- Ryan eu posso te explicar... - Meu coração já fraquejava.
- Me explicar? Agora que você quer me explicar?
- Por favor Ryan, deixe eu...
- Não Alexia... Não quero ouvir o que você tem pra me falar, será que não entende o que fez?
- Eu não te usei Ryan, se é isso que está pensando.
- Estou pensando nisso e muito mais, você não é a garota que imaginei que era, você só ficou comigo sabendo que não tinha outra opção.
- Ryan...- Choro.
- Porra! Como fui cego, esse tempo todo esperando você me dar bola, correndo atrás, eu sou um idiota!
- Não... Por favor! - Tento me aproximar, mas me afasta.
- Me deixe em paz Alexia. - E saiu me deixando sozinha no banheiro.
Minha única vontade daquele momento foi chorar, sentei no chão e deixei que as lágrimas caíssem.
Como fui burra! Burra! Burra!
Agora percebo o erro que cometi com Ryan, ele tinha toda a razão de ficar bravo, claro, quem não ficaria? Mas ele não me deixou explicar... E o que eu faria para ele me escutar e perdoar? Merda! Mil vezes merda.
Tomo meu banho e me visto, saio do quarto e encontro os garotos na sala sentados e em silêncio.
- Vocês viram o Ryan?
- Ele saiu. - Adam tinha seu olhar querendo me passar conforto, mas estava em desespero.
- Preciso conversar com ele, onde posso encontrá-lo?
- Não sabemos Lexi... - Collin abaixa a cabeça e sabia que estava mentindo.
- Por favor, me diga onde ele está? É muito importante.
Ele olha para os outros, como se o que me dissesse seria um crime grave.
- Sinto muito, Alexia.
Aceno brava, teria que me virar sozinha, sem ajuda, teria que consertar minha merda.
Volto para o meu quarto e pego meu celular e bolsa, o encontraria, nem que ficasse o dia todo fora. Tento ligar para ele, mas desliga minha chamada, mando mensagens e nada.
Quando estava saindo, a Camilla aparece, com a cara mais deslavada, me olha em desespero.
- Alexia, por favor, preciso que você me escute...
Fecho meu semblante ainda mais.
- Não posso conversar com você, talvez um outro dia se você tiver sorte.
- Por favor Alexia... O Ronan... Ele me disse que vocês...
- Já chega! Não quero ouvir isso neste momento, estou de saída. - Olho para os garotos. - Avise a Karen que só volto quando encontrar Ryan!
E saio da sala.
Não precisou procurar muito. Ele não era bom em se esconder o que foi algo ao meu favor. Ryan estava tomando uma bebida, seus cabelos estavam despenteado e seu olhar vermelho em raiva. Aproximo-me e o abraço sem hesitar, não o perderia, e me escutaria.
- Ryan... Por favor, meu amor, me escute.
- Já disse que não quero conversar... - Sua voz falha, pelo menos não estava nervoso.
- Apenas me escuta, daí se quiser terminar comigo eu te deixo em paz, eu prometo.
- Terminamos? - Bufa e toma outro gole da bebida, olho para o copo desconfiada. - Tem um minuto.
Respiro fundo e me sento no banco ao seu lado no balcão.
- Eu... Eu já tinha feito a minha escolha Ryan, eu nunca voltaria atrás, nem por todas as flores e anéis do mundo.
- Não foi o que me pareceu, você o encontrou com a Camilla e decidiu me dar uma chance.
- Você sabe que não é verdade, nossa noite significou muito para mim e não transaria com você por orgulho ferido ou falta de opção.
- Faça- me o favor, Lexi! - Tento não sorrir pelo apelido.
- É verdade, e quando eu fui atrás de Ronan, foi apenas para deixar claro que terminamos e que eu já tinha feito a minha escolha. - Ele me olha por um momento, mas logo volta a beber o conteúdo do seu copo. - Eu estava me sentido um pouco mal por ele ter descoberto sobre nós daquela forma, por isso eu fugi, Ronan sempre foi atencioso e nunca me... Me mostrou ser diferente disso.
- O canalha estava com minha irmã!
- Sim, e eu só confirmei que minha escolha era a certa e não me arrependo dela, eu... Eu amo você Ryan.
Seu copo para no ar e me olha de boca aberta, ele era tão lindo que meu corpo se arrepiou por inteiro.
- Fique comigo Ryan, por favor, aceite.
Ele ri, alto.
- Está me pedindo em namoro, Alexia?
Balanço minhas pernas impaciente, porque ele dificultava tanto as coisas?
- Eu preciso de respostas, Ryan, e não mais perguntas.
- A pessoa afetada aqui sou eu, esqueceu? Acho que mereço procrastinar.
Sorriso tristemente e me levanto do banco.
- Tudo bem, posso esperar, mas agora venha, não vou te deixar aqui neste bar rodeado de mulheres.
Ele ri novamente. Agradeço mentalmente por estarmos na mesma página de novo, chega de confusão.
Ele aceita meu convite e eu me agarro nele para voltarmos para nosso quarto. Quando entramos no apartamento, os meninos ainda continuavam na sala, mas agora estavam Karen e Camilla, todos nos olham quando entramos.
- Alexia? Está tudo bem? - Karen se levanta do sofá.
- Tudo ótimo, preciso cuidar dele. - Sorriso com um fio de esperança se instalando em mim.
- Depois vamos conversar, OK? Sei que aconteceu muita coisa e você deve estar com a cabeça cheia.
- Obrigada, amiga. - Me afasto com Ryan, ignorando Cami que me seguia com o olhar, os meninos riam e nos chamavam de loucos.
Entro no quarto dele e tiro sua camiseta, digo a mim mesma que não poderia me aproveitar da situação.
- Vem cá vem... - Ele tenta me beijar mas me afasto.
- Não, Ryan. Você está bêbado, pode se arrepender amanhã e estou esperando sua resposta.
- Posso te ter e depois respondo. - Diz fazendo charme e beija meu pescoço trazendo para o meu corpo uma descarga elétrica.
- Não! Agora deite na cama. - Empurro ele, o deitando.
Tiro seu tênis e logo me aproximo de sua calça para tirá-la.
- Um espetáculo e tanto, Lexi...
- Cale a boca. - Desabotoo a calça e a pico para fora de seu corpo, uma vista e tanto. - Agora deite. - Pego sua coberta.
- Lexi... - Diz e fecha os olhos.
Beijo seus lábios antes de apagar a luz sair do quarto.
Saio do quarto e volto para a sala, talvez conversar com Karen, mas todos já tinham saído dali, eles estavam se tornando os homens mais curiosos que já tinha conhecido.
- Alexia? - Viro-me e dou de cara com Camilla.
- Camilla. - Digo sem emoção.
- Preciso conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)
Romanzi rosa / ChickLitThe Rarc's - conquistando o paraíso Sinopse: Alexia Miller era uma cosmetologista de 19 anos que tinha sua vida inteira planejada. Ela pretendia se casar com seu namorado de longa data, Ronan, ter seu próprio salão de beleza e morar em sua pacata ci...