Recepção parte 2

72 9 0
                                    

[[Jimin on]]

Cara a garota tava gata naquele short curto, eu não tirava o olho da bunda dela, tentei até disfarçar mas tava difícil, e quando ela me abraçou nossa que perfume quero ela de qualquer jeito.

Eu olhava pra ela e imaginava seu toque, seus beijos, aquele corpo colado no meu. Aish!!! Tenho certeza que tinha um sorriso safado estampado no meu rosto.

[[Jimin off]]

[[Tae on]]

Ela preparou uma festinha de boas vindas pra gente, que felicidade, Yumi estava tão fofa vestida daquele jeito, percebi que o Jimin não tirava os olhos dela. E ficava dando sorrisinhos devia ta com pensamentos sujos não posso deixar ele coloca as mãos nela.

Ainda bem que ela não percebeu, aish. Ela fez um bolo e comprou pizzas e refrigerante.

Ela é uma fofa.

[[Tae off]]

Depois que os meninos chegaram começamos a dançar, Jimin e Tae ficavam competindo na música Ringa Linga e eu ri bastante, depois o Hope começou a dançar também e eu acompanhei ele em Whatcha doin' today?

Quando ficaram com fome pedi ajuda pra colocar os pratos na mesa e o Jin se ofereceu pra ajudar, levei os pratos e ele as pizzas em menos de minutos a mesa já tava limpa, juntei as louças com a ajuda do Jungkook e Rapmon e o Jimin lavaram as louças e recolheram o lixo, estavam todos na sala jogando enquanto ia pra cozinha peguei os pratos e colheres de sobremesa coloquei na mesa e voltei pra pegar o bolo.

Tae aparece na cozinha e pega o bolo da minha mão indo pra mesa, aproveito e pego os refrigerantes e coloco nos copos.

- Obrigada Tae. - digo dando um beijo na bochecha do Tae e ele sorri.

- O que ta acontecendo aqui? - vejo o Jimin na porta da cozinha.

- Nada, so estou agradecendo pela ajuda do Tae.

- Eu também ajudei. - ele faz uma cara triste e eu reviro os olhos.

Vou indo em direção a ele e de repente todos estão na cozinha dizendo eu também ajudei.

Faço uma fila um do lado do outro e dou um beijo na bochecha de cada um. Na vez do Rapmon e do Jin eu precisei de ajuda já que são mais altos que eu, sacanagem até o Jimin e um pouco mais alto que eu, devo ser uma smurf.

Depois de todo mundo beijado (menos o Yoongi) é a vez deles de agradecerem, me abraçando ai minhas costelas, eles comeram o bolo inteiro e depois vão pra sala, tem menino espalhado pela sala inteira fico procurando um lugar pra sentar apesar de não ter, sinto alguém me puxar e caio de bunda em cima de alguém que geme, devo ter quebrado algo.

- Aish!- resmungo.

- Droga, era pra você cair em cima de mim. - olho feio pro Jimin. - Mas acho que depois dessa o Tae não vai ter filhos nunca mais.

Olho pro Tae e percebo que ainda to sentada no colo dele

- Desculpa Tae. - levanto e saio de cima dele correndo pra cozinha me escondendo atrás da bancada,

Escuto a gritaria e as risadas dos meninos zuando o Tae.

- Omelete de alien. - diz o Jimin rindo que risada alta e escandalosa mais ainda assim deu vontade de rir com ele, me controlo pois devo ter machucado muito ele.

[[Jimin On]]

Porra, eu puxei a garota e ela caiu em cima do Tae, aish pelo menos foi o dele e não o meu, mas se ela tivesse caido em mim eu tinha agarrado com certeza, ela ia sentir minha pegada so zuando o Tae pra raiva passar.

[[Jimin off]]

Fiquei ma cozinha morrendo de vergonha, já era 22:29 e eu tava ficando com sono, pensei no Tae e no puxão que o Jimin me deu, tadinho Taetae cai em cima dele bem no p...

- Yumi? - alguém me chama me tirando dos meus pensamentos. Olho pra cima e vejo ele.

- Er... Oi... Hum... E-eu s-sinto muito por ser tão a-atrapalhada, eu vou tentar não te causar problemas. - digo gaguejando e saio correndo pro quarto. Passando pela sala. - Meninos vou durmi, fiquem a vontade tem quartos extras no fim do corredor e já ta tudo arrumado.

Faço minha higiene visto meu pijama short e top e me deito, coloco a música Forever love e acabo durmindo.

Sunset LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora