Capítulo 28 - Moments

44K 1.9K 11K
                                    


Olá pessoas!

Aqui estamos novamente, capítulo I-MEN-SO. Ele é a junção de três capítulos pequenos que escrevi antes mesmo de começar a postar a fic e mais um pouco que escrevi essa semana. Demorei pra postar exatamente por isso, por ter acrescentado mais coisas (como um POV para uma suprema que ainda não teve nenhum POV) e ter que corrigir algumas outras.

Esse capítulo vai em especial a ADlauren, nossa querida mama do grupo que está/estava aniversariando (23/04) <3 Parabéns, mama!

Quero pedir desculpas pelo título horrível dado a este capítulo, mas como eu já disse ele é a junção de vários capítulos em sequência que eu tinha escrito e por isso tem vários acontecimentos distintos, daí como não tinha uma ideia melhor foi isso mesmo "Momentos". Ele tem umas partes zoeirinhas, mas é porque a ideia inicial era fazer a fic bem zoeira e eu escrevi esse capítulo faz tempo como já citei, mas acabei mudando os planos e dando um ar um pouco mais sério, talvez vocês percebam uma escrita diferente nesse cap, minha antiga escrita. Também tem uma enorme quantidade de troca de POV, esperam que não se confundam.

Uma última coisa (porque já falei demais), a pessoa aqui além de ser Harmonizer (e Arianator incubada) é B-Army (fã da muda, Britney <3), por isso a escolha da música no início (que se encaixou muito bem, mas não precisa de música alguma nesse capítulo, ok?). Boa leitura <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camila POV

You wanna

You wanna

You want a hot body?

You want a Bugatti?

You want a Maserati?

You better work bitch

You want a Lamborghini?

Sip martinis?

Look hot in a bikini?

You better work bitch

You wanna live fancy?

Live in a big mansion?

Party in France?

You better work bitch

You better work bitch

You better work bitch

You better work bitch

Now get to work bitch!

- Huuumm... droga! - sou desperta pelo som de meu celular. - O sono tava tão bom.

Já havia amanhecido, hora de levantar e voltar à rotina, agora era definitivo: as férias acabaram. Botei Work Bitch da Britney como toque do alarme do celular para eu já acordar inspirada, com vontade de fazer as coisas, mas não está dando muito certo.

Levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti e fui em direção à cozinha. Lauren não estava lá. Fui ao seu quarto, mas ali ela também não se encontrava. Parti rumo ao banheiro da cozinha e bati na porta.

- Laur? - chamei.

- Sim? - disse de dentro do banheiro.

- Eu vou na padaria. Já volto.

Colega de ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora