Capítulo XVII

5.4K 416 35
                                    

Por: LeiaAndrade

Uma frase que eu tenho certeza que é verdade: as coisas não acontecem como queremos...

Eu estava na maior felicidade por ter, pelo menos uma vez na vida, jogado tudo pro alto e seguir o que eu realmente queria. Mas aí vem o Ronan e me fala de casamento. E, para piorar, o Ryan aparece. Acho que vou cavar um buraco e me jogar lá dentro.

- Quem é esse aí, Lexi? – Ronan me pergunta bem irritado.

Aproveitei para falar em alto e bom som para o Ryan ouvir, se tocar e não dizer mais nada, se não, o fim de nossas vidas seria nesse instante.

- ELE É O RYAN, INTEGRANTE DA BANDA. – olho para o Ryan e arregalo os olhos em sinal para ficar quieto. - QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, RONAN! – o abraço.

- Ah, então é ele... Por que está gritando, amor? – Ronan repara.

- Porque... porque estou feliz em te ver! – o abraço novamente para que ele acredite nisso.

Ryan se aproxima. Ronan se agacha e pega minha mão.

- Alexia Miller, eu, Ronan Cardoso, sei que ao seu lado serei feliz, pois vejo em você todas as características que me completa, que me faz me sentir realizado, ao seu lado me sinto um homem extremamente satisfeito. A única mulher que me faz feliz é você! Então, acho que já chegou a hora de nos tornarmos um só, carne e unha, um só coração. Aceita se casar comigo, minha princesa? – ele retira uma caixinha do bolso, abre e me mostra um lindo anel. Que lindo tudo isso! Ronan sempre me faz ficar confusa com meus sentimentos, eu havia escolhido o Ryan, mas esse pedido foi tão...

- Ela não vai aceitar nada! Lexi não te ama, ela escolheu a mim! Se toca, cara, perdeu! – Ryan se mete entre nós. Não acredito que o Ryan fez isso! Estou fodida... Coloco as mãos no rosto ainda sem acreditar. Vejo o Adam tapando a boca, surpreso com a atitude do amigo. Ronan o encara furioso. Acho que vou anunciar o primeiro round da noite: Ronan vs Ryan.

- Quem você pensa que é para se meter nisso? Ela é minha namorada!

- Haha! Já vi que é mais idiota do que eu pensava! Para sua informação, sua Lexi dormiu comigo essa noite, imagina como foi gostoso dormir de conchinha com ela...

- Ryan, para, por favor! – grito, mas ele nem importa. Adam se levanta e tenta tirar o Ryan dali, mas foi em vão.

- Lexi, esse cara está mentindo, não é? – sinto a ira na voz do Ronan.

- Deixa de ser otário, cara! Acha mesmo que eu iria mentir sobre isso? Só quero que fique claro uma coisa: você pode ser o namorado, amigo, amante, ficante, o caralho que for, mas saiba que a Alexia me ama, ela me disse isso olho no olho e ainda me beijou, – VOU MATAR O RYAAAN! – sabe o que aconteceu depois? Dormimos juntinhos! Ela me disse que terminaria com você para ficar comigo. Se ligou agora ou preciso desenhar?

Ronan joga tudo no chão e se levanta. O que eu faço??? Me ajude, Ronda!

- Meninos – me meto entre os dois – parem com isso! Parem, por favor! – Ryan me puxa pelo braço, me tirando dali. – Adam, faça alguma coisa!

- Eeeu? Tô fora! – ele me pega pela mão e me tira dali. – Alexia, vá para seu quarto, não dê audiência para essa disputa de testosterona!

- Mas, Adam, não posso deixá-los brigarem! Ronan é meu namorado e o Ryan...

- E o Ryan...? – ele me olhou sugestivo.

- Bem... o Ryan... Ah, vou para o quarto. Só saio de lá para o almoço, avisem todos para ninguém me incomodar.

The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora