Revezamento de quarto

66 5 0
                                    

Ela me arrumou e me maquiou, nunca vi tanto pó desgrudar da minha cara, depois deu alguns retoques finais e me levou até o camarim dos meninos.

- Wow!! Ai meu coração. - disse Kook e Jin juntos.

- Doeu muito quando você caiu do céu? - disse Jimin fazendo uma cara sexymente estranha e eu ri.

- Tá bonitinha tampinha. - disse o Suga.

- Credo, bonitinha é o feio arrumado. - resmumguei.

- Exatamente. - disse com um sorriso nos lábios.

- Idiota. - íamos começar uma sessão de elogios mas Tae me chamou em um canto.

- Você está ainda mais linda hoje... - disse sorrindo me fazendo corar.

- Obrigada.

- Lembra da coreografia de War of hormone? - Perguntou o Tae.

- Lembro. Por que?.

- Você vai participar com a gente hoje. - disse o Jimin o interrompendo, de onde saiu esse garoto??

Os meninos foram e eu fiquei atrás do palco vendo a apresentação.

Escuto o primeiro toque e Rap mon entra, fiquei nervosa pois estava chegando minha vez de entrar.

Fiquei ali até um cara dizer pra mim subir e ficar no canto do palco, e fiz isso, o Mon aparece no meu campo de visão e pisca pra mim.

E minha deixa, logo vejo os outros se juntando, no terceiro toque eu ando rebolando na frente deles atravessando o palco de uma lado pro outro.

A música segue com o Kook e depois o Tae e eu danço perto deles e depois saio aparecendo só na parte do Hope, e por fim abraço o Tae encerrando a música saio do palco e eles acabam o show cantando We are bulletproof pt. 2.

Eles foram mega aplaudidos se despedem e saem do palco as fãs vão saindo aos poucos até que restam apenas os funcionários.

Nos reunimos no camarim, nos trocamos e fomos pra van, chegamos em casa eu fui pra cozinha.

- O que vocês querem comer? - pergunto.

- Pipoca, vamos assistir um filme antes de dormir. - disse o Suga.

- Quero panqueca com chocolate. - disse o Kook seguido pelos outros que disseram eu também.

- Alguém pode pegar o refrigerante e os copos? - perguntei e vi Jimin abrir a geladeira e passar por mim pra pegar os copos.

- Jimin!!! - o repreendi após sentir ele roçar em mim pegando os copos acima de minha cabeça.

- Desculpa. - ele sorriu e saiu pra sala. 

Fiz a pipoca e as panquecas e levei pra sala me joguei entre o Jin e o Jimin, o Tae escolheu um filme de terror.

Passei a maior parte do filme de olhos fechados de tanto medo. Na hora de dormi Mon nos dividiu novamente.

- Eu e o Jin vamos ficar nos nossos quartos, Tae e Jimin podem dormir juntos já que se gostam tanto.

- Ahhh Rap mon não quero dormir com o Tae, ele me abraça e fica querendo me beijar. - Jimin falou com cara de nojo.

- Vmin melhor shipper!! - eu disse dando pulinhos.

- Onde você aprendeu isso? - Yoongi perguntou.

- Internet.

- Pra quem não conhece o BTS você anda sabendo demais.

- Eu shippo YoonMin também, não fique com ciúmes Yoongi. - sorri amarelo

Sunset LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora