Olá pessoas!
Demorei, né non? Peço desculpas mais uma vez, ainda tô sem WiFi e iria postar pelo cell, formatei tudo bonitinho e quando joguei aqui, tudo que tava em negrito e itálico se desfez, lá tive que vim rotear pro note, espero que dê tudo certo porque se der errado vou remover o capítulo e postar novamente quando der (se esse cap sumir, já sabem)
Fiz algumas mudanças nesse capítulo como já avisei pra vocês anteriormente, ainda acho que ele não está bom, não está do jeito que eu queria, mas não consegui fazer melhor, creio que precisava de uma demonstração emocional maior, coisa que acredito que não consegui fazer a personagem demonstrar.
O capítulo se passa basicamente em dois dias sendo que haverá continuação (que eu ainda não tenho nem metade escrita). Vão perceber que eu usei muito a palavra "louca", é que faltou-me adjetivos kkk' Espero que não esteja tão ruim quanto eu penso. Como tem sido ultimamente, esse é um capítulo bem extenso também (até porque esse é a junção de dois capítulos) e talvez vocês fiquem confusos com uns "disse ou não disse", mas podem me questionar, mesmo que esteja explicado no próprio capítulo (creio eu) posso explicar novamente a quem tiver dúvidas.
Queria mais uma vez agradecer vocês por tudo, a fic tá com quase 100k de views *chorando* coisa que eu nunca imaginei conseguir na minha primeira fanfic, então muito obrigada a vocês que leem, comentam e compartilham com outros que compartilham com outros e assim vai. Devo muito, muito, muito a vocês.
Sem mais enrolações, vamos ao capítulo. Boa leitura :)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila POV
Essa sexta foi muito... louca. Lauren com os seios à mostra, o encontro com Tyler, a briga com Tyler. Mas teve também ótimos momentos. Lauren me defendendo e dizendo que era mais minha namorada que Tyler é algo que vou levar para a vida inteira. Simplesmente não consigo tirar as imagens desse momento da minha mente. Também não esquecerei do momento dentro do carro e nem do abraço e das palavras antes de entrarmos em nossos quartos. Ela me passa uma paz e confiança incrível.
Confesso que uma leve chateação me consumiu quando Lauren usou as palavras "burra" e "otária" para se referir a mim, mas ela tinha razão, e sendo assim eu não poderia ficar chateada por ela estar me dizendo a verdade. Eu já sou grande o suficiente para ficar me chateando com quem não merece. De mim, ela só merece o melhor. Já Tyler... Eu estava totalmente surpresa, ele parecia outra pessoa. Ameaçou acabar com Lauren. Nunca esperei que o mesmo tentasse agarrar alguém a força como tentou fazer comigo e logo comigo que sempre estive lá quando o mesmo precisava e vice-versa. Esse acidente da irmã do mesmo está mexendo demais com ele, não vejo outra explicação e essa nem sequer é uma explicação plausível.
Vejamos bem, minha irmã está numa cama de hospital e eu passo a querer agarrar pessoas sem sua permissão e ameaçar outras, se mostrando totalmente agressivo?! Não acho que seja possível, a não ser que... Não. Ele não pode estar fazendo isso. Por mais que seja difícil há outras maneiras de abafar a dor, ele já é adulto e deveria saber disso. Se eu tiver que conversar com alguém sobre isso, não será com ele, não quero ter que olhar para o mesmo tão cedo.
Mesmo com todos os acontecimentos e pensamentos que me rondavam a cabeça consegui ter uma ótima noite de sono, acordando totalmente revigorada e pronta para esse bendito sábado. Ou maldito, dependendo de como eu reagiria a respeito das ações de Lauren.
Ela confessou-me que está gostando de alguém há alguns dias. Meu coração se apertou em meu peito. Eu estaria mais uma vez perdendo uma grande chance? Quem seria a outra pessoa? Poderia ser eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento
FanfictionCamila é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a linda gar...