Na sala de aula estava como sempre, uma zona. Michael ficou na nossa sala pois uma menina saiu dessa sala, na verdade da escola. Queria que fosse Marta. Alycia não chegou e o professor de história já entrou.
Ele começa a aula e ela está chata. Não gosto de história a minha matéria preferida é matemática.
Meu celular vibra pego ele e vejo que é Harold. Ele me mandou uma mensagem.Harold
Bom dia meu amor!Ellen
Bom dia amor!Harold
Estava pensando em a gente sair hoje?!Ellen
Não dá. Agora eu trabalho. Para ajudar a minha mãe nas despezas em casa.Harold
Esta trabalhando e não me contou?Ellen
É que des de que cheguei da casa de praia você não me enviou mensagem ou veio me encontrar!Harold
Desculpe, mas então onde você trabalha?Ellen
Numa lanchonete, eu sou garçonete, é perto da casa de Alycia. Não ria do nome mas é "Burger lanches".Harold
Nossa estou doido para ir no burger king. Ops, corrigindo burger lanches.
Dou uma risadinha quando leio a sua mensagem.
-Quem é?- perguntou alguém, olho para o lado e vejo Michael.
-Quem é quem?- perguntei.
-No celular, quem é? É que você não esta prestando atenção na aula e está rindo, vi que você estava no celular então... eu sou curioso.
-Ah é o meu namorado.
-A tá, seu namorado.- ele voltou a prestar atenção na aula e acho que ele ficou meio estranho. Continuo ver as mensagens.Harold
Volta pra aula que eu sei que eu sei que você ta tendo.Dou uma risada com aquela mensagem.
•§•§•
Na hora do recreio fico sem fome e não como. Ando pelos corredores e cruzo com Jeremy, ele me ver e vem falar comigo.
-Ellen como esta?
-Bem e você?
-Indo.
-A tá. Viu Alycia?
-Não, deve estar no pônei colorido de asas e um clone.- falou rindo, ele ta doidao? Era so dizer que ela faltou.
-Ta doidão?- ele me puxa para um canto e fala cochixando.
-É que eu cherei.
-Cherou o que?- perguntei ja sabendo o quê ele diria.
-Droga ne colega.
-Você está doido? Drogas matam.- falei quase gritando.
-Shh... fala baixo ninguém precisa saber. Eu cherei aqui na escola. Cara você esquece todos os seus problemas é tudo muito maneiro, você tinha que experimentar.
-Eu não e virar uma viciada.
-É so usar com calma.
-Eu não quero e é melhor você parar.- falei séria e sai andando.•§•§•
O sinal tocou indicando que é hora de ir embora. Todos nós saímos da sala. Chegando no portão de saida vejo Harold.
-Harold?- perguntei indo ate ele.
-Ellen, oi.- falou me dando um selinho.
-O que esta fazendo aqui?
-É que eu quis te buscar na escola hoje. Eu não tinha nada para fazer mesmo.- falou me puxando para fora.
-Ellen.- alguém me chama viro para trás e é Edy.
-Sim?- vou ate Edy.
-Não vai me acompanhar ate o ponto?- olho para o lado e vejo Michael também.
-Eu trabalho esqueceu?- dou um sorriso.- e Harold vai vim junto comigo, então não fica muito preocupado com o "perigo"!
-Ta bem tchau.- falou Edy.
-Tchau Ellen.- falou Michael.
-Tchau gente.- volto para Harold e começamos a andar para o outro ponto de ônibus.
-Quem é aquele garoto?- perguntou Harold e eu fiquei confusa.
-Que garoto?
-O que estava com Edy. Quem é?
-Ah é o Michael, ele é amigo do Edy e meu colega.
-A tá. Não vou muito com a cara dele.- dou uma risada.- que foi?
-To sentindo ciúme vindo de você.
-Eu não estou com ciúmes, eu só não vou com a cara dele, eu protejo o que é meu ta.- fala me abraçando por trás.
-O Michael é legal. Parece ate que não confia em mim.- faço bico.
-Eu confio em você, agora nele não.
-Para Harold deixa ele pra lá.- chegamos no ponto. E pegamos um ônibus. Sentamos la pra trás.
-Por que não me disse do baile a fantasia?- ele me pegou de surpresa. -Bom, eu ia falar.- não sabia o que dizer.
-Então ta. Eu posso ser seu par?!
-Não pode, porquê os pares só podem ser os alunos da nossa escola.- falei cabisbaixa, não sei que par vou arrumar.
-Nossa que pena.- ele falou também cabisbaixo.
-Acho que não vou. É so um baile a fantasia comum.
-Eu sei que você quer ir. Se você achar um par você pode ir.
-Sério?
-Sério!
-Obrigada.- digo lhe dando um abraço.
Descemos do ônibus e fomos para lanchonete.
-Então é aqui?- falou Harold.
-Sim.- falei entrando e ele ficou la fora.- não vai entrar?
-Vou. É que eu não vou comprar nada então é melhor eu não entrar.
-É mesmo.
-Tchau.- fala e me da um beijo demorado.
Entro lá dentro e vejo Hasey.
-Oi Hasey.
-Oi Ellen.- entro para colocar meu uniforme. Coloco ele e vou para lá começo a atender os clientes, vou até a mesa de um cara que aparenta ter uns 19 ou 20, mas se veste como alguem mais velho, com roupa social.
-O que o senhor vai querer?- pergunto agarrada com o meu caderno.
-Que tal você.- o senhor responde e eu fico constrangida. O que esse cara pensa que é? Será que o meu short esta curto demais? Mas é un short normal. Talvez ele que deve ser saidinho demais.
-Desculpe senhor mas ja sou comprometida. Então o quê o senhor quer?- pergunto já ficando brava.
-Eu já disse que você.- fala se levantando e indo embora. Vejo Hasey me olhando estranha e vou ate ela.
-O que aconteceu?- me pergunta.
-Ele ficou dando em cima de mim e olha que eu nem dei um fora nele, eu só disse que sou comprometida ai ele foi e saiu.
-Tem cara que não se toca mesmo.
-Ne.•§•§•
Chegou a hora do almoço e vejo Alycia chegar. Ela vem ate mim.
-E ai? Como ta no emprego?- me pergunta se sentando.
-Indo é legal. Por que faltou aula?
-Acordei tarde.
-Bom você agora vai ter mais chances com o Michael.
-Por quê?
-Porquê ele está estudando na nossa escola.
-Argh! Que saco. Eu não quero mais nada com ele depois daquele fora.
-Eu e Harold brigamos...- ela me interrompe.
-Terminaram?
-Não.- dou uma risada.- acabei de voltar com ele é que foi sobre o baile ele não pode me levar por que a escola não permiti. Ai ele disse que tudo bem eu ir com outra pessoa.
-Então você podia ir com o Michael!
-Não.- achei aquela idéia meio absurda.- a gente nem se conhece direito, eu não vou lá e fala "Michael quer ser meu par?" isso é ele que tem que fazer.
-Seria perfeito você de coelhinha e ele de tubarão.
-Ai que brega Alycia. Com que fantasia você vai?
-Enfermeira.- ah claro que tinha que ser, ai ela vai colocar roupas bem apertadas.- e você?- pensei um pouco e lembrei.
-De vampira.
-Que legal pena que você não vai ter par.- ela fez bico.
-Eu não vou atrás dele e pedir.•§•§•
Estou andando no corredor da escola, falta 15 minutos para a aula começar. Vejo Michael no corredor guardando ou pegando livros no armário. Chego perto dele e digo.
-Oi.- ele se vira para mim com um sorriso e fala.
-Oi.- o que eu falo?
-Então... ta sabendo do baile a fantasia?
-To, mas acho que não vou. Não tenho par para ir.- ai god olha pra mim, você não percebeu que eu também to sem par e praticamente estou te fazendo um pedido.
-A tá. Eu também não.
-Por que não vai com o seu namorado?
-Porque a escola só permiti os alunos daqui de dentro.
-A tá.- nossa eu nem ia vim aqui e ele nem me convidou, eu também não vou convidar, dou dois soquinhos de leve no armário e saiu andando.- Ellen?- dou um sorriso é agora.
-Que?- falo me virando.
-Quer ser meu par no baile?
-Quero.- respondi rapidamente antes que ele mudasse de idéia. Eu estava dando pulinhos por dentro, eu vou para o baile.- me busca as oito no dia.
-Ta bom.- saio dali contente.Pessoal sei que os capítulos estão sem ação, mais daqui adiante vou colocar ação. Além do mas porque o niver da Ellen vai chegar em algum capítulo proximo *-* então não percam :* bjs.
-Eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampire"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...