Suga foi o último a levantar naquela quarta, estávamos todos lá em baixo, Mon brigou com a gente (eu, Hope, Tae e Jimin) por bagunçar a sala de madrugada, quando Suga desceu as escadas todos olharam pra ele e riram eu quase fiz xixi na roupa.
- Ta rindo do que tampinha? - ele perguntou com raiva.
- Da sua cara palhaço kkkkkkkkkkkkk. - ri ainda mais, perdendo o fôlego.
- Why so serious? - disse o Tae, que passou o batom na boca do Suga deixando ele igual ao Coringa.
Ri que rolei no chão, Mon olhou pra mim sério tentando não rir da situação ai mesmo que eu não aguentei.
- Yumi você tem alguma coisa a ver com isso? - perguntou.
Vi o Suga olhar no espelho ele foi ficando vermelho de raiva achei que ia explodir. Ele se virou pra mim e sorriu, foi um sorriso diabólico.
- Vai ter volta tampinha. - disse entre dentes. - você é uma peste, pior que o Hope e o Jimin juntos. - ele disse e foi se limpar, olhei pro Mon que esfregava os olhos.
- Jimin, Tae e Hope estão de castigo. Sem vídeo game, sem televisão e sem brincadeiras. Estão proibidos de falar, olhar, tocar ou sorrir pra ela ou com ela, finjam que Yumi não existe...
- Oppa eles não tiveram culpa, a ideia foi minha não brigue com eles eu assumo a consequência. - eu disse quase chorando, eles tinha se dado mal por minha causa.
- Silêncio Yumi. - eu calei. - Hope e Jimin vão ensaiar das 8:00 as 22:00 e Tae vai limpar a casa inteira e se certificar de manter o Suga de bom humor. - ele parou olhou pra mim e respirou fundo. - Yumi você vai ajudar o Jin na cozinha e fazer tudo que o Suga mandar por uma semana. - ele disse e saiu.
- Desculpa meninos. - eu disse baixinho, não me responderam ou olharam pra mim. - Leãozinho? Chimchim? Hobie? - eles viraram as costas e saíram eu fiquei sozinha na sala.
Na hora do lanche Tae estava na cozinha e eu fui ajudar, peguei queijo na geladeira e ele pegou o pão no armário quando fomos pegar a manteiga no balcão nossas mãos se encostaram eu olhei pra ele e sorri, ele me olhou e virou as costas pra mim, meus olhos encheram de lágrima embassando minha visão e quando fui cortar o pão cortei a mão, Tae ainda tava de costas pra mim, engoli o choro e sai correndo com o sangue pingando no chão, no caminho esbarrei no Jimin ele abriu a boca pra dizer algo mas fechou logo em seguida abaxei a cabeça e subi pro quarto.
Antes mesmo de chegar lá, Suga me viu e disse para lavar suas roupas, peguei o cesto de roupa e fui pra lavanderia, minha mão doía. Assim que terminei de lavar, a máquina ja tinha a função de secar, então peguei de volta e levei ao quarto dele.
- Você chama isso aqui de limpo?? - ele jogou o cesto no chão, o sangue tinha caído na camisa droga. - Ainda bem que seus pais morreram, e não tem que te ter em casa.
- Isso é mentira eles não morreram. - gritei pra ele.
- Você é um lixo humano, seus pais tem sorte de terem ido pro céu.
Eu não aguentei ficar ali, sai correndo pra rua, indo o mais longe possível.
Tae on
Nossas mãos se encontraram e ela sorriu pra mim, mas a única coisa que pude fazer foi virar as costas pra ela, e tão doloroso tratar ela assim Rapmon pegou pesado dessa vez.
Tae off
Jimin on
Yumi tava correndo pela casa de novo se o Rapmon ver vai brigar com ela novamente, a gente acabou se esbarrando eu ia falar pra ela tomar cuidado mas fiquei quieto, eu olhei pra ela e o sua mão tava com sangue?
Antes que eu pudesse ver ela saiu correndo porta a fora.
- Jimin de quem é esse sangue? - Tae me perguntou.
- Sangue? Yumi. - nos olhamos assustados e fomos chamar o Mon.
Jimin off
Rap Mon on
- Você ficou louco? Como pode jogar algo assim na cara dela?
- Eu perdi a cabeça, ela manchou minha blusa favorita. - Suga se explicou.
- Aquilo era sangue!! ELA SE MACHUCOU E EU NÃO VI. - V estava desesperado, andava de um lado pro outro.
- O que Suga fez pra ela sair correndo daqui? - Jimin parou ao meu lado.
Eu expliquei a eles o que tinha acontecido e todos ficaram tristes pela Yumi e com raiva de Suga por dizer em um momento de raiva.
Liguei imediatamente pro Tan mas infelizmente seu celular só caia em caixa postal.
- Precisamos ir procura-la. - Kook se pronunciou.
Estávamos saindo de casa quando o céu se iluminou e logo escutamos um estrondo.
- Justo agora vai chover. - Hobi estava desanimado e é raro vê-lo assim.
A chuva fina logo se transformou em uma tempestade, antes que pudesse dizer alguma coisa V saiu em disparada chuva à fora.
Rap Mon off
A chuva fina caia enquanto eu corria pra longe, minhas roupas molhadas estavam coladas em mim. A chuva começou a engrossar e me fez escorregar, me abriguei no ponto de ônibus pra esperar a chuva passar, minha mão já tinha estancado mas minha blusa ficou manchada, estava com frio, peguei o celular e liguei pros meus pais.
- Omma? Quando vocês chegam?
- você é a filha da Cláudia Eun Sang? Ela e seu pai sofreram um acidente o avião que eles estavam caiu nenhum corpo foi encontrado. - disse a voz do outro lado. - Entramos em contato com seu tutor, Kim... - Desliguei o telefone e chorei até perder o ar, chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida, a chuva estava longe do fim, foi quando recebi uma ligação do Tan.
- QUANDO VOCÊ PRETENDIA ME CONTAR?!? - gritei aí telefone.
Ele tentou se explicar mas desliguei na cara dele, e voltei a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?