Sanguessuga? Quer dizer que ele quis dizer vampiro?! No site quando pesquisei "vampiros" apareceu várias coisas e nessas coisas tinha "sanguessugas". Então quer dizer que esse homem que está me defendendo é um vampiro.
-Não estou com medo de você demônio.- disse o homem do meu sonho.- vou me vingar de você por ter feito aquilo com o meu pai.
-Você não é nada para mim, você é fraco e o seu pai mereceu pelo o quê eu fiz.- disse o homem de capa gargalhando. Que lance é esse de pai? Porque eu fui jogar esse bendito lixo!
O homem do meu sonho vai com tudo pra cima do homem de capa. Os dois começam a dar socos e mais socos, eu fiquei parada não sabia o que fazer. Como vou passar por aqui. O homem do meu sonho jogou o homem de capa no chão e ficou em cima dele dando socos e murros. -Corre, saia daqui rapido!- falou o homem do meu sonho.
Eu sai correndo para fora daquele beco enquanto eles brigavam no chão.
Minha cabeça está muito confusa, será que issi é um pesadelo? Não, não é... A única coisa que eu quero agora é chegar em casa e pensar melhor no que aconteceu.•§•§•
Cheguei em casa olho para meu celular e são 19:45, minha mãe vai brigar! Vai ficar falando para eu sair do emprego. Que droga!
Procuro as chaves dentro da bolsa, acho as chaves, abro a porta, quando eu ia entra dentro de casa sinto mãos nos meus ombros, dou grito e viro rapidamente para trás. É a Nath.
-Você está maluca?- grito com ela, mas ela não para de rir.
-Você tinha que ver a sua cara. Por que está tão assustada?
-Porque...- começo a lembra o que aconteceu comigo a minutos atrás.- esta de noite e o que você está fazendo aqui fora?
-Ah! Mamãe falou para ver se você estava chegando. E vi a oportunidade perfeita em te dar um susto.- fala entrando e a sigo fechando a porta.
-Nunca mais me faça isso. Eu quase morri.
-Eu não garanto nada. Vou ajudar a mamãe por a mesa.- disse e foi para a cozinha. Eu subo para meu quarto, deito na minha cama para descansar um pouco. Fico pensando em tudo quê aconteceu. O que aquele homem de capa quer comigo? E como o homem do meu sonho estava lá? O que deve ter acontecido quando eu sai? Essas perguntas estão rondando na minha mente. Vou tomar um banho para tirar a tensão que está em mim.
Entro no banheiro, tiro a roupa e entro embaixo do chuveiro. Eu começo a me ensaboar e paro quando escuto um barulho. Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.
-Nathalia se for você de novo tentando me assustar, eu juro que eu vou contar para mamãe que você andou roubando os sutiãs dela.- falei, em outras circunstâncias eu até riria, mas talvez a pessoa que está ai fora não seja ela. Abro a porta rápido e não vejo nada, só um bilhete em cima da minha cama. Segurando a toalha vou até a minha cama e pego o bilhete. Nele estava escrito:"Não trabalhe mais."
O quê? Quem será que colocou isso? Será que foi o homem do meu sonho?! E se for, como ele sabe que eu trabalho?
Que droga, parece que minha vida está ficando cade vez mais difícil e estranha.•§•§•
Desço para jantar, não vou contar nada para mamãe, ela vai achar que eu estou ficando maluca. Sento na mesa, Nath também esta sentada.
-Que demora.- disse Nath.
-Eu estava tomando banho.- disse eu pegando o suco e colocando no copo.
-Minha filha, por quê chegou tarde?- perguntou minha mãe.
-Porque tive que ajudar a Hasey a fecha lá. E estava difícil pegar o ônibus.
-A tá. Você sabe que se quiser pode parar de trabalhar?
-É, eu sei mãe.- bem que eu queria, mas o dinheiro do meu trabalho está ajudando mais nas contas e outras coisas.
Acabo de jantar e vou para o meu quarto. Vou dormir, começo a lembrar daquele chat de conversas sobre vampiros que eu vi quando estava procurando algo para o meu trabalho. Talvez amanhã eu entre nele, na verdade amanhã tenho que entregar o trabalho para o professor de artes. E eu não terminei, vou ter que terminar na escola e vou ter que chegar cedo.
Olho para o teto e acabo dormindo.•§•§•
Na escola fico escrevendo tudo que vier a minha mente, estou desesperada.
-Ellen.- ouço a voz de Edy.
-Sim?- disse eu sem parar de escrever.
-O que é isso? E você poderia ficar calma?
-É o trabalho de artes. E não dá.
-Bom, eu ja fiz o meu.- o sinal toca e eu me desespero, agora é a aula dele, coloco um ponto final, mas não acho que esteja bom.
-Acho que não está bom. Ai que droga.
-Calma, deixa eu ver. Com certeza o seu deve estar melhor que o meu.- entrego o meu trabalho para Edy, ele começa a ler.
-É sobre vampiros?
-Claro, esta escrito aí que é ou não? - disse eu levantando a cabeça para ver.
-Esta sim, não se preocupa.- disse me entregando o trabalho.
Entramos na sala e todos que entravam entregavam já o trabalho e se sentavam.
Entreguei o trabalho e me sentei.
-Bom, fico feliz que a turma toda fez o trabalho.- disse o professor. É todos fizeram de qualquer jeito.
O professor fala e Michael entra pela porta rapidamente antes que o professor não permitisse a entrada. O professor olha pra ele e lhe diz algo. Depois ele se senta.
-Bom turma vamos começar a nossa aula com alguma brincadeira.- ah não. O professor e suas brincadeiras essa vai ser a melhor aula que eu ja tive.•§•§•
-Ellen.- alguém grita e vejo que é Hasey.
-Por quê está gritando?- disse eu.
-Estou te chamando a maior tempão. Está no mundo da lua?!- disse ela sarcástica. Eu estava pensando seriamente em deixar o emprego, mas eu não podia.
-Eu só ando muito pensativa.
-Pensando em o que? Namorado?
-Não...- fiquei pensando em o que dizer para ela.- sobre meu aniversário sabe ele está chegando, vou fazer 17.
-Por que não me disse que estava chegando?
-Ah sei lá. Faz pouco tempo que a gente se conhece e...
-Para com isso Ellen. Eu não mordo. - quando ela disse isso eu lembrei de ontem.
-Ah eu preciso atender aquele cliente.- disse eu me levantando.2 meses depois...
Nesses dois meses não aconteceu nada de bizarro, eu acabei esquecendo sobre aquela noite, não lembro muitas vezes. Falta um mês para meu aniversário e não estou muito animada. Eu entrei naquele chat de vampiros, conversei com muitas pessoas sobre vampiros é claro e hoje vou encontrar com um cara que vai me ajudar. Eu contei tudo que aconteceu naquela noite e dos meu sonhos estranhos. Então nós marcamos de nos encontrar em um sábado que no caso é hoje, demorou um pouco para aceitar porque é pela internet, mas acabei aceitando já que era em um café próximo a minha escola e é um lugar público onde tem bastante gente, então ele não pode fazer nada.
Chego no café e não o vejo, já que só tem casais e um grupinho de amigos em um canto. Sento em um lugar e fico esperando, olhando para fora. Hoje está muito frio mesmo, está nevando, estamos na minha estação preferida o inverno.
-A senhora vai querer alguma coisa?- me perguntou uma moça que deve ser garçonete.
-Um café por favor.- ela anota e sai.
Eu fico esperando e esperando ele chegar a propósito o nome dele é James e tem 18 anos.
-Ellen é você?- olho para o lado e vejo o James. Ele tem olhos finos, parecen ser castanhos, tem a cor de pele parda e os cabelos escuros e encaracolados.
-Sim sou eu, prazer.- levantei da cadeira e estiquei a mão.
-O prazer é todo meu.- falou e apertou a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampiros"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...