Capítulo XVI - decisão

5.8K 406 46
                                    


O sorriso que ele mostrava com o lápis mordido, era a última coisa que eu precisava ver hoje. Tornava-se cada vez mais difícil evitá-lo. Eu já havia decidido que terminaria com o Ronan. Não somente pelo Ryan, mas porque não é certo estar com alguém que se entrega totalmente a mim quando eu não compartilho do mesmo sentimento.

E eu me odiava por isso, por saber que isso o magoaria, namoramos há muito tempo e planejamos uma vida toda, tenho certeza que será uma surpresa para ele, mas não posso mais fazer isso. Não com ele, não comigo.

- Você parece estranha Lexi! – Ryan diz sentando-se ao meu lado na cama, jogando um bloco de notas de lado.

- Não pareço... - respondo esfregando os olhos. – Eu estou... estou cansada, estressada, mau humorada... tudo que termina com " Ada" – Faço aspas com os dedos.

- Ah... – responde ele sorrindo. – Posso pensar em várias outras palavras que terminam com "Ada" – ergue uma sobrancelha sugestivamente.

- Nem vem, porque eu não quero nem pensar que palavras são essas. – tudo que eu menos queria era ele me dizendo palavras eróticas neste momento.

- O que foi Lexi? Você está com medo da sua reação às minhas palavras? - fala rindo ainda mais, o desgraçado. – Vamos ver... – cutuca com um dedo na própria bochecha, fingindo pensar. – Que tal ... Lexi amada... – chega próximo de mim. – Lexi... suada ou molhada... depende do ponto de vista. – gargalha na minha cara.

- Eu não acredito que você falou isso!! – Falo realmente surpresa, apesar de que eu jamais deveria me surpreender com as palavras que o Ryan diz.

- Ok, ok eu estava brincando, eu vou buscar uma bebida pra gente então. – Diz ele enquanto sai do quarto.

Eu não queria ficar perto dele, só eu sei que me transformo quando estou com ele, não mando em mim, nem em minhas ações. Ele me enlouquece. Após alguns minutos Ryan chega com uma garrafa e uma taça de vinho em uma mão e na outra uma barra de chocolate ao leite.

- Eu sei de uma coisa sobre as mulheres. – Ele diz apoiando a garrafa no criado ao lado da cama. – Quando elas estão estressadas isso. – Abre a embalagem do chocolate. – é um santo remédio.

- Nisso você tem razão. – Roubo o chocolate da mão dele, tirando um pedaço e colocando na boca. - Isso é falta de educação Lexi! – Ele se finge espantado.

- Fou-daaa-xeee. – Digo com a boca cheia.

- Quem é você e o que você fez com a Lexi? Quanto mau modos! – Ri de um jeito gostoso.

Até que foi legal da parte dele, o que eu pensei ser um tempo desconfortável, se tornou estranhamente confortável. Como se fosse certo eu e ele sentados um de frente pro outro, repartindo uma taça de vinho e comendo chocolate.

- Sabe Ryan... você até que é legal quando não está sendo um chato. – Falo distraída, apreciando esse momento descontraído.

- Sabe Lexi.. você até que é legal quando está estressada. – Ele me responde com os olhos vidrados nos meus lábios que lambiam meus dedos sujos.

- Que foi? – Pergunto parando minhas ações.

- Nada. – Ele mexe com a cabeça, saindo do seu transe particular. – Só está sujo aqui. – Ryan leva seu dedo polegar até o canto dos meus lábios e em seguida levando aos seus próprios lábios.

Por algum motivo aquilo pareceu tão íntimo e tão sexy. A tensão entre a gente mudou de repente e os nossos corações eram quase audíveis quando eu me jogo em seus braços, por um momento surpreso com meu ataque, ele quase cai para trás na cama, segurando nosso peso apenas com um braço, enquanto o outro amparava minha cintura.

The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora