Acordei com o despertador tocando as 09:00 nossa como eu dormi, me lembro do dia anterior e coro.
Kim Taehyung sinto tanto, dei uma sentada violenta no Tae Jr, acho que não vou ter coragem de olhar pra ele mais.
Tentei sem muito sucesso tirar a lembrança da noite passada da cabeça, levantei e fiz minha higiene e fui pra cozinha não tinha ninguém lá, ainda devem ta dormindo afinal eles chegaram ontem de viagem, vou dá um descanso a eles e prepara o que comer.
Fiz waffles, café, fritei ovos com bacon, fiz arroz, kimche, torradas e suco de laranja levando tudo pra mesa, peguei o leite, a geléia e o suco de laranja na geladeira e também copos e pratos. Arrumei a mesa e fui lavar as louças que tinha sujado.
[[Tae on]]
Acordei com um cheiro gostoso passei a mão pelo futon e Jin ainda estava lá dormindo igual ao Kook, eu os sacidi mas eles não quiseram acorda, segui o cheiro e vi Yumi de costas acho que tava lavando a louça, quando vi a mesa estava lotada de comida e parecia está muito bom.
- Ei! Yumi? - eu chamei baixo ela se virou e corou deu um sorriso tímido e continuou lavando. - Sobre ontem? - ela parou e se virou pra onde eu tava mas não olhou pra mim e antes que ela pedisse desculpas eu falei. - Não se preocupe, essas coisas acontecem e nem foi culpa sua foi aquele lesado do Jimin, não me evite por favor? - ela levantou o rosto e me olhou e me mostrou o sorriso que eu tanto amo.
- Tae? Você gosta de morango? - ela me perguntou com um sorriso brincalhão.
- Gosto. Por que? - perguntei curioso.
- Abra a boca. Aaaaaahh! - eu abri e ela colocou um morango na minha boca, eu mordi e sorri.
[[Tae off]]
Eu ainda tava lavando louça quando ele me chama, não precisava virar pra saber que era o Tae que estava lá. Mas me virei assim mesmo e corei, não ia consegui olhar pra ele voltei me pra pia e continuei lavando.
- Sobre ontem? - aish gelei virei de novo e encarei o chão. - não se preocupe essas coisas acontecem e nem foi culpa sua foi aquele lesado do jimin, não me evite por favor? - olhei pra ele e sorri fiquei tão feliz por ele não está bravo comigo.
- Tae? Gosta de morango? - perguntei segurando a risada.
- Gosto. Por que? - ele pareceu curioso.
- Abra a boca. Aaaaahhhh! - ele abriu e mordeu o morango depois sorriu.
Isso foi meio idiota. Por que eu fiz isso??
Sai de trás da bancada e vi que o Tae virou o rosto e corou, fiquei sem entender até que olhei pra mim, droga ainda estou to de top e quando algo está ruim, sempre é possível piorar, o top molhou e bom, imagine os olhos pontudos do camaleão neste momento.
- Er... Desculpa Tae. - quando eu disse ele olhou pra mim e depois para os olhos do camaleão e corou ainda mais.
- Eu... E- eu que deveria me desculpar. - parecia que seus olhos insistiam em olhar para baixo.
[[Jimin on]]
Acordei com um cheiro doce, levantei da cama ainda grogue e escutei a voz do V, parecia vir da cozinha.
Me aproximei um pouco mais e escutei quando me chamou de lesado, vou mostrar quem é o lesado.
Já estava pronto para socar a cara daquele Alien quando vi ela dando morango na boca dele, droga Jimin! Se eu tivesse acordado mais cedo seria eu.
Eles nem me perceberam ali, mas quando ela saiu de traz da bancada que a cobria até a metade dos ombros, Sorri.
Ver ela com esse shortinho e esse top molhado me deixou louco. Senti meu pau fazer pressão dentro da cueca, hoje ia rolar uma homenagem.
Olhei para Tae que estava corado e ficou sem graça, mais que criança. Se fosse eu já estava beijando essa boca e enfiando a mão por dentro desse shortinho, com certeza já estaria com a boca nesses seios maravilhosos.
- Bom dia princesa. - já chego abraçando e tirando ela do chão. - acordou cedo. - ela ri e o Tae me encara.
- Jimin! Meo deos. - ela me olhou nos olhos e depois para baixo.
Ops!! Acho que dei uma cutucada nela sem querer.
Me fingi de tímido e cocei a cabeça, a olhei de cima a baixo.
- Bela roupa. - Sorri ainda mais e ela corou, Tae apenas olhava. Aprenda com o mestre.
- Ahm... Er... Vocês podem acorda os outros eu vou vesti uma blusa. - ela parecia meio sem jeito.
- Toma. - falamos eu e Tae juntos ele já tinha tirado sua blusa e eu também, qual ela irá escolher?
[[Jimin off]]
Eu não acredito que o Jimin fez isso, ele me levantar do chão e me dar bom dia tudo bem, mas eu senti seu membro, e que membro pressionar contra minha barriga.
E isso não foi tudo, eles tiraram a blusa.
PARK JIMIN E KIM TAEHYUNG ESTÃO SEM CAMISA NA MINHA FRENTE.
Alguém me segura, eu vou desmaiar!!!! De quem eu pego? Se eu escolher qualquer uma o outro vai fica chateado.
- Aish! Quem foi o idio...- jogaram um pano na minha cara quando tirei e vi quem estava ali, gelei.
- Veste ou você vai ficar resfriada, e cuidado com o que vai usar afinal vamos te levar pra ficar com a gente até seus pais voltarem. - disse. - Não queremos que acidentes assim sejam fotografados.
- S-sim, d-des-culpa. - abaixei a cabeça e vesti rapidamente.
- Vocês dois acordem os outros. - ele disse eu fiquei de cabeça baixa. Os meninos saíram e me desculpei de novo e coloquei umas frutas na mesa. Ele sorriu e vi suas covinhas sorri também e saio pra sala.
Quando Namjoon fala sério assim me dá medo, ainda bem que ele apareceu, não saberia o que fazer.
Tae ou Jimin??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?