Os saltos de Emma se chocavam com o chão, fazendo um eco no corredor vazio. Ela devia ser a única pessoa que ainda estava na escola, perdeu a noção do tempo enquanto estava na biblioteca. Juntava os cabelos ruivos num coque desajeitado, e se apressava nos passos, deveria estar em casa antes do jantar. E como imaginava, seu pequeno e confortável carro azul era o único no estacionamento, entrou nele com pressa, com objetivo de fugir do vento frio que balançava seus cabelos.
Quando avistou sua casa, entortou a boca em uma careta, seus pais já haviam chegado e com certeza fariam um interrogatório a ela por conta de alguns minutos de atraso.
- Onde você estava? - escutou a voz do pai assim que adentrou na casa.
- Boa noite papai, estou bem sim, obrigada por perguntar. - sua voz transbordava sarcasmo.
- Emma, onde você estava?- Reforçou, com um tom autoritário.
- Na escola.
- A essa hora? - seu tom era de incredulidade
- Estava revisando matemática, tenho prova amanhã, e perdi a noção do tempo. Me desculpe.- Praticamente sussurrou ultima parte, cabisbaixa.
Seu pai a lançou um olhar de reprovação e desviou pra cozinha sem dizer mais nada.
Emma se apressou ao subir as escadas, na verdade ela sempre tinha pressa para chegar em seu quarto. É como se nos últimos meses lá fosse o único lugar em que ela pudesse respirar. Se dirigiu até a janela como todas as noites e observou a janela da casa ao lado, que continuava apagada, como sempre. Deu um ultimo suspiro de desapontamento antes de se dirigir ao banheiro.
Sentiu a água gelada relaxar cada músculo do seu corpo. Até seus músculos ficavam tensos com a atmosfera daquela casa. Saiu do banho e se vestiu, e logo em seguida desceu para o jantar. Como todas as noites o jantar era silencioso, com a mãe, o pai e ela sentados a mesa, cada um remexendo a comida em seu prato, e apenas se ouvia o barulho dos garfos. Emma se sentia desconfortável, ela gostava de barulho, de risadas altas e de conversas aleatórias, mas com sua família sempre foi mais complicado.
- Não vamos a igreja hoje? - Emma quebrou o silencio.
- Não, o reverendo Chad foi levar Will até o aeroporto.- sua mãe respondeu.
- Will vai viajar? O quê ? Por quanto tempo ? E quem vai me dar aula ?- Emma perguntou espantada pelo fato de ninguém ter avisado a ela que seu professor de teologia cristã iria viajar.
- Na verdade ele vai se mudar, vai pra faculdade em Nova Iorque. Conversamos com o reverendo, e ele acha que seu outro filho pode te dar aula.
- Não, eu gosto do Will, já me acostumei com o Will. Vocês não podem mudar meu professor sem me consultar antes.- retrucou indignada.
- Podemos sim, e esse assunto esta acabado.- dessa vez foi seu pai quem falou, encerrando por vez o assunto.
Emma bufou e se levantou, subindo as escadas, deixando uma mãe a chamando para trás. Adentrou no quarto, logo encontrando sua cama e enterrando a cabeça no travesseiro. Tem sido assim nos últimos seis meses, depois que Emma perdeu a confiança dos pais tem sido difícil reconquista-la. Seus pais sempre foram religiosos e rígidos, trabalhavam muito e não davam atenção a ela, mas mesmo assim exigiam a perfeição da filha. E ela sempre se preocupou em ser a filha que eles queriam, pois se eles enxergassem a filha perfeita, não precisariam cuidar da vida dela e ela gostava muito disso, mas perdeu esse privilegio. Agora eles estavam mais rígidos do que nunca, Emma só podia sair de casa para ir a escola ou a igreja, tinha perdido o contato com os amigos e a unica visita que recebia era a do filho mais velho do reverendo, para suas aulas particulares de teologia. Ela gostava da companhia de Will, ele era engraçado e a tirava do clima tenso da sua rotina, mas parece que até isso ela perdeu. Tudo o que ela podia pedir era que não se decepcionasse tanto com o próximo Grier.
-----------------------------------------
oi abigas tudo bem espero que sim
não se assustem com o nome da fic eu noa so satanista ta sou de deus iluminada um amor
é primeira fanfic que eu publico, então se tiver uma bosta ja joguem na rodinha pra tia tentar melhorar ta
espero que ceis gostem sz 2 bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer
Fanfiction'' Lúcifer significa luz, parecia ser o mais certo anjo de luz no céu. Mas brotou dentro de si um sentimento obscuro, que fez com que ele fosse expulso do céu e se tornasse o mal na terra. A prova de que até um anjo de luz pode ter dois lados, Emma...