Acordei com o celular tocando a música girls girls girls virei sonolenta pro meu criado mundo, peguei e atendi.
- Alô?? Quem é?- eu disse de olhos fechados ainda.
- Como? Não se lembra do seu oppa? Aish! voltou com amnésia foi? - ele pareceu irritado.
- Saco! Quem é?? - perguntei mais uma vez, irritada, além de ter me acordado cedo, ainda vai ficar me perturbando.
- Grossa. Sou eu Kim Tan. - pelo jeito que falou deu pra perceber que ele sorriu.
Eu dei um grito que provavelmente deixou ele surdo até 2060.
- Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan oppa mian mian, eu tava dormindo. - eu disse me desculpando.
- Aish, peste, avise pra não me deixar surdo. - ele disse e desligou, não deu tempo nem de dizer tchau.
Credo, o oppa deve ter ficado irritado, por falar nele, quando eramos pequenos eu sempre dizia que iriamos nos casar.
Eu vivia atrapalhavando os encontros dele com as meninas, me agarrava à ele e o abraçava, elas sempre ficavam bravas, exigia a atenção dele toda pra mim como uma criança mimada. Mas fazia isso pra pirraçar aquelas filhinhas de papai. O oppa sempre mereceu algo melhor.
Kim Tan roubou meu primeiro beijo, quando viajou para o Brasil, eu tinha 15 anos, ficamos durante todas as suas férias.
Levantei fiz minha higiene como todos os dias, peguei uma toalha e fui tomar banho, sai do banheiro me enrolei na toalha e fui pro meu quarto.
Como o tempo tava agradável vesti um shortinho jeans e uma regata azul.
Entrei na cozinha e fiz waffles e coloquei leite no copo, levei para a sala, quando me sento pra comer a campainha toca.
Vou em direção a porta pra abrir e quando faço isso vejo um cara parado, olhando para um buquê de flores, que está em suas mãos.
Abraço o pescoço dele com dificuldade, oppa tem 1,84 de altura, é mais alto que eu, mas na verdade todo mundo é mais alto que meus 1,58. Ele tem um porte físico forte, ombros largos.
Sua pele é mais morena em relação aos outros coreanos, meu cavaleiro negro. Tan já me salvou diversas vezes, seja levando meu almoço a escola ou me livrando das garotas que mexiam comigo.
- Senti sua falta peste. - Disse ele me abraçando enquanto eu me pendurava nele. - Trouxe pra você. - falou dando um sorriso de lado, me pondo no chão.
- Obrigado, eu também senti sua falta. - Olhei para as flores e sorri. - Gomawo, sempre tão gentil.
Ele entrou e sentou no sofá, ficamos conversando e comendo waflles com geléia (ele) e chocolate (eu), meus pais chegaram e eles se cumprimentaram.
Papai conversava animadamente com Tan sobre a empresa em que ele era herdeiro. Coisas sobre sócios, lucro de vendas e expansão de negócios. Eu não prestava atenção, apenas olhava Tan.
Poderia ficar olhando o por horas sem me cansar,
omma também pareceu perceber isso é me mandou pegar sua bolsa no quarto, quando tava saindo da cozinha escuto ela falar.
- Tan, quero te pedir um favor, fique de olho na Yumi pra mim. Nós vamos viajar e ela vai fica com o primo dela e os amigos. Tome conta dela pra mim por favor. - ela falou com uma cara séria.
Aish, ganhei uma babá agora??
Depois de pegar a bolsa, descobri que ela só queria que eu não escutasse sua conversa com Tan. Nos jantamos, e o oppa teve que ir embora, como não tinha mais nada pra fazer fui durmi.
×× 1 semana depois ××
Depois da roupa separada, ingresso na mão, só faltava ir pro show, pelo que tava anunciando iria ter show de outros grupos. Deixei uma mensagem pro Cheng. E liguei pro Kim Tan.
- Annyong Tan oppa. Me da carona até o show? - eu disse fazendo uma voz fofa.
- Claro. Só me avise o horário. - ele respondeu
Ouvi alguém chama-lo de senhor e ele responder. Dei tchau e resolver sair um pouco.
Faltava uma semana pro show do Got7 e espero conseguir o autógrafo do Mark lindo e maravilhoso. Tudo graças ao meu primo Jackson, amo muito tudo isso.
Estava na praça e Cheng estava caminhando ao lado da Jisoo, fingi que não os vi. Pelo canto de olho vi eles vindo até onde eu estava.
- Yumi? - ele me chamou e eu o olhei sorrindo, Jisoo segurou em sua blusa.
- Chennie oppa! - Sorri ainda mais e o abracei. Jisoo me olhou feio e puxou novamente o casaco dele para ela.
Cheng sorriu e sentou ao meu lado e ao lado dele Jisoo, essa garota já ta me irritando.
- Oppa? Vocês estão vindo de onde? - me virei pra ele fazendo bico.
- Chegando da universidade. - Cheng corou ao ser chamado de oppa.
- Uau o oppa é um universitário. Tão jovem.
- Tenho 21. Estou em meu último ano. - ele disse orgulhoso.
- O que faz? - perguntei me encostando nele.
- Estou fazendo medicina. - ele colocou o braço no encosto do banco. Escutei um pigarro e claro quem poderia ser? - Er... a Jisoo também, ela é da área da medicina veterinária.
Eu Sorri educadamente para ela.
- Oppa, você poderia me examinar??? - falei baixo para que só ele escutasse e tive a chance de vê-lo corar brutalmente.
Me levantei e disse que iria para casa, Cheng fez questão de me acompanhar e Jisoo o seguiu. Parei em frente ao portão e me virei pra ele.
- Nos vemos no show oppa!! - eu ia entrando, mas ele me puxou e me selou, num beijo longo, separou nossos lábios sorrindo.
- Nos vemos amanhã, no parque. Mesmo horário. - ele sorriu e eu retribui.
Pude ver Jisoo ficando tão branca quanto uma vela e logo deu pressa de ir embora.
Ganhei???
Fui pra casa e fiquei a pensar em mim e no Cheng, eu não queria iludi-lo pois ele é um cara legal e tudo. Mas ele quis ser meu amigo colorido. Aish!!! Eu deveria falar com ele, explicar direito. Sei que não vou me apaixonar por ele, nunca me apaixonei por ninguém. Já tive ficantes, muitos, mas nenhum relacionamento que tenha me feito querer algo a mais.
O que fazer????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset Love
FanfictionDepois de voltar para Seul, vou ao show da minha banda favorita, esses 7 garotos são de mais. Mas será que vai dar tudo certo? O que pode acontecer durante o pôr do sol?