Capítulo II - Discussões

9.8K 635 11
                                    

Minha vida vira de pernas pro ar de repente. Esse Ryan me paga, estou com muita raiva dele! Mas agora preciso pensar na mensagem que vou enviar para o Ronan... Pego o celular, penso um pouco e digito a mensagem.

"Isso foi um mal entendido, daqui a pouco te ligo para explicar. Te amo. "

O Ronan não pode acreditar nessa brincadeira de péssimo gosto do Ryan, não pode! Entro no banheiro para tomar um banho, é o que sempre faço para "esfriar a cabeça". Me encaro em frente ao espelho e começo a refletir.

- Por que isso está acontecendo? Minha vontade é de ir embora agora mesmo daqui e voltar para o meu lar, meu querido lar! Mas não posso deixar isso barato, vai ter troco! O que eu faço? Não consigo pensar em nada... Aliás, porque estou conversando sozinha? - reviro os olhos e saio da frente do espelho.

Tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro. Fecho os olhos e aprecio a água molhando meu corpo. Estou começando a me arrepender de ter vindo trabalhar para esse infeliz! Se arrependimento matasse, juro que já estaria sendo decomposta!

Após sair do banho, resolvo ligar para o Ronan e esclarecer tudo isso. Pego o celular e disco o número, no quarto toque ele atende.

- Ronan?

- Alexia, poderia me explicar que droga está acontecendo? - Ele quase grita, ao mesmo tempo em que parece querer chorar.

- Eu te liguei exatamente para explicar isso! Acontece que eu estava arrumando os rapazes para o show e um deles começou a conversar comigo. Só que eu não sabia que ele estava gravando. Então ele fez uma montagem com a gravação.

- E por que motivo ele faria isso? - ele se acalmou um pouco, mas ainda percebo ciúmes pelo tom da voz.

- Ele apronta com todos, até com os colegas da banda! - Digo de uma forma expressiva para convencê-lo que estou falando a verdade.

- Eu gostaria de acreditar no que você me diz, mas não dá! Não tem como aquilo ser montagem! - Ele ironiza.

- Então você não acredita em mim, é isso? - Pergunto chateada.

- Alexia, depois conversamos. Preciso digerir o que vi hoje no Twitter.

- Ronan...

- Até mais, Alexia! - Ronan desliga o telefone.

Eu não acredito que estamos brigando por causa do Ryan! Que raiva! Me jogo na cama e encolho, algumas lágrimas caem em minha face e as enxugo, quando alguém bate na porta.

- Entre. - Digo enxugando as lágrimas, nem perguntei quem era.

- Alexia, podemos conversar? - Ryan para na porta e o fito séria.

- Saia daqui! Não tenho nada pra falar com você! - Levanto-me da cama, pronta para por ele pra correr, se for preciso.

- Por favor, quero me desculpar!

- Você acha que "desculpa!" - imito uma voz fina - vai apagar tudo isso? Você é um idiota! Suma daqui!

- Não vou sair enquanto não me escutar! - Ele entra e fecha a porta. Eu enrijeço o corpo e faço uma expressão autoritária. Ou melhor, tento.

- Se você não sair, eu faço isso!

- Já disse que não vou sair daqui enquanto não falar com você. - Ok, já que ele não sai, que fique aqui sozinho!

Corro em direção à porta, mas antes paro em sua frente e começo a socá-lo, de tanta raiva que estou. Eu só não contava que ele conseguiria segurar meus braços e colocá-los para trás, de modo que meu rosto quase toca o seu.

The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora