Capítulo X

6.2K 493 17
                                    

Ryan

– Por favor, Ryan... – ela tenta se soltar de meus lábios, mas eu não consigo ficar longe naquele momento.

Queria dizer algo que com palavras estava difícil ser explicado, com cuidado e mais paciência eu retorno a beijá-la e ela cede. O beijo é calmo e quero passar a ela o quão arrependido estava por tudo, até das coisas que não tinha culpa – que não consegui pensar em nenhuma naquele momento – e ela pareceu me entender. Quando o ar se fez importante eu separei minha boca da dela, mas me mantive perto, esperando ela falar algo, me mandar embora, qualquer coisa que seja.

– Estou cansada de arrumar explicações para tudo... – é a única coisa que ela diz e eu não soube decifrar sobre o que exatamente ela queria dizer.

Olho para o céu e penso em várias respostas, a maioria delas vem com pedidos de desculpas e lamentações. Se ela estava cansada, eu também estava, e não só por me ver culpado de todas as idiotices que faço e falo, principalmente com ela.

– Sempre gostei muito de escrever o que penso nos meus cadernos de escola... Quando eu tinha nove anos já sabia o destino que queria ter. Quando conheci os meninos foi só a certeza de tudo... - comecei.

Não era o assunto que ela esperava ter comigo naquele momento, e nem eu, na verdade, só não queria brigar mais com ela e fingir que o que aconteceu era a melhor saída naquele momento.

– Não me lembro de uma felicidade maior quando ganhei de presente dos meus pais meu primeiro instrumento... Acho que nem ser famoso ofuscou essa felicidade. – a olhando de soslaio percebo um pequeno sorriso brotar em seu rosto.

– E essa história de cama de sorte? É sua cama de infância? – finalmente ela tinha falado algo, não me xingando.

– É uma história longa, mas sim... – sorrio com lembranças. – Mas enfim, essa cama é especial, se fosse uma mulher já teria casado, com certeza.

Ela gargalha... E que som, eu acabo acompanhando-a.

– Deixa de ser idiota!

– Sentimos falta de você na reunião.

– Acho que preciso me manter em meu lugar a partir de hoje...

– Qual é, Alexia? Não quero que se afaste por causa de uma revista idiota e barata... Você já é da família.

– Não quero estar nos holofotes... Só de pensar tenho vontade de enterrar minha cabeça.

– Você trabalha para os garotos mais gostosos do mundo... – brinco a fazendo revirar os olhos. – Claro que nosso brilho cairá um pouco em você.

– Era para eu estar com muita raiva de você, mas você não me permite isso. – sorrio vitorioso com sua confissão.

– Pelo menos hoje não durmo no sofá!

– Ryan! – ela bate em meus braços.

– Vá se acostumando, mas pode ficar tranquila que você vai se camuflar até a mídia te esquecer, eu e os garotos nos encarregaremos de dar o show.

– Ok, senhor sabe tudo, é melhor do que escutar seu pedido de desculpas, tente ser assim sempre. – ironiza.

– Posso me magoar fácil com pessoas como você e a Karen... – me faço de ofendido, ela estava me usando?

– Se acostume e faça seu show.

* * * * *

A semana se passou sem nenhuma animação de nossa parte, felizmente a mídia estava focada em outras notícias que não se referia a nós, fizemos com que as coisas se normalizassem com nossa aparição em festas e com companhias novas, claro que eu não fiz parte disso, apenas Collin e Adam. Alexia se manteve camuflada, como eu bem disse certa noite a ela, não estava nada feliz com sua distância diária. Depois que ela finalizava seu trabalho fugia para seu quarto, sempre dizendo estar com dores de cabeça ou lendo um maldito livro e quando se juntava à gente, estava com a cabeça longe.

The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora