Eu sempre gostei da natureza, amo o ar puro que as árvores sopram, o ar úmido que brota da terra e do canto dos passarinhos. Não existe melhor lugar para se estar e para se sentir em paz.
Eu me sinto em casa, quando vejo um pinheiro velho e alto. Eles sempre seriam uma referência para mim, um ponto de lembrança.
Moro numa cidade do interior, em uma casinha de dois pisos, somos rodeados por pastos e pinheiros e nossos vizinhos mais próximos ficam a cerca de um quilômetro. Como eu adoro esta tranquilidade do interior e nunca me importei por me chamarem de "caipira". Eu sou o que sou, não me importo com o que dizem, tenho minha opinião própria e não me deixo levar por qualquer coisa.
Meu nome é Alexia Miller, eu tenho 19 anos e a minha vida está prestes a mudar. Trabalhava em um salão de beleza no centro da cidade e cursava faculdade de cosmetologia. Tudo corria seu curso pacificamente, planejava me formar e abrir meu próprio negócio. Até que um dia da semana passada, Alisson, minha irmã mais velha, ligou avisando que "a chance da minha vida" havia aparecido e eu não podia desperdiçá-la.
Jeff, o marido dela e meu cunhado, trabalha em uma agência de talentos e recebeu a informação de que uma banda famosa de pop rock precisava de uma cabeleireira substituta para acompanhar na turnê que fariam. A atual sofreu um acidente de carro e fraturou algumas costelas e o pulso, o que resultou em seu afastamento por pelo menos 5 meses. Isso bem no meio da maior turnê em que estes meninos se encontravam.
Teria tudo para dar certo, se eu já tivesse concluído meu curso.
No início eu quis recusar, não estava preparada para deixar meus pais, nem meu namorado. Ronan era meu primeiro amor, estávamos juntos desde sempre, sua mãe era melhor amiga da minha, então crescemos juntos e há três anos descobrimos que queríamos ser mais uma para o outro.
Eu não estava preparada para deixar o meu recanto e partir para o mundo. Mas eu era a única que pensava assim, todos estavam contra mim. Minha chefe ligou para os agentes e passou o meu currículo mais enfeitado do que deveria e meus professores me liberaram para fazer as aulas online desde que eu entregasse os trabalhos sempre em dia.
Minha mãe não poderia estar mais feliz, essa era a chance de eu crescer profissionalmente e construir minha própria carreira. Ronan era o mais relutante, não queria ficar longe de mim, mas também queria que eu construísse a minha carreira. "Para o nosso futuro", disse ele.
Então, 24 horas atrás, a assistente ligou para minha chefe avisando que eles estavam me contratando por tempo indeterminado.
Meu voo sai daqui a duas horas ao encontro da banda, onde vou trabalhar cuidando de toda a estética dos rapazes. Por isto estou aqui, embaixo de uma velha árvore do outro lado da estrada, plantei num vasinho de barro uma pequena muda de pinheiro para ter como lembrança.
Eu sentiria saudades de casa! Da minha mãe louca, mas a melhor mãe do mundo, do meu pai rabugento e super protetor. Ele não queria que eu fosse, então minha mãe e ele brigaram feio, mas no fim se acertaram.
Teria saudades da minha cadelinha Maggie, uma schnauzer toda prata, coisa mais fofa! E também da minha irmã maluca. Eles moram em outra cidade, mas sempre nos víamos ao menos uma vez ao mês, o que agora se tornaria mais difícil. Afinal, de uma semana a outra eu poderia cruzar o país. Enfim, sentiria saudades do meu confidente e namorado Ronan. Não me resta mais nada, a não ser me despedir.
Adeus pinheiros...
Adeus casa...
Adeus Maggie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)
Literatura FemininaThe Rarc's - conquistando o paraíso Sinopse: Alexia Miller era uma cosmetologista de 19 anos que tinha sua vida inteira planejada. Ela pretendia se casar com seu namorado de longa data, Ronan, ter seu próprio salão de beleza e morar em sua pacata ci...