Pipoca

87 6 0
                                    

Chegamos em casa as 5:00 da manhã, oppa me deu uma broca e me mandou ir dormir nos trocamos, fizemos nossa higiene e foi cada uma pro seu quarto.

Mal deitei na cama e já estava dormindo, acordei com algo prendendo minha cintura, tento me levantar mas aquele braço me segura com força.

-Aish!! Para de se mexer to tentando durmi.

- Oppa o que você ta fazendo aqui?

- Dormindo, agora fica quieta que eu quero dormir.

Ele vira e coloca a cabeça no meu peito me em pedindo de levantar, fico ali pelo que parece uma eternidade e acabo dormindo novamente.

Acordo com alguém me chamando é o Tan, me levanto faço minha higiene tomo banho e vou tomar café, olho no relógio são 18:00hrs. Mentira que eu durmi tudo isso!!

Fui chamar as meninas mas elas não estavam.

Me encontro com Tan no corredor ele está a apenas de calça jeans, reparo no seu corpo, magro mas bem definido, ombros largos, desço meus olhos pelo seu peito e encaro seu abs bem formado fico hipnotizada com sua pele bronzeada. Ele segue meu olhar e em instantes está do meu lado.

- Gosta do que vê? - ele sorri malicioso.

Pega minha mão e pousa em seu peito, olho pro seu rosto e ele sustenta meu olhar, passeia com minha mão pelo seu abs e me puxa pra junto dele passa sua mão livre na minha cintura e a outra segura minha mão e a leva até seu pênis já ereto, ele faz movimentos de vai e vem por cima da calça e solta um gemido baixo.

- Yumi? Você já fez sexo? - diz me olhando com desejo.

Faço que não com a cabeça ele retira minha mão de lá e cola nossos lábios num beijo desesperado, nos separamos por falta de ar ele me carrega pro meu quarto.

Tan me coloca na cama e deita por cima de mim, quando ia começar a me beijar novamente o maldito celular toca e ele atende:

- Annyonghaseo! Sim... OK estou indo. - ele me da um sorriso fraco e se desculpa. - Mude a reunião para amanhã ... Não, as 11:00... Isso... Chame os acionistas. Nos vemos em breve Choi Young Do. - ele desliga o telefone e me da vários beijos rápidos. - Desculpe Sra. Kim! Tenho que ir, nos vemos no dia do show.

Ele sai de cima de mim e procura por sua blusa vejo ele saindo do meu quarto.

Pego meu celular e coloco a música If you do, mando uma mensagem pras meninas e vou pra cozinha.

Tan já não ta mais aqui e fico só em casa, de repente o telefone toca e vou atender:

- Yeoboseyo?

XX - Annyong prima vai vir mesmo ao show?

- Ye... Estou levando algumas amigas.

XX - Ok... Quando chegar ligue nesse número, annyong.

Ele desliga rápido demais e não consigo dar tchau, a voz do Jackson tava diferente, será que ele ta rouco? Não. Deve ser interferência do celular.

Fico no sofá ouvindo as músicas do álbum MAD, meu celular toca. É Cheng. Ele quer me ver, tomo um banho rápido e troco de roupa.

Saio de casa rapidamente, correndo em direção à praça, ele estava sentado olhando em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa rapidamente, correndo em direção à praça, ele estava sentado olhando em minha direção.

Me aproximei ofegante, e ele me puxou para que eu sentasse em seu colo, ficamos conversando até umas 19:00, Eunji mandou mensagem dizendo que tinham saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximei ofegante, e ele me puxou para que eu sentasse em seu colo, ficamos conversando até umas 19:00, Eunji mandou mensagem dizendo que tinham saído.

Trocamos beijos enquanto ele me levava pra casa, convidei ele para entrar.

Estávamos nos pegando no sofá, ele passava a mão pelo meu corpo, sua mão estava entre meus joelhos, ele me beijava com delicadeza, eu estava gostando daquilo, seus apertões em minha coxa .

- Yumi. Trouxemos film... - Eunji parou de falar quando viu nós dois.

- Eunji e Jisoo?? - ele pareceu surpreso, nos separando rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eunji e Jisoo?? - ele pareceu surpreso, nos separando rapidamente.

- Cheng?? - Jisoo deu uma engasgada e depois virou o rosto pra ele. - É claro. - saiu resmungando alguma coisa.

- Elas, estão me fazendo companhia até o show. - expliquei.

- Ahm... Eun que filme trouxe?? - perguntou ele.

- Deadpool e Um milhão de maneiras de pegar uma pistola.

- Oba!! Eu faço a pipoca. - corri até a cozinha.

Estava esperando o milho estourar quando Jisoo chegou.

- Você não perde tempo não é? - ela falava em tom de ironia.

- Sobre o que?? - me fiz de desentendida.

- O Cheng e o Tan, você não tem medo de machuca-los? -

Sim, eu tenho medo de machucar os dois, não quero que eles sofram por mim, por que eu sei que dói.

- Isso não é da sua conta Jisoo. - Olhei para trás e Cheng estava de braços cruzados na soleira da porta. - Não me importo de me machucar se for por causa ela.

- Chennie?? Não diz isso. - eu abaixei a cabeça. Eu estava sendo sincera quando disse que não queria fazer ele sofrer.

- GENTE?? ESSA PIPOCA SAI OU NÃO??? - Eunji gritou da sala.

- JÁ TO LEVANDO!! - gritei de volta.

Coloquei a pipoca na bacia e sai da cozinha sendo seguida por Cheng e Jisoo.

Cheng sentou na ponta do sofá e Jisoo fez o favor de se sentar ao seu lado me deixando em pé, Eunji apenas observava calada.

- Vem, senta aqui Yumi. - Cheng bateu em suas pernas, fazendo com que me sentasse em seu colo.

Ele se ajeitou e eu fiquei meio que deitada, minhas costas estavam no braço do sofá e minhas pernas sobre as suas. Cheng por sua vez mantinha um braço ao meu redor e o outro sobre minha coxa.

Vi Jisoo tremer de raiva e Eunji sorrir de canto. Apertei o play e deadpool começou.

Durante o filme, Cheng beijava meu pescoço e passava a mão sobre minha coxa. Era como se estivesse apenas nós dois ali.

- Vão pra um quarto!! - Eunji resmungou e riu, Cheng riu junto com ela e que risada gostosa.

No final estavam todos dormindo, levantei com cuidado e peguei um colchão extra colocando na sala, acordei às meninas e cada uma foi para um quarto.

- Chennie oppa? Acorda. - o sacudi.

- Hm. Só mais um pouco.

Sacudi até que consegui acorda-lo e o ajeitei no colchão, dei um beijo nele e fui dormir.

Sunset LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora