Acordei cedo apesar de ter vários nadas pra fazer, minha mãe havia feito café da manhã e deixado um bilhete pra mim.
Que antiquado. Com tanta tecnologia ela deixa um bilhete. Pais!!!
×× bilhete ××
Yumi fui a casa de sua tia Soo novamente, ela me pediu ajuda para comprar algumas coisas. Deixe a comida pronta para quando seu pai chegar.
×O resto do dia foi tranquilo, no almoço comi lamen, e fiquei ouvindo follow me e outras músicas, preparei arroz e macarrão frito com legumes, papai estava demorando muito e mamãe havia chegado em casa a poucos minutos, ela foi tomar banho e disse que havia muitas novidades pra mim.
- Como foi com a tia, omma? - eu disse ansiosa .
- Ela me contou que o seu primo, se tornou um idol. - disse fazendo cara de orgulho.
Ai meu santo Mark, meu primo? Um Idol?
- O que mais? - imagina meu primo um idol.
- Ele faz parte de um grupo de 7 garotos. - quando ela disse 7 eu pensei logo no GOT7. - Ele tem uma coisa chamada swagger. - Jackson oppa me veio a mente. - Ele é...
- Ele é o rapper do grupo. - interrompi minha mãe. - Swagger não é uma coisa. - fiz uma careta, me fazendo de ofendida e por fim concordei com a cabeça e sorri - É um estilo.
Ela riu da cara que fiz e concordou. Fiquei perturbando ela, pra ver se omma lembrava do nome do grupo. Porém ela não sabia nem o nome do grupo e nem lembrava o nome do sobrinho. Aish! Que espécie de tia é essa que não sabe o nome do sobrinho?
Por fim desisti e fui esquentar o macarrão, e inventar algo doce pra comer.
Papai chegou tarde e cansado como sempre, jantou, fez sua higiene e durmiu no sofá.
××Primo on××
Desci as escadas correndo com o celular na mão, omoni disse minha prima vinha para um show nosso. Fui contar aos meninos, estavam todos reunidos na sala.
- Hyungs, tenho uma notícia pra vocês. - gritei descendo a escada.
- O que ouve? Ta sonhando acordado? - ele disse sorrindo pra mim.
- Anyo. Pelo que parece minha prima vai vir no próximo show. Omoni disse pra gente ficar com ela enquanto os pais dela viajam. - eu disse, não estava gostando muito da ideia da minha prima vir, nem lembro dela direito.
Os meninos concordaram em se comportar e sentei no sofá também.
×× Primo off ××
Acordei cedo com a música "A" tocando ao fundo, fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha, para minha surpresa appa estava em casa.
-appa não vai trabalhar hoje?
- hoje não. Estou tirando alguns dias de folga, tenho uma viagem de negócios daqui uma semana e creio que vocês duas vem comigo. - olhando de mim a minha mãe que tinha acabado de entrar na cozinha.
Eu já estava comemorando mesmo sem saber pra onde iríamos, viajar é bom demais.
- Lamento te desapontar querido, mas a Yumi vai ficar por aqui. - disse ela com um sorrisinho no rosto.
- Sério? Porque omma? Por que não posso ir? - perguntei fazendo bico.
- A senhorita tem um show pra ir, sua tia conseguiu um passe livre pra você. Enquanto estivermos fora, nossa filhinha vai ficar com seu primo e seus amigos. - disse minha mãe. - Comporte se.
Eu gritei, surtei, pulei, e até beijei a minha mãe. Fiz minha dancinha da vitória.
Voei pro meu quarto pensar em que roupa vesti. Peguei meu celular e coloquei a música girls girls girls e comecei a fazer a coreografia.Em algum momento que não percebi, apaguei. Como eu sei??
Acordei num pulo, com minha mãe gritando meu nome, e vou até a sala ela ta com o telefone na mão.
- Vem, sua tia no telefone. - ela faz sinal com a mão para que eu me aproxime.
- Oi Yumi, já avisei aos meninos que você vai ficar com eles ate que seus pais voltem. Até a empresa já sabe então não terá nenhum problema - mal terminou de dizer e desligou.
Entreguei o telefone pra minha mãe, fui pro meu quarto liguei para Cheng e combinamos de ir juntos ao evento, fiz minha higiene e fui durmi pensando no show do Got7.
Meu celular tocava loucamente, atendi e Cheng disse que levaria suas primas também.
Espero que sejam legais, detesto gente metida. Combinamos de nos encontrar no final de semana, iríamos a um fanmeeting de uma banda que elas gostam, não conheço e não custa nada ir lá ver. Cheng disse que eles são muito bons.
_____________________________Desculpem os erros se tiver, comentem please não sejam fantasmas. Votem.
O que vcs fariam pra ir no show do seu grupo favorito?
Eu já ofereci meu irmão, mas ngm quis. 😭😭😭
Não me deixem no vácuo, bjo e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?