Tae me puxou pra fora do camarim e fui correndo pra ficar em frente ao palco.
Eu fiquei olhando cada um cantando sua parte, primeiro o Jungkook e depois o projeto de JB e cara ele dança muito.
Como pode saber se ele fez apenas alguns passos? Simples, ele não é duro, seus movimentos são soltos.
Depois todo mundo se juntou e a batida da música era boa deu vontade de dançar.
Vi o Tae e nossos olhos se encontraram ele fez um aegyo e eu sorri.
O Yoongi começou a cantar deixei escapar um puta que pariu mas como disse em português ninguém ia entender.
Sinto alguém coloca o braço no meu ombro me viro e o Cheng estava ao meu lado.
- Encontrou seu primo? Tan disse que nós encontraria daqui a pouco. - falou no meu ouvido o barulho tava demais.
- Temos que esperar oppa, ele ta no palco agora. - apontei pro Yoongi, Cheng arregalou os olhos.
- Seu primo é o... é o... é o S-Su-suga? - ele gaguejou.
- Sim, meu primo é Min Yoongi. - disse com total desinteresse.
- A Eunji vai cola no chão. - ele disse.
Não sei por que. Affzão, se fosse o Mark, eu casava com o chão. Min Yoongi ridículo, aquela cabeça mestruada, eca.
Sai dos meus pensamentos quando labaredas de fogo surgiram das laterais do palco e logo a apresentação acabou, me virei e Cheng tinha sumido.
Dei umas voltas no local do show e não vi ninguém, as meninas cavaram um buraco e se enfiaram lá dentro, comprei um energético e fui em direção ao camarim que por sinal tava trancado.
F-O-D-E-U foram embora e me deixaram aqui, sentei num banco e fiquei mexendo no celular, resolvi jogar um pouco, sou viciada em joguinhos de celular.
- Yumi? - ele parecia preocupado. Olhei pra cima e o V estava ali.
- Tae. - sorri, ele me fazia rir só de estar perto de mim. - O camarim está trancado, os meninos já foram?
- Não, eles tão trocando de roupa. Acho que é a minha vez. - ele foi saindo e antes de perceber eu tinha segurado no braço dele.
- Er... Hum... Tae, posso pedir uma coisa. - eu disse meio sem jeito.
Ele olhou pra minha mão segurando seu braço ainda e depois olhou pra mim e sorriu ain que sorriso lindinho.
- Claro, o que é?
- Me empresta o seu celular rapidinho? - pedi olhando pra baixo. Ele nem pensou duas vezes tirou o celular do bolso e me entregou.
Coloquei no discador e liguei pra mim, no terceiro toque meu celular respondeu ao som de laugh laugh laugh cancelei a chamada e devolvi pra ele.
- Agora tenho seu número, posso falar com você em vez de falar com o Chuck?
- Chuck? - ele parou por um momento e sorriu. - Ah é, o Suga claro, vou ficar feliz se pudermos conversar. Tenho que ir trocar de roupa, até daqui a pouco. - ele saiu e fiquei esperando.
Depois de longos minutos de espera, Eunji, Cheng e Jisoo apareceram.
- Diz pra mim que é mentira. - Eunji tremia que nem vara verde.
- O que?? -
- Suga é realmente seu primo??? - mais uma.
- Sim, Min Yoongi é meu primo. - Vou colar na testa.
- Ele é o Ultimate dela. - Jisoo ria enquanto Eunji ficava vermelha. Olhei para Jisoo que do nada ficou mais branca que o Yoongi. - BTS AAAAAAHHHHHHHHHH, ME SEGUURAAAAAAAAAAAAA.
- Pelo menos elas nos conhecem. - disse meu primo.
- Cala boca seu ridículo. - garoto chato. - Não sou obrigada a conhecer ninguém não, ou cabeça de fósforo.
- Quanto amor. - resmungou meu priminho.
- Aish! Saco, vai procurar o que fazer, e inclua tomar no cu na lista. - digo brava pro Yoongi.
- Ta, já chega, vocês dois. - Cheng, se aproximou de mim e colocou os braços em meus ombros. - Temos que ir.
- Temos mesmo. Desculpa Yumi, eu tenho uma viagem de negócios amanhã bem cedo, era hoje mas mudei pra ficar com você. - Tan brotou de não sei onde.
- Tan oppa, por que não disse antes, não queria atrapalhar.
- Não atrapalhou. - Ele chegou mais perto. - E sempre bom te ter por perto. - falou baixinho pra mim.
- Ei, Yumi nos temos 2 shows essa semana então você terá que fica na sua casa. - Disse o Namjoon. - Quando chegarmos o Suga te avisa.
- Não pode ser o Tae? - olhei com cara de choro. - Por favor Namjoonie oppa?
- Tudo bem, então o V te avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?