Capítulo 12 - Visita inesperada

25.9K 1.9K 3.2K
                                    


Hey pessoal! Como vão vocês?

Eu tô para fica doida por causa de um artigo da faculdade, felizmente já terminei e apresentei... Foi tipo apresentação de TCC, fiquei com o c# na mão quando no meio da explicação me senti perdida, mas deu tudo certo e garanti um 9,3 YEAH \o/ (terceira maior nota pelas minhas contas).

Então, deixando minha vida pessoal de lado e falando do que realmente interessa... Esse capítulo é meio... Sei lá. (esse djabo de artigo roubou até minha criatividade de colocar uma introdução que preste aqui)

Espero que gostem, a festa está se aproximando... Digamos que esse capítulo é uma ponte para os próximos.

Agora me respondam: Levando em conta o nome do capítulo, de quem acham que é essa visita?

Favoritem, comentem, falem mal, falem bem, mas comentem, beleza? Eu gosto de interagir com vocês <3

-----------------------------------------------------------

Lauren POV

Quinta feira. Dois dias para a grande festa.

Confesso que conforme o dia se aproximava eu ficava cada vez mais apreensiva. E falando em apreensiva, o que será que aconteceu ontem com meus pais e a Stefanny? Eu não tinha o número dela, mas tinha o e-mail já que ela me enviou o croqui por ele.

Antes mesmo de levantar da minha cama peguei meu celular, abri a caixa de entrada dos meus e-mails e havia um não lido dela, enviado às 16h04 do dia anterior e que por alguma razão meu celular não me notificou.

"Oh meu Deus, Lauren! Muito obrigada! Eu vou te dever isso pro resto da minha vida. Muito obrigada por acreditar no meu suposto potencial. Eu ainda não acredito que eu realmente sou boa.

Seus pais me deram uma oportunidade de estágio remunerado, vou ganhar até mais do que eu ganhava como vendedora. Se eu me sair bem, eles vão me contratar definitivamente pra fazer parte do time dos estilistas da marca e ainda vão me patrocinar um curso superior na área. Eu estou tão feliz, você nem imagina.

Se precisar de mim para qualquer coisa, pode me procurar. Tenho uma dívida eterna com você. Que Deus a abençoe."

Eu sabia! Ela tem potencial e se meus pais não enxergassem isso eu juro que a levaria nas empresas rivais. O que eu não podia era deixá-la ali, como vendedora, sendo que o talento dela é outro. Mandei um e-mail em resposta.

"Eu estou tão feliz por você \o/ Se isso está acontecendo é porque você merece. Agora dê tudo de si nesse estágio. Tenho dois grandes amigos do time dos estilistas que são da minha confiança e que podem te ajudar muito, eles se chamam Adam e Louise, já até comentei com eles sobre você ontem. São eles que vão confeccionar a sua roupa que a Camila vai usar.

Vai ficar perfeita! Faço questão de que você veja como está o processo de criação. Eu vou falar com eles para que eles te deem uma força aí. Abraços!"

Levantei da cama super animada. Não é sempre que acordo de bom humor, mas a sensação é ótima!

Tirei minha roupa, enrolei-me em minha toalha, saí do quarto e fui tomar meu banho. Cantei durante todo o banho. Eu fico feliz quando consigo ajudar as pessoas, é algo que não tem preço, principalmente quando se faz sem esperar algo em troca, como uma recompensa. Saber que estou ajudando a realizar um sonho me deixa radiante.

Colega de ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora