Capítulo XIV - Ciúmes

5.7K 443 22
                                    


- Alexia o que está fazendo aqui? - ele repete.

Definitivamente não sei a resposta dessa pergunta, tentei responder mas meu coração estava a mil assim como minha mente. Saber que aquela música era pra mim me fez perceber que talvez, mas só talvez pudesse dar certo.

Diante da confusão sentimental que estava, resolvi fazer a única coisa sensata... fugir. Voltei correndo para meu quarto e me tranquei lá, precisava pensar em mim, em Ronan e em Ryan. Não dava mais para fugir do que sentia.

"Você não o ama, é apenas cômodo."

A frase de Allison rondou minha cabeça desde aquele dia no telefone, mas só agora percebo o sentido. Olhando todo meu namoro com Ronan e nossa infância juntos só posso ter a certeza de que o amo, mas não com desejo, o amo como um amigo. Talvez tenha sido as brincadeiras de nossas mães que sonhavam em nos ver juntos ou eu mesma que confundindo os sentimentos me deixei levar. A questão agora é que preciso me manter afastada de Ryan pelo menos até esclarecer as coisas com Ronan.

- Que seja o que Deus quiser!

Levantei às sete horas para o café da manhã com os meninos, estava morta! Passar a noite em claro fez maravilhas com meu humor.

- Bom dia! - Exclamei rabugenta.

-Bom dia mamãe! - gritaram todos, enquanto faziam continência como se eu fosse o general.

- Não gritem por favor.

- Andou bebendo, e a essa hora?- perguntou Ricky, com uma falsa expressão de choque no rosto.

Não foi preciso resposta para a brincadeira, o olhar fulminante que lancei para ele foi o suficiente para calar a todos na mesa.

- Sabe algo sobre a Karen?- perguntou Adam preocupado.

- Nada, apenas o que ela me falou pelo telefone ontem!- Ele assentiu triste, e voltou seu rosto para o prato. Algo tinha acontecido entre eles, isso estava na cara, Adam parecia culpado.

Olhei novamente a mesa e percebi Ricky o encarando com pesar, talvez ele também saiba sobre o relacionamento secreto.

- Onde está o Ryan?- perguntou Collin com seu olhar alheio, o caçula da banda parecia um anjinho com os cabelos enrolados e olhos doces. Já o via como um irmão mais novo.

"Ryan..."

A pergunta me fez procura-lo pela mesa, só para constatar que ele não estava lá.

"Não, Alexia, ele está invisível!"

Só posso estar de TPM, esse mau humor está demais! Até pra mim mesma.

- Lexi vai ter que procura-lo, temos ensaio agora.

Sabe aquele papo de irmão mais novo?

Esquece!

- Procurem vocês e rápido! - ordenei.

Será possível? Que parte do "preciso ficar longe do Ryan" o destino não entende?

Os meninos saíram em fila da mesa, acho que meu lado general está os assustando. Vou ficar conhecida como a megera. Saí de meus pensamentos e resolvi procurar por ele também, o primeiro lugar que fui, foi na nossa caixa d'água. Qual foi minha decepção quando não o encontrei lá, voltei um pouco triste para o saguão do hotel.

-Acharam? - perguntei aos garotos que estavam jogados no sofá da recepção.

- Não. - responderam em uníssono

The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora