Emma apareceu na cozinha, vestida com sua calça de pijama e um moletom, cabelos molhados presos em um coque bagunçado, e massageando suas têmporas. Sentia uma dor ligeiramente chata na cabeça e sentia cada músculo do seu corpo pesar. Estava praticamente se rastejando pela casa. Não ouvia nenhum som, nem a voz dos pais, e agradeceu a Deus por isso, pensou que talvez Nash tivesse desistido da aula e seus pais tivessem saído como costumavam fazer todo sábado de manhã. Andou em direção ao fogão, onde sua mãe havia lhe deixado panquecas. As colocou no prato e quando se virou quase teve um infarto. Avistou um Nash encostado na bancada, com um sorriso adorável.
Emma colocou a mão sobre o peito tentando evitar que o coração escapasse do mesmo.
- Bom dia Emma! -o garoto disse exalando simpatia.
- Você quer me matar? O que diabos esta fazendo aqui? Ondes estão meus pais? Eu pensei que estava sozinha!- Emma disparou tudo de uma vez exalando indignação na voz.
- Não quero te matar. Estou aqui pra aula de teologia. E seus pai saíram, foram até as estufas de algum lugar o qual eu não me lembro.- o garoto respondeu todas as perguntas de Emma olhando diretamente em seus olhos.
- Estufas da fazenda do tio Ed. - Emma comentou baixo, como se não tivesse relevância para o garoto.
Os dois ficaram alguns segundos em silencio, apenas se encarando, o que foi tempo suficiente para que Emma pudesse analisar seu professor. Ele estava diferente de ontem, ao contrario de roupas sociais ridículas, ele usava um jeans preto e um moletom azul, que intensificava ainda mais a cor de seus olhos. E ele usava uma touca preta sobre os cabelos, e a garota deduziu que ele também tinha preguiça de domar os cabelos pela manhã. Pareceu que Emma ficou tempo demais o encarando, porque Nash olhou pra ela e logo em seguida para o prato em sua mão com uma careta. Emma se bateu mentalmente.
- Ahn, eu só vou comer e podemos ir pra aula, certo ?- ela perguntou e Nash apenas assentiu.
Ela se sentou de frente pra ele, que por sua vez permaneceu encostado na bancada. Agora era vez dele de analisar sua aluna. Emma logo percebeu que ele a estava analisando e ficou desconfortável, mas não interferiu. Apenas continuou mastigando e olhando para o prato. Como sempre perdeu-se em seus pensamentos e eles acabaram parando em Will, o irmão de Nash e antigo professor da garota. Ela se lembrou de que com eles as coisas eram, ahn, bem mais interessantes. E ficou se perguntou porque com Nash ela estava andando na linha, sem nenhum deslize ou provocação.
- Você está horrível.- foi tirada dos seus pensamentos pela voz rouca de sua companhia.
- Como é?- perguntou indignada com a ousadia do filho do pastor.
- Você esta com olheiras, e parece cansada. Não conseguiu dormir, Emma?- o garoto disse a última parte com um sorriso cínico nos lábios. O qual Emma ainda estava tentando entender.
-Não. Dor de cabeça. - usou seu o mesmo tom grosseiro que a noite anterior. - Então, eu já terminei, podemos subir?- perguntou olhando para o garoto.
- Subir para onde?- perguntou ele confuso.
- Que tal para o céu?
- Isso foi um alerta de homicido ou o que?- perguntou debochado.
- Fique a vontade para a interpretação. Vem, as aulas acontecem no escritório lá em cima.
Nash apanhou alguns livros e folhas, e subiu atras da garota. Adentraram num grande escritório, e ele viu Emma se jogando na que parecia ser uma confortável cadeira de executivo. Se dirigiu a mesa e depositou seus livros lá, sentando-se de frente pra ela em seguida.
- Então, o que você e Will estavam estudando?
- Línguas. - disse com um sorriso debochado no canto dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer
Fanfiction'' Lúcifer significa luz, parecia ser o mais certo anjo de luz no céu. Mas brotou dentro de si um sentimento obscuro, que fez com que ele fosse expulso do céu e se tornasse o mal na terra. A prova de que até um anjo de luz pode ter dois lados, Emma...