Tá eu não sei como começar isso, vamos fazer de conta que é o meu diário. Eu devo dizer quem eu sou. Bom meu nome é Yumi, sou uma brasileira descendente de coreanos, tenho 17 anos.
Estou voltando para Seul por causa dos meus pais, meu pai e coreano e minha mãe brasileira.
Tenho cabelos lisos, e olhos puxados, meus cabelos são negros, puxei isso do meu pai. Mas a parte que mais gosto em mim é o meu lado brasileiro, omma obrigado pelo belo corpo que me deu, e meus olhos claros, amo meus olhos cor de mel.
Voltamos para Seul por causa do trabalho do meu appa, ele é engenheiro e foi solicitado para um grande projeto, omma e eu ficamos muito felizes por voltarmos pra casa.
Descemos do avião e tomamos um taxi até nosso apartamento, ele era incrível. Grande, espaçoso e todo mobiliado, fui direto para meu quarto desarrumar as malas, tirei minhas roupas e coloquei no guarda roupa, cobri as paredes de pôsteres do GOT7 e CNBLUE amo esses grupos. Depois de tudo arrumado fui para a cozinha preparar algo pra comer, fiz um sanduíche e fui para o sofá.
Agradeci aos meus pais pela volta a Coréia, amo esse lugar.
- Yumi. Que bom que está feliz. Também amamos aqui. - Disse minha omma.
Appa foi para cama cedo, pois tinha uma reunião logo pela manhã e omma tinha que fazer compras pra casa.
Acordei ainda de madrugada e a TV estava ligada, aproveitei a luz da tela para ir na cozinha beber um pouco de leite e voltei para sala desliguei a TV e fui pro meu quarto, escovei meus dentes deitei na cama e logo durmi de novo.
10:00AM o relógio toca, levanto arrumo a cama e vou para o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes ainda sonolenta vou até a cozinha e coloco leite no copo e faço panquecas com chocolate.
Me jogo no sofá e ligo a televisão está passando Heartstrings, amo esse dorama por causa do Jung Yong Hwe principal vocalista do CNBLUE ele é muito lindo, toca bem e a voz dele e perfeita. Quem dera conhecer esse oppa seria um sonho.
Passei o resto do dia vendo televisão e dormindo. Não faço mais nada da vida terminei meus estudos no Brasil, minhas notas eram consideravelmente boas e não penso em fazer faculdade por enquanto. Já fiz vários cursinhos por lá, mas o melhor foi o de confeitaria, pois amo fazer coisas doces, fazer e comer.
Minha familia tem uma boa renda então não me preocupo muito com meu futuro, meus pais vão ficar comigo por muito tempo mesmo, eles são bem jovens.
×× dias depois ××
Já estávamos devidamente confortáveis e bem alojados, papai passava mais tempo no trabalho que em casa e qua do finalmente estava conosco vivia no telefone resolvendo assuntos no serviço.
Esse maldito telefone não parava de tocar, mesmo ainda sendo hora do café da manhã, peguei meu celular e meus fones e resolvi dar umas voltas.
Tinha um parque de Sakuras perto de casa, me sentei em um dos bancos e fiquei observando as pessoas andando de um lado pro outro.
Stop stop it tocava em meus ouvidos, e eu cantarolava perdida em meus pensamentos.
- Vai ter um show deles aqui. alguém falou ao meu lado me assustando.
- De quem? - será que cantei muito alto???
- Got7. - ele riu. - vice canta bem. Meu nome é Cheng e o seu?
- Yumi. - sorri. Trocamos telefones e ficamos conversando, Cheng é realmente divertido e assim como eu é fã do Got7 seu bias e o JB, o meu é o Mark.
O sol estava se pondo quando resolvi ir pra casa, me despedi de Cheng com um beijo na bochecha surpreendendo.
- Wow!!! O que foi isso? - ele perguntou surpreso.
- Desculpe, no Brasil nos comprimentamos e nos despedimos assim. Gostamos de afeto. - expliquei.
Ele fez uma expressão confusa mas logo sorriu e me abraçou.
- Braxil, paíx quente. Tentou dizer em português, o que me fez rir de sua pronúncia, coreanos definitivamente tem problemas com o nosso S.
Cheguei em casa e o jantar já estava pronto, mamãe me puxou, até o sofá e conversava animadamente sobre a visita que fizera as irmãs de papai,
Me contou do imenso orgulho que titia Soo tinha de seu filho famoso. Um idol
- PUTAQUEPARIUCARALEO! - gritei, mamãe me deu bronca por xingar e gritar.
Fiz mais perguntas sobre meu primo mas ela não soube responder, ficou de voltar a casa de titia pra buscar mais informações pra mim.
Fiquei pensando o que aconteceria se meu primo fosse o Jackson, eu poderia conhecer o Mark?? E se o Mark se apaixonasse por mim? Qual seria nosso shipper? As fãs iriam me aceitar?
Em meio a tantas dúvidas eu dormi.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bom galera, resolvi republicar a fic, pois eu a li e acho que poderia ser melhor. Eu vou escrever o que eu imaginei ao ler e espero que vcs gostem da mudança.
Votem, comentem se gostarem ou não.
Amo vcs. Leiam minha outra fic ta la no meu perfil. Bjos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?