Ciúmes

76 8 0
                                    

- VOCÊS JÁ ESTÃO SE PEGANDO ? - Kook gritou surpreso e todos ali olharam para nós.

Vi Jimin me olhar assustado se engasgado com a sua bebida, e Tae sair pela trilha.

- Que rápida em priminha? Pra quem não gosta do BTS, já foi pegando logo o líder. - Yoongi disse rindo debochado.

- Cala a boca Yoongi, não estamos nos pegando, seu ridículo. - eu digo.

- Yumi é minha protegida agora, então tomem muito cuidado com o que vão fazer com ela. - diz olhando diretamente pro Jimin. - Ou dizer. - olhou para Yoongi.

- Legal! Agora não posso nem elogiar minha priminha. - bufou.

- Namjoonie oppa vou procurar o Tae. - falo saindo pela trilha.

- Cuidado. - ele disse. - Já estou agindo como irmão mais velho. - nos rimos

Sai correndo pela trilha e vejo ele encostado numa árvore de cabeça baixa.

- Tae? - chamei, mas ele me ignorou, virando de costas e continuou andando em direção a casa. - espera Tae.

- Me deixa Yumi. Eu fui muito burro em me apaixonar por você. - ele parou ainda de costas.

- O-o que? Você. Está. Apaixonado. Por mim?? - disse pausadamente, querendo confirmar, mais pra mim do que pra ele.

- E se eu estiver?? Vai ficar com seu namorado. - ele diz bravo vou correndo para tentar alcança-lo.

Eu e meus dois pés esquerdos, tropeço em um monte de pedras caindo no chão, sinto um ardor em minhas mãos e um corte profundo em minha perna, chorei em silêncio. Tentei levantar mas o pequeno esforço me causou uma dor imensa.

Não sei o que doía mais, o machucado em minha perna ou em meu coração. Tae está apaixonado por mim, mas acredita que eu e Namjoon estamos juntos. Eu tenho que explicar pra ele.

Estava de cabeça baixa, mas ainda percebi sua presença se abaixar próximo a mim. Tae segurou minha perna tentando avaliar o ferimento.

- Aí. - gemi de dor quando ele apertou minha perna.

Tae soltou minha perna e se aproximou mais de mim, aproveitei e me movi para mais perto dele também.

- Tae? - abracei o pescoço dele. - Me escuta.

- E melhor me soltar garota. - disse num tom frio. - Se o Rapmon nós ver assim ele vai entender errado, ele é seu namorado afinal. - ele tentou tirar meus braços do pescoço dele, mas eu apertei ainda mais.

- Eu e o Namjoon não estamos juntos. - soltei e olhei pra ele. - Só estávamos juntos por que Jimin fez algo que não devia, Nam quis dar um susto nele. Não finja que eu não existo. - pedi e senti minhas bochechas molhadas.

- O que o Jimin fez?? - ele me olhou curioso. - Eu vou matar aquele infeliz.- disse com raiva após olhar meu pescoço.

- Er... depois eu te conto. - eu não ia contar.

- Suba. - ele se abaixou na minha frente.

Eu subi passando os braços em seu pescoço e ele por sua vez segurou nas minhas coxas pra eu não cair, minha perna ainda doía mas tentei não prestar atenção.

- Yumi?

- Humm?

- Me desculpa por ficar bravo? Acho que fiquei com ciúmes. - ele abaixou a cabeça eu deitei a minha em seu ombro e beijei seu pescoço. - Isso é um sim? - eu concordei e ele sorriu beijei seu pescoço novamente.

Chegamos em casa e ele me disse pra tomar um banho pra tirar a terra do machucado. Jin estava dormindo no sofá.

- Tae? - chamei, ele bateu na porta e coloquei a cabeça pra fora. - Minha mochila ficou na cachoeira, não tenho blusa pra vestir, será que os meninos vão demorar?

- Espera ai um pouco. - ele saiu e voltou rápido, me entregou uma camisa preta com o desenho de um leão na frente e o nome Taehyung atrás, vesti por cima do biquíni que já tava seco e o short, a camisa dele ficava na altura das minhas coxas.

Sai do quarto e ele tava no sofá mexendo no celular, ele olhou pra mim e bateu no sofá pra que eu sentasse ao seu lado. Sentei me e ele se ajoelhou na minha frente.

- Pequena, vai arde um pouco. - e então ele passou álcool no corte e dei um grito tão alto que Jin caiu do sofá e os meninos passaram correndo pela porta desesperados.

- Yumi o que aconteceu? - perguntou Jin preocupado.

- Tae?? Yumi??? O que estão fazendo. - Jungkook perguntou.

- Foi culpa minha, ela caiu e cortou a perna. - Tae disse num tom sério.

- Ahhh. Parecia que o Tae tava te... - ele parou de dizer. - Quer dizer... você aí embaixo. E ela sentada... Er... S-só dava pra ver os cabelos do V e... e... - corou.

- Eca Jungkook!! - Yoongi se pronunciou. - Tão novo e já tem uma mente poluída assim.

- Eu vou te matar alien. - disse Nam vindo na direção do Tae.

- Bem feito, deixar um idiota e uma desastrada juntos da nisso. - Yoongi continuava falando bobagens.

-Cala a boca Yoongi. Eu cai sozinha. - me virei pro Nam.

- Eu disse. Tenho uma desastrada na família. - ele não sabe ficar calado???

- Vai dormir seu ridículo. - ele saiu da sala. - Apostei que ia chegar primeiro e ele me deixou ganhar, ai eu tropecei e cai nas pedras.

- Dessa vez passa. - Na próxima considere-se morto.

- Oppa não mata meu leãozinho. Por favor? - pedi fazendo aegyo.

- Leãozinho? - disseram todos juntos. Eu assenti.

- Crime contra animais da cadeia. - Jimin meio que rosnou. - Seu leãozinho não é homem suficiente para você. - jimim falou ao passar por mim.

- Todo mundo em casa, vamos jantar, vocês devem ta morrendo de fome. - disse o Jin e ele tinha razão tava varada de fome.

A mesa já tava arrumada comi igual que nem um mendigo.

- Ela come igual ao Jimin. - Yoongi ria.

- YAAA!!! - gritamos eu e Jimin juntos, nos entreolhamos e rimos.

Mesmo depois do que ele aprontou, não consigo ficar com raiva. Eu quis matar ele, mas como fazer isso com esse serumaninho?

Depois fui pro sofá assistir um filme com os meninos, sentei entre o Namjoon e o Tae, eu estava tão cansada que acabei dormindo no ombro de um deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui pro sofá assistir um filme com os meninos, sentei entre o Namjoon e o Tae, eu estava tão cansada que acabei dormindo no ombro de um deles.

Sunset LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora