Domingo

65 6 0
                                    

- A-a qua-quanto tempo você tai Mon? - perguntei.

- Desde a hora que você sugeriu que ia esquentar ele. - revirou os olhos. - Vão pra dentro os dois. - mandou ele.

- Mas... - o Tae ia dizer algo mas Mon gritou.

- Ka!! - ele gritou e saímos correndo. - NÃO CORRA YUMI, VOCÊ VAI CAIR DE NOVO. Aish! Essas crianças.

Fui correndo atrás do Tae até chegarmos em casa, entramos e fomos comer o que restou do café ou seja, NADA.

Fui pra cozinha e fiz panquecas com queijo pra mim e pro Tae.

- Ei eu quero também. - disse o Jimin me abraçando por trás, me soltei dele. - Qual e Yumi, nem um abraço de bom dia?

- Não, Chimchim to mexendo com fogo e se você não quiser sair com a cara queimada sai fora. -

Fiz um monte de panquecas e comemos ouvindo uma das músicas deles acho que se chama Hug me, o Tae canta com o Hope essa.

Depois fui jogar com o Hope e o Jimin Just Dance enquanto os outros arrumavam suas mochilas, 9:00 tava tudo pronto e fomos embora pois teriam ensaio na segunda.

Dessa vez fui com o Jin, o Mon e o Kook no fundo conversando sobre comida, Tae, Jimin e Hope foram no meio mas ficavam virando pra participar da conversa, Yoongi ficou ao lado do motorista.

Chegamos na casa deles e fizemos a distribuição de onde eu iria dormir

Por fim acabei ficando com o Mon, o Jin e o Tae que insistiu em ficar no mesmo quarto, Jimin e Kook e Suga e Hope no outro.

Fui ajudar o Jin com o almoço, comemos e Kook e Hope limparam tudo. Não íamos fazer mais nada de interessante então liguei pro Tan.

- Annyong oppa, to atoa hoje. Ne... Só 3? Sério? Aish. Ok ate daqui a pouco. - desliguei o celular e chamei todos na sala.

- Hum... O Tan me chamou pra sair. - olhei pro Mon e pro Tae. - Antes de você sair correndo Tae - sorri pra ele - você vai comigo e preciso de mais dois pra irem também. - olhei pra eles que se entreolharam.

- Eu vou - disse o Mon - Hope também. Os outros fiquem e arrumem a casa, Suga ta no comando, obedeçam. - subimos pra nos arrumar eu vesti uma saia preta rodada e uma camiseta branca com ursinhos e um colete preto calcei meu all star vermelho.

Mon e Tae estavam de jeans rasgados e Mon com uma blusa cinza e gorro vermelho e o Tae com blusa preta e boné, Hope tava de bermuda e camisa branca todos de converse.

Descemos as escadas, Hope e Tae fizeram desfile na sala e o Mon entrou na brincadeira e eu fiquei rindo eles me puxaram pro desfile eu fui lá na frente fiz uma dancinha e voltei estávamos todos rindo e a campainha toca, abri e o Tan entrou.

- E então? Vamos? - olhou pra mim e pros meninos, concordamos e seguimos ele.

Tan nos levou a um parque de diversões ele entregou um papel e o rapaz disse que podíamos rodar a vontade mostrando o cordão de acesso que cada um ganhou. Sai correndo puxando o Hope e o Tae.

- Oppa Mon nos vamos na montanha russa ta? - disse

- Tá mas tome cuidado, isso vale pros dois macacos também. - ele disse rindo dos meninos eu ri também.

[[Tan on]]

Depois que a Yumi saiu com aqueles dois ficamos so eu e esse tal de Rap Monster.

- Você que ta cuidando da Yumi?

- Sim. Ela é um pouco atrapalhada. - ele ri, pior que ele tem razão. Conversamos bastante ele me parece ser um ótimo líder, de onde tava sentado deu pra ver eles correndo de um lado pro outro e Rapmon gritando pra Yumi não correr. - lá vem as crianças.

Rapmon e eu trocamos contatos, enquanto eles se aproximavam. Olhei para tela de meu celular confirmando o horário, precisávamos ir.

Olho pra frente e vejo a Yumi nas costas de um deles, Hope eu acho e o outro vinha trazendo os sorvetes numa bandeja. Cada um pegou o seu e ela me puxou até uma barraca.

- Tan eu quero aquele. - apontou pra um leão de pelúcia. - por favor - fez aegyo.

Pedi pro cara 4 bolas e na segunda tentativa acertei as garrafas entreguei o leão enorme que ela tanto queria.

Yumi ficou pulando e abraçando chamando de meu leãozinho.

[[Tan off]]

Depois de ganhar o leão de pelúcia nos juntamos aos outros já estava ficando tarde Tan nos deixou em casa.

Sunset LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora