Ao me deitar, fiquei pensando no Ryan, era inevitável. Sorri ao me lembrar de suas palavras me dizendo o quanto me queria, senti sinceridade em tudo o que ele me disse. Adormeço com as cenas que ocorreram há pouco tempo.
Acordo com o celular tocando. É o Ronan. Faz um bom tempo que não converso com ele...
— Oii! — digo, tentando mostrar empolgação.
— Oi, meu amor! Estou morrendo de saudades de você! Como está?
— Estou bem. E você?
— Ótimo. Desculpe por não ter te ligado esses dias, mas é que eu preferi dar um tempo e fingir que o que houve, desde que você partiu, não aconteceu. Vamos esquecer tudo, não podemos deixar que qualquer coisa seja maior que nosso amor.
É impressionante como suas palavras penetram em minha mente.
— Que bom que você pensa assim! Eu te amo! — tento fazer com que essas palavras fixem em minha mente. É o Ronan quem eu amo!
— Eu também te amo muito, minha flor! — ele ainda consegue me fazer derreter com suas palavras. — E como está seu trabalho? Tudo bem por aí?
— Sim, tirando algumas coisas que os meninos sempre aprontam... disso você já sabe. A turnê vai passar pela América daqui uns dias, creio que vai ser trabalho dobrado para nós, pois a maior parte dos fãs se concentra nesse continente.
— Imagino. Sabe quais cidades terão o show na América?
— Não sei muito, mas ouvi a Karen dizer que iremos ao Caribe, só sei desse lugar. — Qual interesse ele tem nisso?
— Hmm... Que tal se eu for pra lá te ver?
O quê? Acho que estou com problema auditivo, será que é o que entendi? Ronan quer ir pro Caribe me ver?
— Sério isso?
— Claro! Faço o que for pra te ver, sentir teu cheiro, beijar sua boca... Estou com saudades, poxa! — Maria me abana! Ele sabe como mexer com meu psicológico... Sempre que brigamos, as palavras que saem de sua boca me fazem esquecer tudo e cair em seus braços novamente.
— Seria maravilhoso! Mas está falando sério? — ainda não estou acreditando.
— Acha que estou brincando com você, Alexia?! Não sou um Ryan da vida não, ok? — Ryan... ele tinha que estar no meio de nós, mesmo não estando. — É só me dizer o dia que estarão por lá que pego o primeiro avião para te encontrar. Te amo, minha morena, minha flor, meu amor!
Fecho os olhos para apreciar suas palavras. Ah, Ronan... sinto falta daquele corpo, dos seus beijos, do seu toque, das nossas noites de amor...
— Tudo bem, vou procurar saber de tudo e depois te ligo. Agora tenho que trabalhar. Te amo!
— Te amo mais!
Um frio na barriga me invade ao me lembrar dos trabalhos da faculdade. Como pude esquecer? Pego o notebook e abro meu e-mail. Várias mensagens da faculdade, inclusive um recado da professora.
"Alexia, pensei que fosse mais responsável! Está deixando de fazer seus trabalhos e isso pode te reprovar. Esta é a sua última chance, se não me enviar tudo dentro de uma semana, será reprovada, já fui boazinha demais com você!
Beijos de sua professora.
Data: 23/03/2014 20:26"
Estou lascada. Meus professores confiaram em mim, não posso decepcioná-los! Vou virar a noite fazendo tudo. Faço a contagem e são um total de onze trabalhos para fazer... Não creio, vou me jogar de um pé de abóbora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)
ChickLitThe Rarc's - conquistando o paraíso Sinopse: Alexia Miller era uma cosmetologista de 19 anos que tinha sua vida inteira planejada. Ela pretendia se casar com seu namorado de longa data, Ronan, ter seu próprio salão de beleza e morar em sua pacata ci...