Yumi?

69 7 0
                                    

[[ Tae On ]]

Fui o primeiro a entrar no camarim, queria dar um susto no Hope mas já tinha alguém ali.

Eu já tinha visto ela no fanmeeting, foi naquele momento que me apaixonei. Ela parecia não prestar atenção em nós, ficava apenas mexendo no celular.

Eu queria ter falado com ela naquele dia, mas hoje eu vou conseguir.

Qual será o nome dessa garota, ela estava ali dançando.

Fiquei um tempo olhando até que ela da um giro e me vê parado na porta, ela sorri e eu acabei retribuindo o sorriso.

Ela ficou me encarando e disse que eu tinha um sorriso fofo e que dava vontade de aperta, não sei se ela tinha a intenção de dizer ou não mas ainda assim respondi:

- Pode apertar, eu deixo. - digo sorrindo, ela cora e pede desculpa, deve ter pensado alto.

Ficamos nos olhando e pra acaba com aquele clima chato eu a puxo e continuamos dançando até que os meninos entram um por um, a garota vê o jimin se aproxima e o abraça, legal ele é o bias dela, eu sorri baixo quando ela chama o Jimin de JB e diz que achava que ele era mais alto.

- Você e a Yumi neh? Pergunta o hyung.

- Kim Yumi, e quem e você?- ela pergunta e me surpreendo quando ele diz que é o primo dela. Em poucos segundos ela cai sentada corro pro seu lado e a ajudo a levantar e dou um copo com água, fico ali observando ela falando e não aguento entro na conversa.

- O Suga é rapper, e é swagger até dormindo, todos nós dançamos, mas você foi realmente enganada. Se a feiúra brilhasse, todo mundo taria cego. - olho pra ela sorrindo e caio na gargalhada com os meninos.

Começamos a nos apresentar, quando chega a minha vez me aproximo dela pego suas mãos e coloco uma em cada bochecha.

- Eu sou V ou Kim Taehyung, pode me chamar como você quiser, e... - e sou interrompido pelo celular dela, achei que ela ia soltar meu rosto mas tirou apenas uma mão e atendeu.

- Annyong, oppa calma, eu to bem, ne...- parei de presta atenção, será que esse oppa e namorado dela? Ela desligou e colocou a mão na minha bochecha de novo. - E?

- E pode me apertar sempre que sentir vontade. - Sorri, ficamos ali nós olhando e sorrindo um pro outro até que escuro o Rapmon limpar a garganta.

- V, já chega você vai assusta ela assim, vamos daqui a pouco e a nossa vez.

- Vem assistir a gente, espero que goste. - sai puxando ela pela porta. - Vamos.

Subimos no palco e fiquei escondido entre uma das saídas, íamos cantar dope (vídeo), assim que entrei vi ela na platéia olhando, será que era pra mim?

Eu fiz careta e ela olhou pra mim e sorriu, quando Suga começou a cantar o queixo dela caiu, murmurando alguma coisa mas não consegui entender

. O palco estava em chamas, fiz a melhor apresentação que pude, queria que ela me elogiasse.

Quando olhei novamente pra onde ela tava tinha um cara parado ao lado dela com o braço em seu ombro. Sera que aquele era o oppa dela?

A apresentação acabou e fui procurar por ela, encontrei a sentada mechendo no celular

- Yumi? - chamei

- Tae. - disse e sorriu. - O camarim ta trancado, os meninos já foram?

- Não, eles tão trocando de roupa. Acho que é a minha vez. - eu fui saindo, mas ela segurou meu braço.

P.O.V. Tae off

Sunset LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora