Na manhã seguinte acordo me sentindo um pouco culpada por ter gravado aquela cena ridícula. Porém, foi ele que se expôs daquele jeito em um lugar que qualquer um podia ver. Levanto-me e verifico a trava da porta, estou sozinha! Resgato meu celular escondido embaixo do travesseiro e assisto ao vídeo.
Estou rindo de suas palhaçadas quando me pego admirando seu porte físico, mesmo de saia ele era impressionante. Seu tórax nu e magro e definido, as inúmeras tatuagens negras se destacam em contraste com a pele clara. O cabelo castanho está revolto e ele ainda puxa com as mãos durante suas imitações, mas o que realmente encantava era o seu sorriso.
Ele ilumina todo seu rosto e deixa covinhas em suas bochechas, desligo a filmagem quando percebo que estou rindo com ele. Agora só preciso de um plano.
Me arrumo e desço para o café, no elevador encontro Karen.
– Bom dia! Qual será a programação de hoje? – Digo com entusiasmo.
Karen me olha desconfiada: – Bom dia, Alexia. Está mais animada hoje?
– Sim, tenho um bom pressentimento. – Meu sorriso deve ser maior do que o do gato da Alice.
Ela então sorri. Karen é tão boa pessoa! Não era à toa que os meninos aprontavam tanto, ela não conseguia perceber quando alguém estava tramando algo. Ainda bem.
– Os rapazes têm entrevista em uma rádio depois do almoço e eu ainda não consegui encaixar aquele comercial. Você acredita que eles querem gravar em uma loja de CDs no shopping?
Imagino o caos que seria quando as fãs percebessem a banda dentro da loja, jamais conseguiriam gravar algo.
– É só gravar à noite, não? Ou em um estúdio... – Sugiro.
Chegamos ao restaurante, já era quase metade da manhã e os rapazes ainda estavam dormindo. Então, eu e Karen continuamos a conversar durante o café sem sermos interrompidas.
Karen me olha esperançosa. Estranho...
– Sabe, Alexia, você podia me ajudar com meu probleminha. Veja bem: o pessoal do comercial pretende gravar durante o dia por que a equipe de marketing quer usar a reação dos fãs à presença deles. Assim como os comentários nas redes sociais – ela baixa o tom de voz – você sabe como isto é poderoso e pode ser usado a nosso favor.
Sim, disto eu sei e ainda estou sofrendo as consequências. Preciso ligar para o Ronan.
– E onde eu entro nesta história?
Karen faz cara de surpresa, percebendo agora que não havia compartilhado seu grande plano comigo: – Ah, sim... Você poderia acompanhá-los à entrevista? Assim eu poderia adiantar os preparativos no shopping.
Ela faz cara de cachorro pidão para mim. Acompanhar os garotos aos eventos não estava no meu contrato de trabalho, mas Karen era minha única aliada aqui, farei um favor para ela. Quão difícil pode ser?
– Claro, Karen! Sem problemas.
Ela então sorri aliviada, sinto que fiz uma boa ação para uma amiga hoje.
– Alexia, você salvou o meu dia! E não esqueça... Mantenha-os na linha o tempo inteiro, ok?
Oh, merda, com o que foi que concordei?
Depois do café, Karen vai embora resolver os detalhes do maldito comercial e já que estão todos dormindo volto para o meu quarto. Pego o celular e vejo novamente o vídeo de Ryan. Se eu fizer algo muito grande posso ser demitida, se não fizer nada continuarei a sofrer bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)
ChickLitThe Rarc's - conquistando o paraíso Sinopse: Alexia Miller era uma cosmetologista de 19 anos que tinha sua vida inteira planejada. Ela pretendia se casar com seu namorado de longa data, Ronan, ter seu próprio salão de beleza e morar em sua pacata ci...