Olá de novo pessoas!
Eu disse que teria POV Dinah e Vero, né?
Então, um deles eu ainda não consegui botar nesse capítulo, mas eu acredito que ainda assim o cap esteja bom. Minha leitora alfa/beta/sei lá denominou ele como "engraçado e envolvente".
Preciso que ouçam duas músicas para esse capítulo, onde a primeira é EXTREMAMENTE NECESSÁRIA. São elas:
Banks - Before I Ever Met You (tem que tocar durante toda a performance, vocês vão entender quando chegar a hora)
Banks - This Is What It Feels Like
A primeira eu tentei fazer acabar no exato momento em que eu queria e consegui, mas isso vai do tempo de leitura de cada um, já a segunda deixem rolando até o final. Eu avisarei quando devem dar play em cada música.
Esse cap vou dedicar pra um shipper do grupo chamado Dariana, já que ontem foi aniversário de uma e hoje tem uma personagem com o nome da outra (the inconveniência never ends).
Vejo vocês mais a frente, boa leitura e não esqueçam de deixar seu comentário e seu votinho. Muito thanks!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila POV
- Sim, mas... Nós decidimos terminar nosso rolo. - Lauren arregala os olhos assustada e eu lamento em silêncio. Já estava imaginando até os filhos. Ok, talvez eu tenha exagerado. - Calma Laur, tá tudo bem. Continuamos sendo amigos e inclusive faço parte do grupo de dança dele, então a gente vai se ver muito ainda, não há qualquer tipo de mágoa ou coisa do tipo.
Eu ainda não sabia o motivo que levara os dois a tomar aquela decisão, nem sabia que viagem era essa, mas quando voltamos para a sala de aula fiz Normani me contar detalhe por detalhe daquela conversa. Mani comenta que no começo achou que estava se apaixonando pelo rapaz, mas então os indícios de paixão se dissiparam quando Lauren contou para a morena como ele era (capítulo 27), descobrindo que ambos eram mais semelhantes do que ela imaginava, vendo que aquilo claramente não daria em nada sério.
- Eu sei que ele ainda sente algo pela ex, inclusive perguntei ontem e ele não negou. - ela explicava. - Bom, eu não quero correr o risco de ele ir estando comigo e voltar estando com ela, não que nós tivéssemos algo sério, nós só estávamos ficando fixamente, tipo você e o idiota do Tyler...
Havia contado para elas, minutos antes da Mani explicar sobre o rompimento com Hérick, o que tinha acontecido comigo e Tyler, já que elas me questionaram devido ao fato de agora eu "estar" com Lauren. Não comentei nada antes porque no fundo eu preferia esquecer, acreditar que aquilo nunca aconteceu. Tyler não é assim.
- ...então decidi que seria melhor terminarmos ali. - ela continuou. - Se a gente tiver que ficar de novo, ótimo, se não tudo bem também. Em parte ele tinha o mesmo pensamento que eu, só discordava na parte de voltar com a ex, e tendo o consentimento de ambas as partes, rompemos.
Não conheço tanto o Hérick, mas com a ex acredito que ele não volta. O rapaz conversa muito com Lauren então eu sei de algumas coisas, ele diz que ainda gosta de Amanda, mas que se fosse voltar, voltaria quando a mesma terminasse a faculdade e pudesse vir morar com ele, já que o motivo que Amanda deu para o término foi a distância.
- Eu acho que ele gostava de ficar com você, de verdade, mas não creio que iria passar disso. - a baixinha comenta.
- Sim, mas nós meio que não queríamos que passasse disso, ele não quer ter um relacionamento agora e eu tenho meu espírito livre, né? Ficava até difícil controlar as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento
FanfictionCamila é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a linda gar...