Capítulo 44 - Hora da verdade

27K 1.2K 3.5K
                                    


MEU DEUS 500K DE VIEWS AAAAHHHHH EU NÃO ACREDITOOO 😭 GENTE MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO DEMAIS!

A propósito... E AE VIADAS E SIMPATIZANTES \O/ TUDO BOM COM VOCÊS??? Deixa eu me acalmar aqui, pera.

Olha quem enfim apareceu... Eu poderia fazer a lista dos motivos que me fizeram atrasar, mas desisti da ideia (tem preguiça no meio também, mas a preguiça foi o de menos), vocês ficariam com pena só com o primeiro motivo kk. Então vamos logo a história, mas antes vamos dar uma olhada nos últimos parágrafos do capítulo anterior pra lembrar o que aconteceu, né non? (eu mesma fiz isso).

Aaah! Eu esqueci de dizer, mas finjam que escrevi no capítulo anterior que a Camila jogou sua mochila dentro do carro no banco do carona, beleza? Beleza! Resolvi acatar ao pedido de vocês 🌚

Até mais ✌️😎

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV

- Você já me conheceu desvirtuada, só está me dando a oportunidade de experimentar as coisas que desejo. E eu desejo você.

O que era Camila Cabello possuída de desejos?

A mesma tomou meus lábios com fervor e sem delicadeza alguma sua língua adentrou minha boca explorando-a de forma quase desesperada. Minhas mãos enfim acordaram arranhando-lhe as costas por debaixo da blusa, enquanto eu tentava corresponder o beijo. Quando estávamos ficando sem ar e quase separando nossas bocas, levei uma de minhas mãos até sua intimidade coberta pelo jeans, onde agarrei com vontade. Com a surpresa, Camila arfou forte em minha boca, rebolando em aprovação.

Meus lábios curvos num sorriso malicioso foram atacados pelos seus mais uma vez que agora prendiam-no entre seus dentes puxando-o torturosamente o máximo que podia. O calor já se apossava de nossos corpos, forçando a nos despir. Tiramos sua blusa primeiramente deixando o sutiã preto a mostra, agora eu podia ver bem seu peito subindo e descendo de forma desenfreada. Ataquei seu busto distribuindo chupões e lambidas por onde podia e para me dar mais liberdade, Camila tirou o sutiã e jogou o corpo um pouco para trás, sendo apoiada por minhas mãos em suas costas. Seus seios estavam agora no alcance perfeito para minha boca, não me fiz de desentendida e abocanhei o primeiro numa louca sucção que eu só parava para morder e puxar seu mamilo do jeito que ela fez com meu lábio inferior minutos antes e também com meus próprios seios quando me deixou todas aquelas marcas.

A porra do celular dela começar a tocar no bolso de seu jeans. Felizmente ela ignorou deixando-se levar pelo prazer que eu a proporcionava. Passei a fazer o mesmo com o outro seio e para minha irritação, o aparelho voltou a tocar outras vezes. Camila ainda envolvida em meus carinhos puxou o celular do bolso e eu já bastante incomodada com a situação tomei o aparelho de sua mão com violência e joguei-o com certa força em qualquer direção, tomando seus lábios num beijo antes que ela pudesse protestar.

Voltamos a posição anterior, sua coluna levemente arqueada para minha boca trabalhar por seu tronco. Seus gemidos de prazer se tornavam enlouquecedores. Continuei a marcar seu tronco até que ela não aguentou mais e começou a desabotoar as próprias calças tirando minha blusa logo em seguida. Então jogou minha mochila no assoalho e sentou-se ao meu lado com as pernas sobre minha coxa para que eu a ajudasse a tirar seu jeans. Ela estava tão molhada que a umidade era perceptível pelo tecido claro da calcinha que ela estava prestes a tirar, mas a impedi quando a puxei para mim. Iria torturá-la do jeito que ela faz comigo quando está no comando. Cansei de ser boazinha, ela já pegou o jeito da coisa.

Colega de ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora