Introdução

333 15 0
                                    

Meu nome é Alice, não gosto muito desse nome, ele é muito... como posso dizer... meigo? Bom, continuando, eu tenho 323 anos, sou uma Vampira... que foi? Eu nem sou tão velha okay!? Ta, talvez um pouquinho. Nasci em 1692, fui transformada em 1709, quando tinha 17 anos. Quem me transformou? Não sei, e nem quero saber.

Quando me transformei, Vitoria me acolheu, ela tem 333 anos, me ensinou em como lidar com o fato de eu ser Vampira, como caçar e como resistir a sangue humano, eu consigo me controlar, mas não por muito tempo. E foi por isso que saímos da cidade, eu não me controlei, palmas pra mim. Porra, mas fala sério, tantos lugares pra uma pessoa ser atropelada e jorrar sangue pra tudo quanto é lado, e tinha que ser bem na minha frente!? Sorte que na pista não havia ninguém, só o cara que atropelou o outro cara. Olha pelo lado bom, eu não matei eles!

Porque a Vick e o Vitor chegaram a tempo de salvar a pessoa.

Tanto faz, eu não matei.

E por isso, estamos a caminho de Holmes Chapel. Depois do que aconteceu, Vick me deu um treinamento mais forçado, com a ajuda de Vitor, um grande Bruxo, e amigo nosso.

Eu disse a eles que já estou pronta para frequentar a escola, mas eles não tem 100% de confiança em mim. Mas, um pouquinho de birra, e eles deixaram. Vou estudar na escola (inventem um nome, tô sem criatividade ;-;), Vick me fez o favor de hipnotizar o Diretor e fazer as budega lá.

Acabamos de mudar para uma comunidade luxuosa, condomínio, sei lá. Só sei que é tipo um bairro, com várias casas de rico, e as frescurite deles. Que fique claro que foi o Vitor que escolheu esse lugar. Ele veio nessa mudança também, ele e a Vick, óbvio, para terem certeza que eu não me descontrole.

[ ... ]

Terminamos a mudança, agora, vamos dormir que amanhã será um longo dia...



Olá, Carrots do meu core. Bom, vim deixar claro, que eu sou um pouco nova nisso de escrever, mas acho que vou arriscar criar uma Fic. Só para o agrado de vocês, e pra mim também, porque né...

Também queria dizer que a história é uma Ficção, ou seja, nada é real, é tudo inventado.

E, eu não espero que isso vá para frente, porque eu não sei se eu sou uma boa escritora. Escrevo por prazer e diversão, eu gosto, me acalma, e é meu passatempo, ler e escrever.

Acho que só isso mesmo.

Essa foi a Introdução, espero que gostem...

Espero nada, se não gostou foda-se ;-;

HUEHEUEHEUEHUEH

Ta, tchau.

Talvez eu poste o Primeiro Capítulo...

Talvez...

Depende de vocês.

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora