-x-
Na mídia eu coloquei o novo trailer de Imaginary, me digam o que acharam dele galero.
Boa leitura e espero que gostem, bjo sz
-x-7 de Janeiro de 2011
8:20 AM
O desespero de um homem começa quando ele ergue seus pés para subir os degraus do ônibus escolar. Já sua morte começa no instante em que ele aproxima os passos da entrada da escola.
Depois de uma semana sem aula devido à comemoração do ano novo, estou de volta aos corredores da escola dando passos longos e rápidos para chegar ao meu armário antes que o sinal ensurdecedor faça os meus ouvidos escorrerem pelo meu pescoço.
Abro a porta de alumínio do meu armário, pronto para retirar apenas meu livro de pré-calculo. Em uma atitude apressada acabo derrubando todos os outros livros que tenho junto com alguns resíduos de lixo acumulados com o tempo.
- Merda. – Murmuro, abaixando para pegá-los.
- Seu armário é uma pura bagunça, em?
Viro a cabeça para direita dando de cara com um par de all star azul. Subindo mais a visão encaro duas canelas vestidas por um jeans bem arrochado. Quando subo pro quadril definido e a cintura fina, novamente ela fala:
- Não lembra mais de mim? – Levanto do chão ainda mantendo meu silêncio enquanto fito as mechas de seu cabelo antes cor de rosa. – London! Do acampamento. – diz.
- Sim, eu sei. Eu me lembro de você, é que faz tanto tempo que não a vejo que fiquei... Sabe? Surpreso, eu acho.
- Gostou das minhas mechas azuis? – pergunta.
- Aham, gostei, parece um pouco com a cor do meu cabelo que também é... Você sabe... Azul.
Na verdade eu não gostei, achei muito invejoso da parte dela, mesmo assim, como um mentiroso compulsivo que sou, falo:
- Não que eu esteja dizendo que você pintou seu cabelo de azul porque eu também pintei o meu. O que seria bem engraçado, né? Mas claro que não fez isso porque você não é uma stalker maluca nem nada do tipo.
- Eu pintei por isso mesmo.
Dou dois passos para trás e pergunto:
- Você é minha perseguidora?
- Não, mas eu pintei por causa de você. Achei que ficou legal a cor azul e como já precisava retocar as minhas mechas resolvi experimentar algo mais quente. Entendeu? – Ela ri fraco.
- Sim, azul é a cor mais quente. – Solto uma risada falsa que logo se transforma em uma verdadeira. – Me sinto como uma lésbica agora.
- Podemos marcar de assistir Orange is The New Black um dia desses.
O sinal toca. Eu me abaixo para pegar os livros, papéis de rascunho e embalagens de comida que ainda estão no chão. Jogo tudo dentro do armário e abraçando o livro de pré-calculo no peito, falo um breve "Até mais" para London que responde com um "A gente se ve por ai".
Permaneço parado vendo aquela garota loira de mechas azuis com uma mochila largada no ombro direito se perder entre vários alunos desajeitados.
Quando viro para ir em direção a minha aula dou de cara com Luke.
- Que susto, porra! – Falo.
- Ela é bonita. – Diz.
- Quem? London? Eu acho que ela é uma perseguidora não anônima minha.
- Acho que ela apenas gosta de você.
- Mas eu gosto de você, Luke.
- Talvez você devesse ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINARY [muke]
Fanfiction"Luke é o melhor amigo que alguém poderia ter, mas por algum motivo ele é invisível para todas as outras almas infelizes que convivem comigo" © 2015, aboutmuke