Capítulo 33 - Aceita?

40.6K 1.7K 5K
                                    

Olá pessoas!

Horário atípico, não? Pra tudo tem um motivo e o motivo para isso é que a parte principal do capítulo se passa exatamente no dia de hoje, 5 de agosto de 2016, no fim de tarde. Vão entender depois.

Gostaram da pegada meio The Stripper no último cap? Eu não sou uma Evelin, mas fiz o que pude. A cena foi necessária, já havia imaginado faz um tempo e talz.

Vou tentar ser breve aqui. Primeiramente, gostaria de fazer uma denúncia, pois nunca fui tão assediada como estou sendo por algumas de vocês *lua escura* tô acostumada com isso não kk'

Segundo. Eu recebi a ajuda de duas pessoas nesse capítulo, obrigada CarlaLima367 (que me cedeu uns textos lindos) e aunsteady (que escreveu boa parte do segundo POV desse cap, deixei ele todo na mão dela, só fui acrescentando coisas, além de uma espécie de flashback, e acertando os detalhes). Fiquei até mais inspirada com a ajuda delas, passei horas e horas escrevendo direto, manhã, tarde e noite.

Terceiro. bruninhalimas2 teu personagem enfim vai aparecer \o/ (nem sei se tu ainda lê a fic, mas né...)

Quarto. Vou dedicar esse capítulo pro meu ex kk' vou explicar, como te abandonei completamente por dois dias seguidos pra escrever isso aqui, acho que você merece, além de que hoje a gente completaria 5 meses juntos (rompemos ontem). Eu já planejava dedicar a você por causa do "abandono" e talz, não seria esse término que mudaria isso.

Por último, quero fazer um anúncio aqui (pagar de cupido). Procura-se pessoa que possua carro, bicicleta, moto, carrinho de mão (porque ela é sedentária) que esteja disposta a namorar Kaiane, 20 anos, Aracati - CE. Fica um demônio quando tá naqueles dias. Sua especialidade na cozinha é miojo. Só sabe dizer que o signo é peixes, antes que perguntem, e tem a maior carinha de pré adolescente. Interessadas(os)? A preferência é por pessoas da cidade dela.

Não consegui ser breve *pensativa*

Acho que é isso. Boa leitura, desculpem os erros. Vejo vocês nas notas finais. Aaah, preparem o lencinho. Capítulo um tanto grande. AMO VOCÊS ❤

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV

Alguns dias se passaram desde que fui a escola com Camila pela primeira vez. Na terça à tarde ajudei Vero em algo importante e após fui conversar com minha orientadora para mostrar a ela tudo o que eu havia escrito em meu TCC, coisa que eu havia adiado de fazer no dia anterior por acompanhar Camila em sua jornada de trabalho, um dos dias mais divertidos da minha vida. Meu trabalho de conclusão estava praticamente concluído, só precisava da opinião dela, que se admirou por eu estar tão adiantada. Ela me deu alguns toques, mas nada que me fizesse desconstruir as coisas que eu havia escrito, o que me fez suspirar aliviada. Em breve isso seria uma preocupação a menos e eu só precisaria me preparar para o dia da defesa, que ainda estava meses à frente. Pelo menos o tempo parece estar a meu favor.

Os alunos da Camila gostaram de mim, só não sei exatamente em que sentido. Pediram pra eu voltar outras vezes e com o consentimento da Camz e sua diretora, na quarta e quinta-feira eu retornei àquela escola ajudando Camila. Falando em sua diretora, na quarta-feira durante a aplicação de uma prova numa turma do 1° ano, a mesma acabou aparecendo de surpresa na sala e eu devo ter virado um fantasma de tão pálida, pois Camila estava de pé sobre a mesa e eu sobre sua cadeira. Já estava imaginando que Camila seria demitida ou algo do tipo, na hora nem lembrei que ela era concursada e que por conta disso não poderia ser demitida tão facilmente, mas a mulher parecia achar aquilo tudo a coisa mais natural do mundo. Cheguei a pensar que todos os professores ali faziam isso, mas Camila disse que ela era a única.

Colega de ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora