Capítulo 24 - The Games

43.9K 1.9K 9.6K
                                    



Oi gente :)

Desculpem eu não ter postado no dia certo. 4º período iniciou segunda-feira e já veio com umas tarefinhas pra casa que até eram legais, mas deram uma dor de cabeça, também fiquei dodói (do tipo que mal tinha força para falar no primeiro dia) fora que eu estava esperando o desenho do capítulo ficar pronto e a menina que ia desenhar pra mim adoeceu e não pôde concluir o desenho a tempo. Ela ainda tá tentando, mas não tá conseguindo </3 se ela conseguir eu coloco aqui em outra ocasião pq acho de extrema importância o desenho.

Sobre o capítulo, não é dos meus preferidos, mas talvez vocês fiquem felizes. Os jogos são baseados nos jogos da minha facul, quaisquer dúvidas a respeito me perguntem, caso não esteja bem explicado e cause questionamentos em vocês.

Preciso que ouçam duas músicas nesse capítulo:

> Ed Sheeran - Kiss Me

> Hayley Kiyoko - Cliffs Edge

Avisarei quando for o momento.

Sobre as descrições acerca do handebol, se houver alguma expert na modalidade aí, me desculpe caso haja erros, mas o meu esporte mesmo é natação. Handebol foi algo que fui apresentada mais a fundo ano passado, na facul, e me interessei.

Queria agradecer a Bruna que é a menina que tá me ajudando com o desenho (se mais alguém quiser se propor a ajudar, estamos aqui), a theonlyonemoon que além de me indicar as músicas acima anda fazendo homenagens a esta fic na fic dela (Im Yours) e também a vocês, minhas amáveis leitoras por todo o carinho <3 Boa leitura, espero que gostem pelo menos um pouquinho. É um capítulo bem grande (23 páginas no word), então garantam que terão um bom tempo livre para lê-lo :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV

Quando eu penso que as coisas estão se ajeitando, meu pai me liga no meio da semana perguntando quando entrarei de férias. Até aí tudo bem, mas ele e minha mãe sabiam que na primeira semana das férias haveriam os jogos e eles gostavam de ir me assistir, por mais que não pudessem ir sempre. Queriam me ver lutar.

- Eu não vou lutar esse ano, pai.

- Por que não? - pergunta surpreso.

- Eu me exaltei com uma garota na faculdade e como punição não poderei lutar.

- Oh, querida. Sinto muito. Você quer falar sobre o que aconteceu? - meu pai sempre foi muito compreensivo e não gostava de me pressionar a nada.

- Não, prefiro esquecer. Mas olha, vou jogar handebol esse ano, estou animada. - disse sincera.

- Então guarde um lugar para nós nas arquibancadas que estaremos lá.

Ele parecia mais empolgado que eu. Já havia ganhado um fã, dois na verdade, minutos depois minha mãe arrancou o telefone da mão de meu pai, me incentivando a dar tudo de mim.

(...)

Nós nos encontrávamos na última semana de aula antes das férias do meio do ano, mas voltando um pouco no tempo, devo confessar que nos dias em que estávamos suspensas eu perdi o sono algumas vezes. Logo na primeira noite, terça feira, eu rolava de um lado para outro da cama, deixava minha mente livre de qualquer pensamento, concentrando-me apenas no som de minha respiração ou do ventilador, mas nada que eu fizesse me ajudava a pegar no sono. Então eu levantei de minha cama, saí do meu quarto e fiquei no sofá da sala desenhando. De início fiz alguns modelos de roupas, mas eu não estava tão inspirada para isso. Comecei a desenhar apenas olhos e boca dos quais me eram muito familiares. Eu os via todos os dias. Eu os encarava todos os dias.

Colega de ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora