Olá, pessoas!
Tudo bem com vocês?
Gente, eu descobri tanta coisa no último capítulo. Descobri que tenho leitoras de vários cantos desse brasel, menos da minha cidade (estou a salva), também tem gente de fora, não só portuguesas como uma uruguaia. Agora a melhor parte, descobri que tenho um leitor homem e hétero, PASMEM. Um beijo Alex!
Esse capítulo vocês talvez achem estranho, principalmente quando virem de quem é o primeiro POV, mas já notaram que não gosto de focar apenas no casal principal, os outros também tem sua importância, então mais uma vez abri um pequeno espaço para um outro casal, provavelmente uma das últimas vezes que estarei fazendo isso.
(Eu falo tanta coisa desnecessária nas notas iniciais)
Antes que eu me esqueça, queria agradecer a Carla que mais uma vez deixou eu usar um de seus textos (obrigada filha ❤ ). Se tiver alguma coisa absurda no decorrer do capítulo, gostaria de dizer que no universo dessa fic é assim que acontece kk' A história está chegando num ponto importante, então qualquer dúvida podem me perguntar, sintam-se a vontade para ir no meu pv, faço questão de responde-los. Desculpem os erros e boa leitura :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lanna POV
Aquela noite no apartamento das meninas foi um tanto... Conturbada. Para começar, mal botei os pés ali e já fui atacada por Lauren, mas isso era normal, até porque ela ainda achava que eu queria roubar sua garota. Ela tem uns amigos muito loucos, mas que realmente se preocupavam com ela, não faz nem dois meses que os conheço e já percebi isso. Depois tudo se resolveu, Lauren me pediu desculpas e pela primeira vez na noite passamos a nos divertir de verdade.
Manuela, a qual fui apresentada aquela noite, bebeu um pouco demais e acabou beijando Dinah na frente de todos que acabou confessando que as duas estavam saindo e para desviar o foco de si acabou expondo, de forma sutil, meu relacionamento com Ally. Apesar de todos desconfiarem, Dinah era a única que sabia que estávamos namorando. Minha namorada queria compartilhar com alguém e acabou contando a maior que guardou segredo... até então. Como Ally ainda se sentia tímida, eu tomei a frente e falei a verdade com o seu consentimento, surpreendendo a todos por usar a palavra namoro para definir nosso atual relacionamento. Todos queriam saber como tinha acontecido, mas decidimos contar apenas a Normani e Camila, que estava acompanhada de Lauren, porém, não nos aprofundamos muito, afinal, a história completa só interessa a nós.
Apaixonar-me por uma garota hétero e religiosa nunca esteve em meus planos, mas como não me apaixonar por ela? Sua bondade, sorriso acolhedor, até mesmo seu modo de agradecer as pessoas... Tudo nela me encantava. Para ela parecia não haver tempo ruim, estava sempre com aquele enorme sorriso contagiante em seu rosto.
Me encantei à primeira vista e sabia que estava me metendo com algo perigoso e que poderia me machucar, mas eu já estava acostumada a me machucar, ainda carregava comigo aquela aliança de noivado que minha ex noiva havia me dado, não que eu ainda sentisse algo ou quisesse voltar. Eu dei todas as chances possíveis para ela, mas eu estava dando valor a quem não merecia, então eu cansei, e esse anel representava a minha dor, as feridas que ela me causou, representava os erros que eu jamais deveria cometer novamente. Podemos dizer que nesse quesito eu e Lauren temos semelhanças. Como eu já havia chamado a mesma de babaca algumas vezes na frente das amigas dela - ainda por conta do que vi na Colors quando as conheci - acabaram me contando toda a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento
FanfictionCamila é uma garota de 22 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a linda gar...