os outros estão muito engraçados, deitados um em cima do outro, eu estou olhando para o mar e eu dou uma olhadinha rápida para Michael e ele está olhando para mim, na mesma hora volto a olhar para o mar, ele as vezes é muito estranho, ele me trata diferente das outras pessoas, na verdade eu nunca vi ele conversando com ninguém, alem do fora épico que Alycia me conto, nossa aquilo foi engraçado.
-Gente vamos entrar.- falei parando de olhar para o mar, mas quando vejo todo mundo ta dormindo.- uê, todo mundo já ta dormindo.
-Tá sim.- falou Michael.- acho que vamos ter que dormir aqui, eu não vou carregar ninguém e também não vou deixar eles aqui sozinhos.
-Nossa que bando de preguiçosos, dormir na praia é estranho, mas vou dormir assim mesmo.- falei tirando a cabeça de Alycia com cuidado e botando no tapete.
-Não tem medo de eu assaltar vocês?- falou rindo.
-Talvez.- falei rindo e deitando no lado de Alycia e ele ficou no mesmo jeito.- não vai dormir?
-Não agora.- falou e eu fechei os olhos e depois de um tempo adormeço.

No lado das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora