Olá pessoas!
Tirem o cavalinho da chuva porque isso não é atualização surpresa, acho que deu pra perceber pelo título (que é uma fala de um vídeo versão The Sims que dei altas risadas sobre a confusão da Kim, Kanye West, Taylor Swift e sei lá mais quem, segue o vídeo aí pra quem quiser entender...)
Então, tô aqui hoje porque a ziamistakez me marcou pra escrever 13 fatos sobre mim dentro de uma semana (já passou de uma semana, foda-se, não tinha internet). Além de ter ultrapassado o limite de dias, também vou postar mais de 13 fatos pra compensar a pouca quantidade de pessoas que vou marcar para fazer o mesmo. Como diria o Pica-Pau... E lá vamos nós (eu amo esse episódio)
15 FATOS/CURIOSIDADES SOBRE MIM:
1. Tenho 20 anos, sou ariana com ascendente em libra e lua em peixes (pra quem gosta dessas coisas)
2. Sou tímida e um tanto nerd, no entanto ADORO uma bagunça e não me recuso a passar cola pros coleguinhas ❤ (até porque eu também preciso as vezes, né?)
3. (esse é bem bosta) pessoal do norte se amarra em açaí e eu sou amazonense como já devem saber, daí tomo açaí sem colher por dois motivos: primeiro - sempre derramo na minha roupa se uso colher. Segundo - teve uma vez (sou desastrada) eu tava com MUITA vontade de tomar, daí fui abrir o pote de açúcar e meu braço bateu na colher que tava dentro do copo, consequentemente derrubando o copo no chão com TODO o açaí que tinha dentro. Eu passei tanto tempo limpando o chão, a parede e umas panelas da minha avó que haviam sujado que passou até a vontade, só fiz colocar de novo no copo e tomei (pela primeira vez) sem colher, tudo de uma vez só.
4. Não tenho TPM e nem "sintoma" algum que as outras garotas sentem (dor aqui, ali, estresse, inchaço sei lá onde), porém tenho algo que denomino de TDPM (tensão durante período menstrual). O primeiro dia é um inferno.
5. Tenho escoliose (desvio sério na coluna, o mesmo que a mãe da Ally se operou) e faço faculdade de Educação Física. Qual o meu problema?
6. Prefiro calor que frio e não gosto de ar condicionado por causa da minha sinusite.
7. Adoro games, sério. Deixo meu namorado no vácuo por causa dos meus jogos kk'
8. A Camila de CDA tem de 10 à 40% de mim, sendo que Phelipe é o nome do meu melhor amigo (ele adora as fãs dele, no caso vocês), inclusive as falas e as ações do personagem são até agora 95% coisas que o Phê de verdade diz e faz/fez.
9. Amo gatos e atualmente tenho um apelidado de Dimi. Sim, Dimi. Porque Dimi vem do nome que dei pra ele, Dimônio, que se assemelha a "demônio" que é o que é essa praga gorda, linda e fofa é. Eu não podia ficar chamando ele de Dimônio por aí, iam me chamar de satanista por estar sempre invocando o demônio. Já pensou? Por isso chamo de Dimi.
10. Faço natação desde os 9 anos por conta da escoliose, mas não é nada profissional ou competitivo (mesmo eu tendo entrado numa competição recentemente pra ajudar minha turma).
11. Esse não é bem um fato sobre mim, mas uma coisa curiosa. Eu faço aniversário no dia do beijo, o da minha mãe as vezes cai no dia das mães, o do meu pai é meio próximo do dia dos pais e meu namorado faz aniversário no dia dos namorados. Doidera, né?
12. Tenho dificuldades pra engolir comprimidos que não têm aquele negocinho (tipo plástico) revestindo por fora, daí eu tenho um jeito meio inusitado pra conseguir engolir: ou eu boto em baixo da língua e taco água (mais eficaz) ou eu prendo entre meus dentes (parte lateral) e taco água, soltando dos meus dentes.
13. Meu atual namorado, além de ser meu primeiro namoradO também foi minha primeira namoradA (ele é transgenero). E não gente, o fato do namorado da Ariana ser transgenero na fic não tem nada a ver com isso, pura coincidência porque eu ainda nem conhecia ele quando postei aquele capítulo.
ATT: não estamos mais juntos, antes que alguém diga que tá shippando kk
14. Ano passado meu grupo dançou Salute na faculdade como última nota da disciplina de Dança e quem indicou a música foi eu *lua escura*
15. Prefiro iogurte de ameixa ou côco do que de morango (quem lembra das besteiras dos primeiros capítulos vai entender). Obrigada de nada.
10 PESSOAS PARA FAZER O MESMO (vou ser legal e não irei "punir" quem não fizer porque ninguém é obrigado a nada, mas seria interessante que fizessem)
1 - halseycabeyo (te vira cunhada ❤)
2 - ADlauren (conte-nos seus podres mama ❤ haha)
3 - yesimaman (conte o que eu não sei, sei que ainda vou tombar muito E TRATE DE ATUALIZAR SUAS FICS! EU SOU ARIANA E TÔ MANDANDO)
4 - dragonborn95 (cadê atualização de Fears and Doubts, mana? Eu sei que tu tem cap pronto)
5 - childlaurmani (menina, nem sabia que tu escrevia fic, vou ler assim que possível)
6 - allymentacao (ainda não superei o final de Midnight Memories e faz tempo que li)
7 - blocodenotas (tenho que criar vergonha na cara e ler tua fic Norminah kk')
8 - LaurenCabelloo (por causa de Amor no The Voice passei um mês falando "he-ey" cada vez que ouvia um "aah", espero que tenha entendido kkk')
9 - CatyleneJauregui (Sempre me respondia em Amor no The Voice egua ❤ )
10 - moninormani (altos gritos com Street Racer, já é de longe minha fic de humor favorita ❤ )
É isso, nunca falei com muitas autoras, mas algumas poucas com quem troquei alguma palavra (direta ou indiretamente) estão listadas aí, sou tímida demais pra marcar quem eu nunca troquei uma palavra rs' Obrigada a você que perdeu seu precioso tempo lendo este besteirol, merecia até atualização dupla, mas eu só tenho um cap escrito. Aliás, só mais uma coisa: atualizem a história que acabei de postar capítulo novo. Vejo vocês lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento
FanfictionCamila é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a linda gar...