E começo a ter um sonho.
Um vulto aparece em minha frente, começa a se aproximar e vejo que é um homem, não reconheço quem é pois está embaçado.
-Tem que confiar em mim.- falou o homem.
-Como posso?- falei, espera eu falei?
-Você tem que acreditar, eu sou um vampiro.- falou o homem para mim e eu fiquei surpresa, mas o meu jeito de falar era como se estivesse assustada ou não acreditando no que ele dizia.
-Sei o que esta fazendo, você não me ama o suficiente, você não quer ficar comigo e esta inventando isso.- tento sair mas ele me segura.
-Você tem que acreditar em mim.
-Me solta, eu não vou acreditar em você.- falei e ele fez uma feição horrível que uma pessoa não faria, minha vista estava embaçada mas deu para ver e corro dali e paro em uma floresta, a floresta que eu sempre vou. Mas como vim parar aqui?
-Ellen me escuta.- uma voz masculina fala, mas não quero ouvir.
-São todos mentirosos, todos a minha volta.- falo colocando as mão nos meus ouvidos.
-Precisa ver o lado bom e o mal das pessoas Ellen.- falou uma voz diferente, quando vou ver quem é uma luz branca invande e eu acordo.Levanto do sofá e subo para o banheiro, lavo o meu rosto e tento interligar os meus sonhos, mas esse é diferente, totalmente diferente. Levanto o meu rosto e me olho no espelho, vejo uma menina com uma vida torta, não sei porque pensei nisso.
Estou sem sono porque dormi muito, então procuro o que fazer. Vou para o meu quarto e penso em o que eu posso fazer. Acabo me lembrando do meu trabalho e pego o meu notebook. Sei que tenho que usar a criatividade, mas uma ajudinha não mata ninguém.
Começo a pensar em o que devo pesquisar, mas nada vem a minha cabeça. Então eu lembro do meu sonho e pesquiso vampiros.
Bom aparece varias coisas: Sanguessugas, criaturas que vagam pela noite, vampiros são mitos. Até um que me chama mais atenção, na verdade não é um site e sim um chat para conversa sobre vampiros. Nossa quem perderia tempo com isso? Vejo que não tem site nenhum então invento da minha criatividade mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Ma cà rồng"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...