Bem, demoramos um pouquinho para postar devido às correrias do dia a dia. Estamos chegando ao final da estória de Alexia e Ryan, esperamos que tenham gostado e logo, logo virá outra estória energizante para vocês! Esperamos comentários e votos! Beijos a todos e todas! :*
— Obrigada pelo vestido de noiva, Cami! — a agradeço quase aos prantos de emoção. Amanhã será o dia em que eu e o Ryan seremos unidos para sempre. Unha e carne. Meu coração acelera ao me imaginar indo em direção ao altar, acompanhada por meu pai e o homem da minha vida me esperando de sorrisos abertos.
— Não tem que agradecer, cunhada! Ah, não se esqueça, se não fizer o Ryan feliz eu juro que vou atrás de você até no inferno! — sorrimos.
— Não exagere, o Ryan vai ser o homem mais feliz desse mundo, serei uma ótima esposa e uma ótima cunhada, vou fazer de tudo!
— Então vá tomar um banho e vamos começar a nos arrumar para a despedida de solteira que eu preparei.
—Ahn? — despedida de solteira?
— É! Hoje é seu último dia de solteira...
— Por que não me disse antes?
— Porque era surpresa! Agora vá, está quase na hora. — Cami me empurra em direção ao meu quarto. — Te dou vinte minutos!
—Só? Mas...
— Dezenove minutos... — Não adianta discutir com ela. Entro no quarto.
Cerca de meia hora depois, Cami bate na porta.
— Eu te dei vinte minutos... Amanhã terá que começar a se arrumar doze horas antes do casamento! Ôh criatura enrolada! Vamos! — diz, quando abro a porta.
— Só um segundo, falta o batom. — ela bufa, corro e passo o batom. — Pronto!
— Vamos. — me pega pelo braço e me arrasta.
Cami me leva para boate que fica na mesma rua. Ao entrar, fui recepcionada por várias mulheres e uma DJ tocava energicamente suas músicas mixadas.
— Minha amiga vai casaaar! — Cami grita e as outras gritam, assoviam, batem palmas e jogam confetes em mim. Uma garçonete vem até mim e me entrega uma taça com Clericot com um morango de enfeite.
— Aproveite seu último dia de solteira, Alexia! — a garçonete me diz e sai.
— Vamos, Alexia! Vamos, dançar! Esse som me contagia! — ela começa a rebolar, me puxando para perto do som.
Todas dançam loucamente, me parecem bêbadas.
— Olá, docinho! — Uma delas diz e me lambe o pescoço. — Que tal uma despedida a sós comigo? — propõe com uma voz mansa. Me espanto com a proposta da moça.
— Sinto muito, mas não gosto de mulheres. — digo educadamente e me junto a Cami.
Bem, já que estou aqui, vou aproveitar, afinal, hoje é meu último dia de solteira! Amanhã serei esposa do Ryan, esposa! Meu coração acelera novamente.
— Chegou a hora do bolo! Por favor, apaguem as luzes que o show vai começar! — Cami anuncia e todas gritam em uníssono.
As luzes se apagam, umas luzes se direcionam ao bolo e sou posta em uma cadeira em frente ao enorme bolo. A música começa a tocar. Um homem mascarado sai de dentro do bolo seminu e começa a dançar sensualmente em minha frente, todas vão à loucura. Ele me entrega uma rosa e beija a minha mão. Peraí! Conheço esse olhar, essa mão... Não pode ser! Não! Não! É o Ronan! Meu coração parece estar desmaiado... Ele passa os lábios em minha mão e me olha sério, depois sorri descaradamente. Isso não pode estar acontecendo! Não! Me levanto rapidamente e corro dali. Cami me interrompe na saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)
Chick-LitThe Rarc's - conquistando o paraíso Sinopse: Alexia Miller era uma cosmetologista de 19 anos que tinha sua vida inteira planejada. Ela pretendia se casar com seu namorado de longa data, Ronan, ter seu próprio salão de beleza e morar em sua pacata ci...