VOLTEI VIADO \o/
A propósito, hoje (1º de setembro) é dia do profissional de Educação Física, então parabéns para nós da área (não sei se tem mais alguém da área aqui além de mim, mas foda-se). Outra coisa importante: MAIS DE 200K DE VIEWS \o/
Depois de QUASE um mês (QUASE não é lá) estamos aqui novamente para levar alegria a vocês, ou pelo menos para fazer vocês rirem.
Eu gosto tanto quando vocês ficam perguntando quando vai atualizar, mostrando o interesse na história e eu vi muito isso ultimamente, obrigada ❤ a parte que me corta o coração é quando vocês pedem atualização e eu não tenho nem uma data definida por estar encontrando problemas pra desenvolver o capítulo. Aconteceu isso com esse cap, eu inclusive pedi ajuda a reivaxyen (muito obrigada, sua ajuda foi fundamental ❤), pela primeira vez eu reescrevi algo de um capítulo duas vezes, a situação estava complicada, mas enfim saiu.
Aaah! No capítulo anterior não quis me prolongar muito nas notas finais, mas vou perguntar agora... Gostaram dos flashbacks contando um pouquinho da história de Vercy?
Antes de deixar vocês lerem, uma curiosidade: de onde vocês são? (cidade/estado)
Boa leitura, até mais :)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila POV
A cena que estava sendo protagonizada por Lucy e Vero há alguns metros de nós foi, talvez, a coisa mais linda que meus olhos já me mostraram. As duas eram perfeitas juntas e não tenho dúvidas de que ambas tinham tomado a decisão certa. No calor do momento, a emoção invadiu meu peito e minha mão foi quase que no automático para junto da mão de Lauren, mas ela recolheu a mesma no instante em que a toquei. O pensamento de ter feito algo errado tomou conta da minha mente me fazendo perder o foco de tudo que estava acontecendo ali, eu não sabia como reagir ou o que dizer, mas estava a ponto de pedir desculpas quando a garota aproximou-se mais tomando a atitude de segurar minha mão com firmeza sem que eu esperasse. Aquele típico sorriso surge em meu rosto como sempre ocorre quando ela age de forma carinhosa em relação a mim, como se não bastasse, a mesma deita sua cabeça delicadamente em meu ombro, pedindo desculpas.
- Não desiste de mim não. - diz manhosa em voz baixa. Agora que já demos o primeiro passo, eu não desisto mesmo.
Aquele foi com certeza o melhor pôr do sol que assistimos. Vero disse palavras tão lindas e inesperadas que chegava a ser difícil acreditar que a mesma tinha escrito aquilo, mas ela estava falando aquilo para a única garota que ela já se apaixonou na vida e juntamente a enorme quantidade de sentimento imposta em cada palavra que ela dizia, não havia dúvidas de que aquilo foi de sua autoria. Bom, pelo menos eu não tinha dúvida, já Hérick...
- Foi tu mesmo que escreveu tudo aquilo? - o rapaz pergunta assim que as noivas se aproximam do grupo, após Lucy receber o anel.
- Eu mesma e sem ajuda alguma. Tive um trabalho da porra porque não sou muito boa com essas coisas, aliás, onde eu joguei esse demônio? - diz saindo para procurar onde havia jogado o papel. Logo volta com o mesmo em mãos, que estava na areia, onde a mesma havia deixado. - Você! - aponta para Lucy. - Você vai guardar isso, emoldurá-lo e colocá-lo num quadro na parede do seu quarto, porque olha... Eu escrevi, reescrevi, coloquei palavra, tirei palavra, e se você refletir por um instante vai ver que não tem nada sexual no texto. Isso é um marco histórico e tudo por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento
FanfictionCamila é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a linda gar...