Acordei com sede, levantei devagar pra não acordar ninguém e fui pegar água aproveitei e belisquei a pizza que tinha sobrado no frigobar.
Ouvi um barulho de passos no corredor, fui andando devagar. Pensei que poderia ser um dos meninos, mas lembro de ver todos em suas camas, o corredor estava repleto de presentes de fãs.
Me aproximei de uma das portas que estava entreaberta e alguém revirava as caixas, vestido todo de preto.
Virei me pra voltar pro quarto e chamar os meninos mas escorreguei em um dos presentes fazendo barulho, a pessoa olhou pra trás e me viu fiquei tremendo de medo e corri pro quarto, mas aquela pessoa de preto foi mais rápido e me alcançou me segurando e tampando minha boca pra eu não gritar.
Era um pouco mais alto que eu e tinha olhos bem pretos, num descuido mordi sua mão e gritei o mais alto que pude, vi as luzes se acendendo e os meninos apareceram no corredor.
Eles vieram em minha direção e a pessoa me soltou e tentou correr mas o Jimin foi mais rápido e o segurou.
- Yumi você está bem? - ele disse e desabei no chão. Jin ficou em pé ao meu lado e Mon foi até o cara e tirou o gorro.
- É uma garota. - disseram Kook e Hope ao mesmo tempo. Eu fiquei surpresa e puxei a barra da calça do Jin ele me ajudou a levantar e a garota me encarou com raiva.
- Tira a mão do meu ultimate, garota. - eu fiquei olhando pra ela sem entender.
- Você é uma army? - Mon perguntou.
- Sim, estou seguindo vocês desde o show em Tóquio.
- Uma sasaeng! - Tae fez cara de assustado.
- Eu só queria alguma coisa de vocês. - ela disse e parecia envergonhada.
- Isso é considerado roubo. - Disse Yoongi. - Vou ligar pro manager.
- Quem é essa garota? - ela perguntou olhando pra mim.
- Isso não é da sua conta. - disse o Jimin saindo do lado dela e vindo para o meu. - Não se assuste pequena. - sorriu pra mim e gritou o Tae ele veio e se posicionou ao meu lado.
Jin veio até mim e pós a mão na minha cabeça, só vi o vulto preto passar pelo Kook e o Jimin segurar uma coisa no ar, quando pisquei novamente vi que o vulto era a garota e que a coisa que o Jimin segurava era a mão dela com uma pequena lâmina. Ela ia me matar?
- Tae leva ela pra dentro. - quando sai vi que Yoongi estava no celular, depois de 20 minutos o manager chegou e levou ela embora.
- Yoongi o que é uma army? - perguntei.
- Army é o nome que nossas fãs recebem, nós somos os garotos à prova de balas e elas são nossas armaduras. - ele explicou. - Agora vamos dormir que ainda temos um show pra fazer.
- Não precisa ter medo, vamos cuidar de você - disse o Kook me abraçando.
Namjoon e Jin foram verificar todas as portas e janelas, fechando as bem.
Voltamos todos pro quarto, cada um no lugar de antes, fui pra debaixo da coberta e deitei no braço do Jimin de costas pra ele e de frente pro Tae ele colocou a mão na minha cintura e Jimin fez carinho no meu cabelo e ambos estavam cantando I like it, a voz doce dos dois me fez adormecer, acordei com o Hope gritando.
- KIM TAEHYUNG E PARK JIMIN QUE POUCA VERGONHA É ESSA? - Tae estava deitado sobre meu peito abraçando meus ombros e Jimin deitado sobre minha barriga abraçando minha cintura eu estava abraçando os dois e nossas pernas entrelaçadas.
- ALIEN! BALEIA! O QUE VOCÊS ACHAM QUE TÃO FAZENDO? - gritou o Mon
Sentamos os três na cama ainda agarrados, olhamos um pro outro.
- Estávamos dormindo até o cavalo relinchar nossos nomes - disse o Jimin e bocejamos os 3 ao mesmo tempo.
Tae sorriu e percebeu que estávamos agarrados me soltou e olhou pro Jimin que fez o mesmo. Deitei a cabeça no colo do Jimin e joguei as pernas no Tae.
- Mon, quero dormi. - disse com uma voz preguiçosa.
- Chega de dormi. Vou trocar vocês de lugar da próxima vez. - disse ele e nos mandou tomar café e arrumar tudo pro show. Comemos, limpamos e recebi uma ligação do Tan:
- Oi oppa, onde você ta? China? Não é onde mais pais estão? Quando volta? Aish, vou passar pra ele. - entreguei o celular pro Mon e fiquei ouvindo a conversa.
- Sim, sou eu... Ta tudo resolvido então... Claro espero você chegar... Sexta? Ne... Anyo, ninguém contou. OK. Até depois, bye. - Ele desligou e me entregou o celular oppa Mon parecia triste. - vão trocar de roupa, Yumi acompanhe a senhorita Irene ela vai cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?