Acordei com as meninas se esgoelando, fui em direção a elas e ambas brigavam na porta do banheiro.
- Sai logo dai Cheng, queremos usar o banheiro também. - Eunji gritou batendo na porta.
- Quando tu sair eu vou te bater até você ficar preto. - Jisoo estava furiosa.
Sabe quando a gente fica tempo demais embaixo da água quente, e quando abre a porta sai aquela fumaçona branca??
Pois é, Cheng abriu a porta, primeiro surgiu a fumaça e depois eis que surge aquele ser só com a toalha enrolada na cintura.
- Fecha a boca Yumi. - Jisoo rosnou e eu estava mesmo com a boca aberta.
Enquanto Jisoo falava comigo, Eunji entrou no banheiro e a briga começou novamente.
- Desse jeito vão acabar quebrando a porta. - sai de lá indo para a cozinha.
- Deixa elas pra lá. Onde posso me trocar? - Cheng ainda me olhava, só de toalha.
Meu CUZ...
- Pode ser no meu quarto, tem um enfeite na porta.
Vi ele sumindo no corredor, e a besta no caso eu ficou lá parada, fazendo o que? Não faço idéia.
Depois de sair do corredor fui fazer um café básico, e depois fui para meu quarto escolher uma roupa.
Finalmente, eu iria conhecer o Mark e meu primo, o dia perfeito, o show da minha vida, vai ser amor a primeira vista, entrei no quarto e paralizei, não acredito que ele fez isso.
- CHENNIE OPPA!!! - gritei, indo em sua direção e tirando minha calcinha de suas mãos. - Oppa por que fez isso? É vergonhoso.
- Desculpa, eu... vi ela ali e... não me controlei. - se curvou, seu rosto estava corado.
- Aish!!! Tudo bem, só, s-só não faça essas coisas. - ele tava cheirando minha calcinha. Putaquepariucaraleo, só tinha visto isso em filme.
- Você tem um cheiro gostoso. - fique rubra. - Um cheiro doce.
- Oppa!!! - Desferi vários tapas em seus braço.
- Aigo!!!! Parei. - Cheng ria soprado, quase me fazendo rir com ele.
Depois desse embaraço fui separar a roupa e como banheiro já estava desocupado, entrei, fiz minhas higienes e tomei um banho, fui para meu quarto e me vesti.
Começamos a nos arrumar depois do almoço. Resolvi vesti uma cropped preta e um short de cetim rosa e sandálias rasteiras.
As meninas pareciam parte grupo todas as 2 estavam com calças rasgadas e regatas cada uma de uma cor Eunji de azul e Jisoo de branco e saltos pretos.
Estávamos prontas pra ir só faltava o Tan chegar, a campainha mal tocou e já estávamos empurrando ele pra fora.
Jisoo: vamos logo, queremos os melhores lugares.
Eunji: rápido, dirija como se sua vida dependesse disso.
- Quem é esse? - Tan perguntou, olhando para Cheng.
- Park Wo Cheng. - ele sorriu. - Mas como Yumi gosta de me chamar, Chennie. - Tan bufou e saiu, eu cutuquei o braço de Cheng. - O que??!?
Entramos no carro, e Tan dirigiu rápido, estilo Velozes e Furiosos fomos cantando just right.
- Tan, nos vemos mais tarde. - selei sua bochecha e sai do carro.
Saimos correndo em direção a primeira fila. Assim que paramos em frente ao palco eles entraram.
Meu cu.
Eles começaram cantando If you do, todos de preto, não conseguia tirar os olhos do Mark, eles estavam tão lindos comecei a gritar a música.
- MAAAAAAAAAAAAARK SARANGHAE OPPA. I LOVE U. - gritei quando ele começou a cantar sua parte.
Depois deles entrou um grupo de meninas que não faço a minima ideia de que são. Peguei meu celular e mandei mensagem pro meu primo.
Msg on:
EU: Já cheguei, onde vc ta?
PRIMO: Camarim 8, anda logo.
Nossa quanta pressa. Será que aconteceu alguma coisa nos bastidores?
Avisei as meninas e o Cheng que ia ver meu primo, e corri pro camarim, entrei e não vi ninguém que estranho.
Olhei pro canto e vi uma televisão passando o MV Fantastic Baby do Big bang, não aguentei e comecei a dançar e cantar.
Eu sou adulta, madura e responsável, até tocar fantastic baby.
Estava eu louca dançando pronta pra da um giro estilo Taeyang, quando vejo um ser me olhando na porta.
Parei e dei um sorriso sem graça ele sorri pra mim pensei em como o sorriso dele era fofo e que dava vontade de apertar.
- Pode apertar, eu deixo. - diz e sorri ainda mais.
- Ahn? - corei, devo ter falado alto. - Desculpa.
Ficamos parados olhando um pro outro, mas o silêncio não era chato.
Do nada ele me puxa e dança comigo estávamos igual dois idiotas, vi sombras pelo canto do olho e quando virei me começou a brotar um garoto atrás do outro.
Parei e fiquei olhando com cara de WTF, eles me olharam e sorriram pra mim, me aproximei e olhei um deles bem de perto, nacredito, ele sorriu e quando fez isso seus olhos formaram uma linha.
- JB? - abracei ele e sorri, mais ai parei e olhei pra ele novamente. - Eu achei que você era maior. - Emburrei e fui pro canto da sala
- Ei garota, não sou esse tal de JB e ainda sou mais alto que você.
- Mais alto que eu por centímetros. - Sorri e dei lingua pra ele. Ele sorriu de volta.
- Você é a Yumi neh? - disse um de cabelo vermelho com cara de ofendido, branquelo azedo.
- Kim Yumi, e quem é você? - fingi indiferença.
- Sou seu primo.
- Ta me zoando né? - cade as câmeras, pegadinha do ano. Parabeinx!!!
- Não tenho tempo pra isso, sou seu primo querendo ou não. - ele falou sem entusiasmo. - Infelizmente. - bufou.
O quê? Primo? Não, não, não ele não pode ser meu primo, peguei o celular e liguei pra minha tia, perguntei pra ela nome, idade e o nome do grupo. Ela respondeu e o chão sumiu, cai sentada.
- Esse é o pior dia da minha vida. - falei baixinho. - Não vou conhecer meu grupo Ultimate, e ainda ganhei um ser de cabelo mestrado como primo.
Lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Por que Min Yoongi tinha que ser meu primo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?