Capítulo XXIII

5.1K 377 6
                                    

Ryan

Esperar nunca foi uma de minhas virtudes, então assim que desliguei o telefone peguei o celular de Karen com a localização de Alexia ainda brilhando na tela e sai correndo de dentro do quarto como um louco, algo me dizia que minha Lexi precisa de mim. Antes de o elevador se fechar uma mão apareceu em sua frente fazendo com que a porta retroagisse.

-Eu não vou voltar Ricky!- exclamei pronto para brigar, ninguém me impediria de chegar ate Alexia.

-Nem eu pediria que fizesse isso...-começou mas foi interrompido por Adam que entrava ofegante no elevador.

-Achamos que vai precisar de ajuda.- ele parou para tomar ar antes de continuar.- E aquele cara esta pedindo outra surra!

-Dessa vez não, ele é meu!- exclamei decidido. Assim que resgatasse Alexia e a deixa-se em um lugar seguro iria acertar minhas contas com esse Ronan. Ninguém rouba minha mulher e sai ileso.

O caminho ate as docas foi acompanhado de um silencio enlouquecedor, vários cenários passavam por minha mente e tinha medo do que poderia encontrar ou não encontrar quando chegasse la.

Chegamos ao cais e nem sinal da polícia, ainda não entendi o porquê de eles sempre aparecerem quando tudo já está resolvido.
- O sinal está aqui perto vem!- Exclamou Adam com o celular da Karen na mão. O seguimos correndo até um Escort preto com vidros escuros, o carro estava trancado.
-Droga!
Ricky correu até o outro lado do pátio onde tinha alguns escombros de construção, e pegou um pedaço da construção voltou e jogou no vidro do carro que se quebrou dando uma visão do interior do carro. O celular de Alexia estava sobre o banco trazeiro, no chão do carro tinha um vidrinho e um pano branco.
-Droga cara isso é clorofórmio!-exclamou Ricky ao meu lado. Antes que pudesse falar algo Adam sussurrou:
-Se abaixem.- Nos abaixados e seguimos seu olhar até um galpão a cem metros de onde estávamos, alguém estava saindo de lá.- Ele tem ajuda, temos que ir com cautela.

Henrique

Ronan e eu nos conhecemos ainda no colegial eu era mais velho e fazia parte da chamada turma da pesada do colégio já Ronan era o playboy filhinho perfeito da mamãe. Alguém que nunca me envolveria se não fosse por sua irmã.
"Sarah " pensar nela me causava uma dor latente no peito. Lembranças da última vez que a vi invadiram minha mente, ela estava deitada em nossa cama sorrindo e derrepente já estava roxa e convulsionando de seus lábia saía uma espuma branca e seus olhos estavam fechados como se já estivesse esperando pela morte.
Overdose de cocaína foi o que os médicos disseram, nunca mais cheirei aquilo novamente, apenas vendo. Ironia da vida ou não tudo o que tenho hoje veio do assassino da única mulher que amei.
Sarah era um anjo devassa e viciada sim, mas pra mim sempre será meu anjo. Ela amava muito seu irmão mais novo e me fez prometer que cuidaria dele uma vez, depois de sua morte tomei essa promessa como a coisa mais importante da minha vida. E é por isso que estou aqui ajudando esse moleque estúpido a raptar sua ex namorada.
-Agora é com você cara, se mantenha fora de problemas!- reclamei dando tapinhas em suas costas.
-Vou me cuidar pode deixar!
Sorri para ele e caminhei para fora do galpão, agora ele estaria sozinho e minha missão completa. Cheguei sorrindo até meu carro e foi quando percebi que estava com a janela quebrada.
-Mas que drog...- Uma pancada em minha cabeça fez com que parasse a frase no meio. Antes de apagar completamente ouvi alguém gritar.
-Ryan!

Ryan

-Ryan!- gritaram Adam e Ricky ao mesmo tempo, assim que bati na cabeça do comparsa de Ronan com um pedaço de madeira que estava no chão.
O sujeito desmaiou e avancei para o galpão tinha que encontrar Alexia antes de Ronan a levar para longe.
-Ryan para pode ter mais!
- Não me importo!
Adam agarrou meus ombros e me virou pra ele.
-Calma cara, vamos dar a volta no galpão e procurar outra entrada.- Olhei para meu irmão de banda e assenti, precisava me acalmar oi podia tudo em perigo. Enquanto tentava me a acalmar escutei uma forte buzina de navio e corri para frente do galpão onde tinha uma pequena passarela e dela saia um enorme navio cargueiro.
-Naaaaaaaaaaaão! - gritei em pro desespero, ele havia conseguido tinha levado Alexia de mim!

The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora