Fim de semana finalmente tinha chegado e eu ia conhecer as amigas de Cheng, combinamos de nos encontrar no metrô.
Vi Cheng junto com uma garota e fui ate eles, ele sorriu ao me ver e fui logo lhe dando um abraço e um beijo em sua bochecha.
Cruzei nossos braços e fiquei olhando pra ele esperando que me apresentasse. Cheng me olhava e sorria, cutuquei seu braço e ele pareceu entender.
- Er... essa é a Yumi, a garota que conheci no parque. - ele olhou pra mim é depois para a garota a minha frente. - Essa é a Eunji, minha amiga desde o ensino médio.
Nós cumprimentamos e eu a abracei, e como Cheng ela estranhou meu ato, expliquei minha origem.
- Braixil??? - ela tentou pronunciar. - Braxiuu?? - disse novamente e eu ri.
Ficamos uns 10 minutos esperando a outra menina, sentei em um dos bancos e encostei a cabeça no ombro do Cheng.
- Cheng? - alguém o chamou, abri os olhos e uma garota me fuzilava.
- Oi. Yumi essa é...
- Park Jisoo. Yumi né? - ela o interrompeu e olhou diretamente pra mim.
- Sim. Kim Yumi. - eu Sorri cínica. Ela definitivamente não gosta de mim. - Então, já que estão todos aqui. Vamos? - me levantei e puxei Cheng junto comigo.
Entramos no metrô e eu conversava com Eunji e Cheng, Jisoo tentava chamar a atenção dele, mas em vão. Minha roupa chamava atenção assim como eu. Era uma roupa que havia trago do Brasil.
[...]
Chegamos no local do fanmeeting e eu olhava ao redor, muitas coisas haviam mudado, outras nem tanto.
Estava perdida em meus pensamentos, quando Jisoo esbarra em mim tentando puxar Cheng até uma barraquinha que havia ali perto.
- Cheng eu quero sorvete. Compra pra mim? - ela fazia bico e cara de cachorro sem dono.
Eu só observava, fingi que não era comigo, e virei de costas.
- Yumi? - virei e ele pos a mão no meu ombro. Vi a garota ao seu lado me olhar com raiva. - Quer sorvete?
- Claro. - Sorri e vi a garota puxar ele, Jisoo se virou pra mim é deu língua.
Vamos jogar o seu jogo garota. E vamos ver que vai ganhar essa.
Segui eles devagar e esperei ela pegar o sorvete. Pedi pro moço um milk shake de chocolate com muita calda de chocolate. Quando eu ia pagar, Cheng se ofereceu e eu aceitei.
- Obrigada Chennie. - Sorri e dei uma puxada no conteúdo do copo. Oferecendo logo em seguida a ele.
- Chennie? - Jisoo bufou.
Cheng pegou o copo e tomou o milk shake.
- Chennie? Gostei. - perguntou e riu.
Eunji esperava a gente com os ingressos já nas mãos. Entramos no galpão e já tinha algumas pessoas, fiquei lá atrás, uma música tocava ao fundo, era tranquila.
haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon haruman neowa naega sonjabeul su itdamyeon haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon haruman (haruman)
Nunca tinha escutado essa música, mas eu gostei. Talvez o grupo não seja tão ruim.
Fui puxada para ficar de frente pro palco pela Eunji, mas não estava prestando atenção aos integrantes, fiquei jogando no celular ao invés disso.
Eles fizeram brincadeiras com as fãs e responderam perguntas, sortearam alguns brindes e cantaram uma música chamada beautiful.
[...]
- Eu não acredito que você não viu o Suga. - Eunji falou exasperada.
- Nem prestei atenção. - falei sorrindo.
- Viu o V? - Cheng perguntou.
- V? quem? - fiz cara de WTF.
- Esquece. - ele riu. - Vamos pro metrô meninas está escurecendo.
Seguimos até o metrô cantando e rindo, estava esfriando e eu não tinha levado blusa de frio, vi as meninas tirando suas blusas de dentro de suas bolsas.
Esfreguei meus braços para criar atrito e me aquecer, senti algo pesado em meus ombros e olhei pra cima, Cheng havia colocado seu casaco em meus ombros.
Vesti o casaco e agradeci o seu ato, ouvi um resmungar e olhei ao redor procurando o barulho, Jisoo estava vermelha de raiva, eu ri.
Cheng se despediu das meninas e me acompanhou, ficamos sem dizer nada por longos minutos até ele quebrar o silêncio.
- Yumi... - ele me parou. - Sei que a gente se conheceu a pouco tempo, mas eu gosto de você.
- Cheng, eu vou ser sincera. Eu te acho um gato, mas não quero namoro sério. - eu falei olhando meus pés.
- Entendo... - ele ficou calado por um tempo. E depois levantou meu queixo para que eu olhasse pra ele. - Eu li uma vez que no Braxiu, vocês têm uma coisa chamada amiuzadi corolida?
- Amizade colorida. - eu ri. - Você quer tentar?
- Sim. Eu quero tentar. - ele aproximou seu rosto do meu, nossos lábios estavam próximos e nossas respirações se chocavam. - Eu quero muito beijar você. Posso?
Eu não respondi em palavras, colei nossos lábios, seu beijo era gentil e carinhoso. Puxei a gola de sua camisa, ele segurou minha cintura e a apertou.
Nós separamos mas não por falta de ar, mas sim por que ouvimos alguém gritar. Cheng me acompanhou até em casa, e antes de partir me beijou novamente. Seu beijo é muito bom.
Meus pais já estavam em casa, falei pra eles sobre o passeio de hoje e sobre as novas amizades que fiz com Eunji. E falei também de Jisoo e que ela não gostou de mim.
Subi ao meu quarto e fiz minhas higienes, tomei um banho quente e dormi.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Olá amores, esse cap é realmente novo, ele não existia. É quase como se fosse um bônus. Espero que tenham gostado.
O que acham da ideia do Cheng ser o Shownu do Monsta X?
Eu axo ele muito lindo 😍😍
É bem provável que eu poste outro cap ainda hoje, pq esse era pra ser ontem, mas enfim.
Bjos!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?