Olá pessoas lindas que dão atenção a esta fic <3 já amo vocês! (principalmente aqueles que pediram para eu continuar)
Então, mais um capítulo, só que... Eu não gosto desse capítulo, tem muito diálogo, muita besteira falada. Mas a vida de jovens adultas é assim, pelo menos aqui é assim. O negócio vai começar a melhorar a partir do capítulo 5 ou 6.
Pra compensar esse capítulo que eu julgo "ruim", vou postar esse e mais outro hoje.
Divirtam-se. Me xinguem, elogiem o importante é que comentem!
-------------------------------------------
Camila POV
- Quem vai dar a notícia pra ela? - Dinah perguntou.
- Sei lá, tanto faz. - eu estava disfarçando, mas na verdade estava bem nervosa.
- Vamos logo! - Ally disse decidida, já abrindo a porta do quarto.
Eu e as meninas à seguimos em direção à sala para dar a notícia para Lauren. Ela estava no sofá, mexendo no celular, quando percebeu nossa aproximação deixou o celular de lado e ficou de pé.
- Então?... - perguntou animada.
Eu e as meninas estávamos em pé, uma do lado da outra. À minha esquerda a Dinah, à esquerda da Dinah estava a Normani e do lado da Mani estava a Ally.
- Deixa que eu começo meninas, - Dinah disse. - como eu tenho uma intimidade maior com ela, talvez ela não fique tão chateada com a notícia...
A animação que antes havia no rosto da garota, deu espaço à um misto de incerteza e desânimo. Não consegui me conter, aquela cena estava partindo meu coração, me deixando emotiva, e eu não sou emotiva.
- Ai Dinah, tadinha de... - fui interrompida por Dinah.
- Cala a boca, pentelha! - disse pra mim e eu fingi estar ofendida. - Então, Lauren...
Ela deu uma pequena pausa e...
- PARABÉNS! VOCÊ FOI A ESCOLHIDA. - Ally, Dinah e Mani disseram juntas.
- Sério? - perguntou surpresa e muito animada. Seu sorriso não podia ser contido.
- Sim! - eu disse sorrindo. - Boa sorte em me suportar! - ela soltou um leve gritinho, e para minha surpresa, correu em minha direção e me abraçou. Fiquei completamente sem jeito.
- Sorte não, paciência é a palavra. - quebrei o abraço, eu precisava responder essa.
- Olhe, seu projeto de anã, não me afronte não, viu? Eu te coloco num pote e te jogo no meio do Rio Amazonas. - eu disse e todas riram, menos a baixinha, por que, né?!
- Quando que eu posso me mudar pra cá?
- Como hoje já tá muito em cima, você pode trazer suas coisas amanhã de manhã, mas pode dormir hoje aqui se quiser, sem problemas. - falei.
- Acorda lesada. Se ela dormir aqui hoje não vai ter tempo de arrumar as coisas pra trazer pra cá amanhã de manhã. - Mani disse irônica.
- Pior. - concordei. - Fora que o único lugar que tem pra você dormir aqui é o sofá.
- Ainda tenho que falar com meus pais também... - Lauren se manifestou. - Eles vão fazer tantas perguntas. É provável que eles queiram te entrevistar, Camila.
Pelo pouco que conversei com a Lauren, ficou visível que os pais dela eram bem protetores, assim como os meus, a diferença é que ela transparece ser bem independente e segura de si, diferente de mim que sempre fui insegura e tive medo de encarar meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento
FanfictionCamila é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a linda gar...