OOOLÁ PESSOAS!
Como prometido, aqui estamos nós. Sendo esse o último dos últimos, sentirei muita saudade e por esse motivo se você tem interesse em participar do grupo de leitoras da fic, é só me mandar o número no privado. Ultimamente eu não pude mais acompanhar os comentários como eu fazia antes, então corram no meu pv que tem muita gente legal no grupo, inclusive hoje teve encontro de 3 membros em SP.
Sobre o capítulo, não tô tão contente com ele e talvez reescreva-o algum dia contendo a mesma essência. Sem mais enrolações, até as notas finais e boa leitura <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 anos depois...
Lauren Cabello-Jauregui POV
Viagens a trabalho são extremamente horríveis. Fico longe de tudo que é mais importante para mim, bom, pelo menos minha irmã estava comigo dessa vez e ela é importante pra mim, além de que faz uma massagem maravilhosa ajudando a aliviar meu estresse. Não via a hora de encontrar meus bebês, o carro parecia não sair do lugar. Afinal, as viagens tinham seu lado bom, sempre que chego delas e vou ver meus filhos, os mesmos largam tudo e vem até mim correndo com aquela felicidade e brilho no olhar que é capaz de me arrancar lágrimas. O abraço apertado daqueles pequenos bracinhos transmitem um amor tão puro e verdadeiro. Também tinha ELA, é claro. Essa dispensa comentários. Olho para a aliança em meu dedo anelar esquerdo e várias lembranças invadem minha mente.
Sou desperta de meus devaneios por Taylor que me sacudiu avisando que o uber já havia parado. Até que enfim. Saio do mesmo com pressa, deixando minha irmã para trás. Assim que adentro a casa, vejo meu príncipe brincando com peças de lego gigantes juntamente a minha mãe no chão da sala.
- Ooh! - dona Clara demonstra surpresa. - Olha quem chegou, Cam.
Na mesma hora o pequeno Cameron virou o rosto e eu pude ver o mesmo se iluminar quando seu olhar encontrou o meu.
- MOMMY! - ele grita animado daquele jeitinho habitual e vem correndo até mim meio descoordenado.
Agachei-me abrindo os braços para recebê-lo. Seu cabelo parecia estar bem maior e eu só passei uma semana fora. Abracei-o o mais forte que pude sem machuca-lo, ele enterrou o rosto no meu pescoço e me rodeou do jeito que pode com seus bracinhos.
- Que saudades. - digo enchendo-lhe de beijos para logo afrouxar o abraço para vê-lo melhor.
- Cam, mostra pra sua mommy quantos anos você vai fazer. - pede a avó babona.
O pequeno olhou para os dedinhos e assim que ajeitou-os mostrou a mim o indicador e médio levantados orgulhosamente. Que lindinho. Em algumas semanas meu caçula faria dois aninhos.
- Muito bonito, dona Lauren. Me deixou sozinha para trazer as malas. - Taylor já entra reclamando.
- TIA TAY-TAY! - o pequeno diz maravilhado.
Taylor até esquece que estava me dando sermão e vem ao encontro de Cameron, sufocando-o de amor.
- Curtindo a aposentadoria com o neto, dona Clara?
- Faço questão de ficar com eles quando vocês não podem. Não há necessidade de contratar uma babá. Sem ofensas. - ela diz direcionando o olhar para a babá que contratei. - E eu estou longe de me aposentar, mas pra eles eu sempre abro uma exceção. - ela sorri vindo ao meu encontro para um abraço, Taylor logo se junta a nós recebendo o mesmo carinho. - Como vocês estão e como foi lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento
FanfictionCamila é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a linda gar...